Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras

Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

aeroman

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Hummm...bom..tomara que seja mesmo...pq sabe como é.. nao dá pra confiar muito não nessas especificações de fabricantes... mas por ser uma marca de respeito no mercado.. espero que sirva mesmo! Obrigado

Brunocampos1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde,

O mesmo filtro do celer 2013 serve no 2015 e posteriores.

A chery não mudou nada na mecânica do celer, só está montando aqui no Brasil.

Mesmos filtros, peças e etc...

aeroman

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigado amigo pela informação sobre o filtro.. se é o mesmo..então ótimo!

Agora uma informação sua está meio desencontrada.. peças podem até ser mesmas.. porém a mecanica do Celer foi modificada sim, pois em todos os sites, inclusive os de comparações de autos, mostram que a Chery mexeu sim no motor... um dos exemplos foi potência, que no novo Celer é de 113cv...quanto 109 do importado... agora ele é Flex... entre outras coisas mínimas.. mas que foram mudadas na parte mecânica, que se olhar bem nos sites especializados de carros você vai pode verificar.

Então foi esse o motivo que fiquei na dúvida se algumas peças também não teriam sido alteradas.. como por exemplo.. faróis, lâmpadas, e umas peças da parte elétrica que também foram nacionalizadas... mas obrigado amigo pela informação!

Brunocampos1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa Tarde,

Quem precisar substituir as buchas das bandejas(braço oscilante) ou até mesmo a própria bandeja pode comprar as do Golf até ano 98, São idênticas e muito melhores que as que vem no celer. Vou trocar por folga nas buchas e também vou aproveitar e trocar as molas e amortecedores para acabar com a batida seca e fim de curso.

Código Bandeja COFAP do GOLF BJC01034

Brunocampos1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Roberto Merola

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
bom dia,
poderia informar-me quais cabos e velas similares que poderia utilizar no meu celer 2013 ?
grato,
Roberto Merola.

Brunocampos1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vela NGK BCPR6ET

ou

NGK G-POWER BCPR6EGP

Os cabos de vela ainda não achei, se achar posto aqui.

Abraço

Gilson Ferraz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pastilhas de freio dianteiro e trazeiro , na linha nacional e de qual carro?

Brunocampos1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pastilhas de freio ainda não achei.

Na traseira não se utiliza pastilhas e sim lonas de freio.

As lonas traseiras são iguais as do Gol Quadrado

Fabricante FRASLE

Gilson Ferraz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém por acaso substituiu as pastilhas de freio origina por nacional?

emersonrf

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ola boa noite, alguém já fés a troca da correia dentada do celer queria saber se ele e de 97 dentes e se a correia dentada da hilux  sw4 2.5 3.0 05/ dayco 097sp250h daria para colocar no celer se for de 97 dentes, poque aqui a onde eu moro ta saindo por R$ 333,00 a correia e R$ 480,00 o tensor na css

Eron91

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
emersonrf

Compra essa no mercado livre, muito mais em conta (219) já com o tensor e original.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

xerasco

Proprietário Celer
Proprietário Celer
Brunocampos1984 escreveu:...Vou trocar por folga nas buchas...
Já com folga? Celer nacional? Sempre tive a impressão de que a suspensão seria, no mínimo, resistente. Depois conta como ficou. Abraço.

emersonrf

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
e isso a correia a que essa da hilux custa 70 reais da gates e o tensor vou mandar troca o rolamento que nem fiz com os coxim do motor mandei refazer tudo bem reforçado ficou muito melhor que o original nunca mais deu problema e saiu 150 tudo

Gu Carvalho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Emerson, você fez a troca da correia pela da Hilux ?
Eu cheguei a comprar uma, porém na montagem o mecânico me orientou a devolver. O encaixe ficou ótimo, só que quando foi apertar uma polia antes de colocar a capa, notou-se que a correia ficaria prensada, podendo causar desgaste na lateral e consequentemente uma diminuição da vida útil do produto.
Então, depois de retirar fizemos uma medição e constatamos que a correia da Hilux é um pouco mais larga que a do Celer, acabei devolvendo com medo de acontecer alguma coisa e o prejuízo ser ainda maior.

Amarildo/Limeira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite à todos . Fiquei feliz ao encontrar o clube e me inscrever. Adquiri um Celer 2013 a uns quinze dias e problemas; não encontrava peças de reposição e nem a quem recorrer . Li muitos dos comentários e soluções .obrigado

luisrnieri

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, em uma troca de ideias no whatsapp no grupo de proprietários do Celer, apreceu uma solução para a substituição/adaptação do coxim hidráulico central do motor.

Tem um coxim bastante parecido que é usado no Peugeot 206 e custa entre R$ 60,00 a R$ 120,00. Para que funcione, é preciso remover o suporte inferior do Coxim original do Celer e soldar na base do Coxim do 206. Tem dois camaras que estão com estes instalados no carro e dizem que ficou bom e não tiveram problemas.

Eu não fiz e nem vi a adaptação  mas vou colocar algumas fotos que mandaram.

43 Braço Axial, Ponteira e Pivô em Seg Abr 10, 2017 8:52 pm

aderbal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Saudacoes!
Alguem poderia me informar se apenas o braço axial, o terminal de direcao e o pivô do golf 94/98 é compativel com o Celer ou outro modelo da Volks tambem é compativel?

pedroguitarp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gostaria de saber dos amigos que trocaram as molas e os amortecedores do celer pelos do golf até 98 se poderiam compartilhar as especificações das mesmas. Obrigado!

aderbal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ja postaram estas especificações de amortecedores e molas neste tópico, esta abaixo do meio da primeira pagina.

pedroguitarp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Molas Dianteiras para o Celer chines ou nacional
( FABRINI -VW0035-M) , (ALIPERTI AL-244M) e (COFAP MC.EVW49)

Amortecedores Dianteiros para o Celer chines ou nacional
(COFAP 32755) , (ALLEN 25005) , (MONROE E4513) e (NAKATA SE32789 ou SE 31091(o melhor))

Pelo que entendi ele especificou as molas e amortecedores do Celer. Eu preciso saber as especificações das molas e amortecedores do gol ate 98. Me corrijam se eu estiver errado.

aderbal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estas especificações sao da suspensao do Golf 1994 a 1998 (alemao ou mexicano) e compativel com o Celer. Vale salientar que o quadro da suspensao dianteira completa do Golf é a mesma usada pelo Celer.

Ubirajara Santos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia pessoal!
O compressor do ar do meu celer deu PT, custa quase R $ 4.000,00 na Concessionária alguém sabe se tem algum modelo compatível?

pedroguitarp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Muito obrigado Aderbal! Alguém mais fez essa troca dos amortecedores pelos do golf? Eu estou pensando em fazer a troca, mas meu Celer ainda está noivinho com pouco mais de 2000 Km rodados. Não sei se vale apena trocar agora.

Gu

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
"...mas meu Celer ainda está noivinho com pouco mais de 2000 Km rodados. Não sei se vale apena trocar agora.
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
"
Boa tarde, Amigo
Como seu celer é novo e pouco rodado, acredito que a melhor opção é deixar original durante o prazo/km de garantia que está no manual e fazer a substituição posteriormente, por mais interessante que seja, acredito que não vale a pena, considerando que o dinheiro que você utilizaria na suspensão, poderia ser poupado para realizar manutenções e substituição de peças que eventualmente a garantia pode não cobrir. Boa sorte! ;-)

Albert Martins

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde. Alguém sabe se tem algum disco de freio dianteiro compatível com  o do celler 2013?
O disco dianteiro do lado do motorista segundo o mecânico está empenado. Quando freio acima dos 80Km ele trepida.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: