Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Abandonando a Chery

Abandonando a Chery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Abandonando a Chery em Sex Dez 27, 2013 4:19 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Queridos irmãos!...
É com um misto de satisfação, prazer, e tb tristeza, que comunico que a partir de hoje, deixo de fazer parte da familia Chery. Troquei meu Cielo numa Megane GT EXTREME 2010. Deu um aperto deixar para trás meu Cielo lindão. Fiz muitos amigos aqui, e aprendi bastante tb. Contribuí o q pude para ajudar onde e no que foi possivel. Milagrosamente, me pagaram 25 mil no meu Cielo. Acreditam???? 25.000!!!!!!" Nem eu acredirei, e tratei de fechar logo o negócio. Ainda estarei por aqui um tempo, auxiliando no q for preciso, meus carissimos. No que tanger meu conhecimento....contem ainda comigo sempre! Tenham TODOS, um Ano Novo repleto de realizações, regados de saúde e sucesso em suas jornadas. Felicidades a todos, meus amigos!!! Estejam sempre a vontade para contar comigo ainda no que disser respeito ao Cielo. Carro absurdamente LINDO, mas que me deixou descontente em alguns aspectos já sabidos. A Grand Tour já me conquistou! O Cielo deixa saudades. Minhas filhas até choraram ao q entreguei o carro. Um aperto no coração! Fiz TUDO o que pude para deixa-lo ainda melhor, e consegui, mas como muitos sabem, árduos custos e fora da Cs. Mas ainda assim faltava aquele "algo mais". Agradeço o apreço de quem me deu credito,... lamento por aqueles q não souberam me interpretar, e aqui ficam minhas desculpas a estes. Amigos como o mcprofessor, tonsbh, lininha, casinha (esse Casinha é uma figuraça!!!), e logicamente o Overdrive, que sabiamente SEMPRE respeitou minhas manifestações, e nunca sequer me toliu ou advertiu pelas postagens feitas...meu respeito...! Fiquem com Deus, meus amigos!!!! Estarei por aqui "bisbilhotando" de vez em quando para me atualizar sobre as novidades da Chery, bem como a sua evolução no mercado. Na torcida.....por todos...... Um fraternal abraço (!!!)

2 Re: Abandonando a Chery em Sex Dez 27, 2013 6:23 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá Fabio, meus cumprimentos pela compra do novo carro o Renault Megane GT Extreme, muito bom gosto, seja muito feliz. Apareça sempre é muito importante suas opiniões e a divisão de informações. Muito Obrigado...

3 Re: Abandonando a Chery em Sex Dez 27, 2013 9:14 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Fabio,
Saiba que eu tb curto vc de montão...vc sempre foi muito útil nesse fórum, mas fica aqui meus sinceros seja feliz com seu novo carro, que por sinal agora sim um carro de verdade ! Rsrs...
Por outro lado vc se livrou dessa bomba chamado Chery...por mais que tentamos levar essa marca nas costas...Fabio ainda é cedo pra colocar dinheiro nessas corroças !
Aqui vc ainda vê uns amantes da marca...mas é só acontecer um sinistro que mudam de opinião na hora.
Bem isso pra vc agora é passado !
Um grande abraço...mas por favor não me deixa sozinho pois já vem sarrafo em cima de mim ! Kkkkkkkk..
Feliz 2014 amigão de ex Chery !!!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4 Re: Abandonando a Chery em Dom Dez 29, 2013 2:06 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Obrigado pelo apreço, Mazarin! Estarei por aqui ainda sim...volta e meia darei ainda alguma contribuição à galera q precisar. Estamos sempre aprendendo. E eu sempre defendi a teoria de que "Ninguém é tão inteligente que não tenha nada a aprender, nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar!" Abração!

Casinha... valeu irmão! Fica tranquilo...continuamos junto!!! Kkkkk! Informação, com uma dose de humor, tô dentro! Mete bala ai com a galera, dando apoio a quem precisa e alertando os desavisados. Grande abraço, cara!
Aquela velha história....'...ainda bem q Deus me deu PACIÊNCIA, pq se tivesse me dado FORÇA, eu já tinha demolido meu carro'! Kkkkkkk.....

Quanto ao Cielo, especificamente, temos ainda o tonsbh, q é tb expert no assunto e ja virou o carro dele do avesso. Ótima referência no assunto pra quem precisar tirar dúvidas. Ótimo cara!

Ainda em tempo....uma contribuição...
Na minha última revisão (40k), bati pé com o assunto do ranger do volante ao manobrar. Defeito já apontado por outros aqui no fórum como se peças se 'roçassem' dentro do conjunto da coluna. Trocada em garantia a coluna da direção, q insistiam q não era nela o problema, e obviamente, o desconforto desapareceu por completo. (Um probleminha a menos para o novo proprietário se preocupar.) Logo, ainda vale a insistência nos direitos ao uso da garantia. O que precisa, é fincar o pé na Cs, exigindo correções. Entreguei meu carro, em condições absurdamente melhores do que se pega um 0km deles na Cs. E agora, eles q vendam o Cielo pelo preço q quiserem. Aliás, deviam doar pra bingos em galetos de Quermece!!! Ou pra sorteios em promoções de TV. Compre uma LED 47' e ganhe grátis um automóvel 0km!!! Q tal? Eu compraria uma de 42', só pra não levar o carro!!!

Desculpa galera, mas a brincadeira faz parte e alivia a tensão.

Sorte e sucesso a todos!!!!

Última edição por fabio vivian em Dom Dez 29, 2013 2:34 pm, editado 1 vez(es)

5 Re: Abandonando a Chery em Dom Dez 29, 2013 2:10 pm

Guilherme M. A.

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Parabéns pelo novo carro! Não estou aqui no fórum a muito tempo, mas pelo jeito você contribuiu muito, vê se não desaparece hein kkkkkkkkkk

6 Re: Abandonando a Chery em Seg Dez 30, 2013 12:32 am

tonsbh

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Parabéns pelo negocio feito Fabio, eu não tive mta sorte em valores, mas desejo toda sorte do mundo com seu novo carro. Tb ando bisbilhotando aqui e ajudando a medida do possível. É uma pena um carro tão bonito que tinha tudo, mas tudo mesmo para dar certo.
Acho que ao apresentar estes problemas sem solução e fazer a gente sofrer ainda mais com o descaso da marca e o abandono de algumas cc.

Vc ajudou mta gente aqui nesse fórum, inclusive ajudou mto a mim quando sempre precisei de informações.

É isso ai meu caro, bola pra frente!

Grande abraço!

7 Re: Abandonando a Chery em Seg Dez 30, 2013 10:30 am

Alexeichi

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Cielo e lindo. Pena q a chery nao quer continuar com ele aqui (pois nao da a mínima pra ele).

Na verdade ela nao liga com quase nenhum mesmo.

8 Re: Abandonando a Chery em Qua Jan 08, 2014 9:10 pm

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Fábio Vivian, sinto pela venda do Cielo. Cada um tem um gosto, mas eu particularmente não trocaria pela Megane GT, mesmo porque também é muito ruim de mercado, mesmo assim não deixa de ser um carro ruim.
Espero que tenha bons momentos com sua nova perua Megane GT.
Um abração.

9 Re: Abandonando a Chery em Qui Jan 09, 2014 10:18 am

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Fala Fabio,

Antes de nada parabéns pela nova aquisição... Sucesso com esse bixão hehe...
É uma pena ter se desfeito do carro, mas infelizmente é assim que funciona hoje em dia, ficar mais que 2 ou 3 anos com um carro hoje é MUITOOOO prejuízo...
Bom valeu pelas dicas e tudo mais... abs..

10 Re: Abandonando a Chery em Sab Fev 08, 2014 11:40 am

dikow

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O Grand Tour é sem dúvida um belo carro.

11 Re: Abandonando a Chery em Seg Fev 10, 2014 8:20 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Crying or Very sad 

Nossa, que despedida triste!!!

Me perdoe em responder somente agora Fabio, não havia visto o tópico antes.

Desejo muitoooooooooooo sucesso pra vc e sua família! Que seu novo Renault lhe traga todas as alegrias que o Cielo não trouxe.

Agradeço mto a sua transparência ao falar do Cielo qdo eu estava pensando em compra-lo e por toda a ajuda que prestou a nós colegas do fórum.

Que Deus abençoe vc e sua casa.

Grande abraço!!!!  bighug 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: