Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Adaptações de peças (Suspensão)

Adaptações de peças (Suspensão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Adaptações de peças (Suspensão) em Sex Dez 20, 2013 2:03 am

edupalazon2

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite pessoal!

Preciso trocas as peças da suspensão (como bandejas, braços de direção, buchas, entre outros), ao levar num mecânico de confiança, o mesmo me passou os preços das peças cobrado pela CSS Chery de Santos. UM ABSURDO! Só as bandejas, custam R$450,00 CADA! O braço da direção foi o mais barato (R$90,00), o serviço todo ficou R$1.300,00 Oo. Quase 500 dilmas numa bandeja! Isso é o preço de uma bandeja de BMW 325i ou até menos! Bom, alguém já fez esse tipo de serviço e saiba me dizer se existem outras bandejas de outros carros que servem no Cielo ou pelo menos dê para adaptar?

Outra coisa, estou com problemas no ABS, ainda não levei num mecânico com scanner para saber o que é, mas gostaria de saber se alguém já teve problemas com o ABS. Os discos de freio estão bem gastos, não sei se isso influência no sistema do ABS.

Fora isso, o carro aguentou bem esses 3 anos que estive com ele, muitos problemas foram apresentados, mas nada tão grave. Na verdade, tive muitas dores de cabeça ( e discussões) com a CSS.

Vlw pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: