Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Área Livre » As novas regras para registrar-se estão matando o "Clube do Chery"?

As novas regras para registrar-se estão matando o "Clube do Chery"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Campini


Proprietário QQ
Proprietário QQ
A partir da implantação das novas regras, este fórum se transformou num clube fechado, onde praticamente só os velhos frequentadores podem postar mensagens.
Isso a meu ver acabou com a dinâmica da coisa, porque quem tinha algo a dizer já o disse, repetiu e esgotou o assunto, os novos com assuntos e queixas ainda não discutidos não podem entrar - porque ninguém em sã consciência iria esperar que alguém se dispusesse a grandes esforços para postar aqui, quando há espaço de sobra na net para se postar o que se quiser postar, sem nenhuma exigência ou burocracia.
Portanto na pratica, o fórum "Clube do Chery" está paralisado e com raríssimas mensagens novas sempre repisando os mesmos assuntos.
Seria melhor que passasse a se chamar "Clube das Múmias". kkkk

Overdrive

avatar
Administrador
Administrador
Tosca Campini em Sex Nov 01, 2013 4:51 am escreveu:Não gosto das novas regras, elas praticamente impedem o acesso ao Clube do Chery a todo e qualquer novo interessado, eu mesmo não teria conseguido entrar com essas novas regras.

Então entendo que o site não deveria ser hermeticamente fechado aos novos interessados e permitir que ao menos pudessem fazer uma solicitação de cadastramento, que poderia ser analisada e aprovada ou não por uma comissão dos membros mais representativos ou antigos.

Como esta explicitado acima você já deu sua opinião à época da mudança, porque voltou ao assunto? Fez algo no sentido de ajudar?

Qualquer um pode se candidatar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se quer ajudar crie, organize e tome a responsabilidade de manter essa comissão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum