Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Experiências em Longas Viagens com o Celer

Experiências em Longas Viagens com o Celer

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Experiências em Longas Viagens com o Celer em Sex Maio 15, 2015 9:59 am

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Xerasco, pelo contrario, o celer é muito confortavel, moido eu chego ,quando viajo de Gol, corsa, celta, palio... Ja tive todos posso falar com propriedade

27 Re: Experiências em Longas Viagens com o Celer em Sex Maio 15, 2015 10:16 am

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Esse é uma boa notícia. Quando fiz o test drive no Celer nacional, rodei por uns 5 min apenas. É pouco tempo pra se convencer sobre um carro. Mesmo assim fiz a compra dando R$ 5.000 pra segurar o carro, que deve chegar final do mês. Mas ainda posso desistir da compra, já que não recebi o carro. Enquanto isso, ganho tempo pesquisando e perguntando a quem tem pra, se for o caso, desistir e investir em outro carro. Ainda estou em stand-by aqui. Abraço.

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal, mais alguém tem experiência em viagens com o Celer???

xerasco, você já viajou com o Seu?

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Jr Celer escreveu:...você já viajou com o Seu?
Bem ,viagem longa não cheguei a fazer. Fiz uma de 150 KM em zona de serra (Petrópolis - RJ). Gostei muito. Até pq tinha ido lá com meu Fiesta 1.0 ano passado. Que diferença!!! Melhor em tudo! Até no consumo! Não fiquei cansado. Cheguei no pique, de boa.

30 Re: Experiências em Longas Viagens com o Celer em Qua Nov 04, 2015 10:06 pm

mdaniel

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tenho um novo Celer, hoje com 2000 km, comprado em 10-2015, fiz uma viagem de 1300 km, consegui uma media de 15,3 com gasolina, viajando com mais 2 passageiros, bagagem para 4 dias e com ar ligado em boa parte da viagem, o carro andou muito bem, macio, seguro nas curvas, não tive dor nas costas e pernas quando terminei a viagem. O carro tem alguns"grilos" no interior, a suspensão ja esta fazendo barulhos, parece ter algumas peças com folga, vou levar novamente na Cc para revisar.

fransuelo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho. Já vi comentários aqui no fórum que outros membros também reclamavam disso.

Quando fiz minha primeira viagem mais longa o carro tinha apenas 304km rodados, será que já precisava do balanceamento? Na próxima viagem, antes vou atender tua dica da calibragem.

Qual a versão do seu Celer? Será que isso influencia de alguma maneira?

Abraço,

Márcio,

Já vi caso de que mesmo o carro novo, seu balanceamento não estava ok devido o pneu ainda não estar completamente assentado na roda quando foi balanceado. Pois isso só ocorre com o uso do carro. Pode ser também problemas nos próprios pneus que vieram com algum tipo de defeito como deslocamento.

Abraços e boa sorte.

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
fiz uma viagem do rio a vitoria pela BR 101 que é terrível. Fui e voltei no álcool, mantendo uma média de 10,5, sempre com o ar ligado.
Na estrada se comportou muito bom. Ultrapassagens com segurança e força no motor.
A única coisa que ocorreu foi um buraco que cai e danificou o pneu (bolha), mas isso já ocorreu no face. Acredito que seja a qualidade da borracha na china não ser muito boa.
No todo, fiquei satisfeito e em março vou mais longe. Pretendo ir a Bahia

soulsurferfloripa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Viajei este final de semana para Porto Alegre, percorri mais de mil km e o carro se comportou perfeito, não tenho nada a reclamar. Gostaria que o consumo fosse um pouco melhor, mas meu parâmetro de comparação foi o de ter um Gol 1.0 por 6 anos sem ar nem direção e que fazia 15, 16km/h neste trecho, mas o conforto e mais motor compensam.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: