Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » vale apena o cielo ainda 2011/2012 vendendo por 30000 zero.?

vale apena o cielo ainda 2011/2012 vendendo por 30000 zero.?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
gostaria de saber se vale a pena comprar ainda o cielo. acho muito lindo. mais vendendo por 30000 modelo 2011/2012 zero. o problema deve ser peça para arrumar. pois parece que a chery largou de mao o cielo. o que vcs acham?

Murderer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bonito ele é sim sem dúvidas.

Mas já viu os problemas crônicos que este carro tem? Basta ver aqui no fórum.

Resumindo: não vale a pena.

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Aqui está sendo oferecido por 29 mil. EU sinceramente acho que vale a pena. Por 29/30 mil, o que compramos por ai? Gol pelado, que também tem problemas horriveis e um acabamento sofrível junto a um banco que parece madeira pura de tão duro?

Ainda mais 2012, que dizem que o Cielo vem com um câmbio mais curto, melhorando o desempenho. Sobre as peças, se não na Chery, a internet está aí pra isso Very Happy

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Eu já acho que não vale a pena, porque é evidente que a sua produção será descontinuada inclusive na China, visto que as vendas dos Cherys tiveram uma grande baixa em 2012 fato que forçou a empresa a contratar novos projetistas e estilistas praticamente a peso de ouro, para se livrar dos defeitos de fabricação ´presentes em praticamente todos os carros e que tinham se tornado uma espécie de marca registrada da Chery.
Assim sendo até mesmo o Celer (Fulwin) traz do berço os problemas típicos da marca e só o recém lançado (na China) Arrizo 7 e os que ainda estão no forno é que estão livres da "maldição".
Dos Cherys da velha escola, o único que se salva é o QQ, isto porque foi projetado na Itália para a FIAT, e por esse motivo a sua produção não irá se encerrar tão cedo.
Penso que a Chery só não abriu o bico porque se trata de uma empresa semi-estatal, e que os seus problemas, inclusive no Brasil derivam deste mesmo fato.
Conclusão: O Cielo pode ser lindo , mas ninguém irá comprar um carro só porque tem belas linhas, é preciso muito mais para valer a pena.

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Depende da necessidade e do comprador. Se for pra comprar e ficar pouco tempo realmente nao compensa. Tem defeitos? tem, nenhum carro é perfeito, veja os populares nacionais... cheio de defeitos horríveis, a única diferença é que os nacionais tem uma rede de CSS muito melhor do que a Chery.

Para mim que tenho um Daewoo (considerado "mico" mesmo sendo um ótimo carro que nunca deu grandes problemas pra mim), já sou acostumado a garimpar peças, acho que não seria problema, mas se o brmotta for ficar pouco tempo com o carro, não compensa.

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acho ele muito lindo o vermelho entao é show de bola. Mais tem tantos problemas que chegam a ser brochante. Tem modelos 0km e aceitam proposta 29900 mais aposto se chegar com 29000 na mao eles vendem. Agora so tem preto e prata. Se nao fosse essas dores de cabeça desse carro pegaria sim ele. Mesmo tendo problema da vontade de pegar mais a proposta do zero e pegar o carro para nao ter extress mais parece que ia ter muito com ele

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Caro amigo, existe carro que não esteja sujeito a problemas? Tenho um Cielo e não me deu dor de cabeça alguma. Qual carro completo pelo preço de R$29.000,00 vc pegaria?
Essa estória de que o Cielo apresenta sérios problemas acho que é exagero de quem não conhece direito o carro, ainda mais um 2012 que já possui câmbio mais curto.
Analise bem o carro e peça para fazer um test drive.
Um abraço.

adamor

Banido
Banido
Vale a pena.
Problemas com a Chery? Peças? É o que o amigo comentou acima, tem a internet. Eu aqui só compro pro meu QQ tudo direto da china das coisas mais banais ate amortecedores.
Esse papo de que Chery nao tem assistencia e etc é balela (sem ofensas aos opinantes). Aqui em meu escritorio minha direção adquiriu um Kia Soul o carro deu problema serio nos freios em dezembro de 2013 e só consigui agendar a revisão sabem pra quando??? FEVEREIRO 2014.
O carro ficou sendo usado pouquissimas vezes devido ao problema...

obs.: eu quero trocar o meu QQ (2011 com 35mil rodados / está novo) por um maior, só nao pego um Cielo pq quero um carro grande pra encarar nossos buracos e a meta é o novo Tiggo!

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
duvida cruel. esse carro é lindo e completao. mais se quebrar aonde vou arrumar as peças se acabar a garantia. esse e meu medo. os carros são zeros 2011/2012 e emplacamento gratis.

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No eBay se acha as peças.... E no ML também..

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Isso é uma noa opção porém sera que vai ter por muito tempo? Acho ele muito bonito. Na china fabroca ele ainda ou paroucde ser fabricado? ?

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Na China ele ainda esta sendo fabricado, e por la eles tem o novo Cielo, com novas grades, faróis, para-choque e interior. E ainda é importado para outros paises

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A entao vale a pena pegar. As pessoas ficam botando medo falando que de comprar o cielo vc vai ter muito problema com peças e que ta ferrado para achar as peças.

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Meu pai está para pegar um, já temos um importado (Daewoo) mecanica nacional, mas por muitos que não conhecem o consideram mico, mas é um carro ótimo. Então, não nos impotamos com revenda. O Cielo é pra ser comprado ciente de que daqui a pouco tempo ele vai estar valendo preço de banana e que tem seus defeitos, como todo carro.

coatylink

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Meu Cielo está com 30 mil km rodado, já fiz 2 viagem, já tem 2 anos e nunca aconteceu nenhum problema, para me e o segundo melhor hatch medio da categoria anterior perdendo apenas para i30
Vale a pena comprar ele mais sabendo que o futuro dele não é promissor

adamor

Banido
Banido
Comprar carro hoje em dia pra vender depois? Se quer investir coloca os 30mil em CDB e não em um bem de consumo.
E a tendência é essa. Carros mais competitivos (ainda mais agora com a vinda dos chineses) e paga-se nos ditos nacionais o preço CARO quem quer, afinal já houve entrevista com os representantes destas marcas os quais disseram na íntegra: "pq vamos baixar os nossos preços se os brasileiros pagam!".

Eu, proprietário de um QQ 2011, 35mil km rodados e nunca quebrou, nunca me deixou na mão. Faço apenas os pequenos ajustes para torna-lo ainda melhor e mais adaptável ao nosso solo LUNAR. Acredito que esta regra aplica-se também aos Cielo.

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Exato, dizem que os corpos a partir de 2011 veio com cambio de relações mais curtas, e a caixa de direção sem o defeito. Se é ou não verdade, não sei, mas parece ser um ótimo carro.

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ahora parece quw nao vale mais a pena pois nao vai trazer mais para o brasil que pena

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pois é, ainda se fosse 29 mil e tivesse uma rede de Css com peças, ate valeria. Mas aqui estão cobrando absurdos 43 mil, nem a pau que vale a pena. Quem quiser um carro médio chinês, procure um J5, porque ta difícil.

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No rio tem por 30 mil mais e as pecas? O medo de nao encontrar peças.

21 30000? em Dom Jan 26, 2014 3:31 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vale a pena sim.
Sobre peças, para qualquer Chery entrem no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mandam pelo Singapore Post e chega super rápido, a maior demora é na Alfandega Brasileira.
Problema, o site está em inglês.
Importei i instalei o painel acessório

brmotta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fiz uma proposta para o vendedor falei quw a cherry nao vai mais importar esse carro no Brasil que pago 25 mil a vista se eles toparem eu pego kkkk duvido

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olha... no Freewai voce acha as peças sim, se a pessoa nao se importar com revenda, com ter um carro fora de linha e ter de importar as peças é um bom negocio ainda.

dikow

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Devem lançar o novo Chery, na China já está circulando.

Pelo que parece só mudou o interior e colocaram teto selor.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Achei que o interior ficou pior, mto parecido com os Hyundai!!

Edenilson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Comprei um cielo vermelho 2012 0km em Campinas sp por 25.900, consciente dos defeitos e qualidades. Estou satisfeito com o carro a uma semana que estou com ele. espero não ter muitas dores de cabeça. O unico problema é o tal do barulho quando engato a ré e estrala a caixa de direção, mas percebi que é so de manhã...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: