Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Recondicionar os amortecedores dianteiros do Face

Recondicionar os amortecedores dianteiros do Face

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Tarciacp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá Wagner, você poderia me enviar o local onde fizeste o recondicionamento de seus amortecedores aqui em Porto Alegre? Vou fazer pra ontem!!!

Obrigada,

Tárcia

wagner

Administrador
Administrador
Amortecnew
Mecânica para carros
Endereço: R. Av. Paraná, 1776 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90240-601
Telefone:(51) 3345-3557

Tarciacp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Obrigada Wagner!!! Vou procurar!!!

marciocpf

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal, bom dia.
Alguém que fez o serviço de recondicionamento dos amortecedores dianteiros do Chery Face em BH poderia me indicar o local que fez e o preço que ficou?

Domrock

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Prazer imenso em participar desse forum, sou novato aqui, andei lendo alguns trechos aqui, gostaria de tirar uma grande duvida a respeito da suspensão dianteira do face, o grande terror desse carro, fica um chove e não molha no quesito de adaptação dessa suspensão, a duas alternativas, 1º adaptação e a 2º mandar recalibrar a suspensão ou seja colocar mais pressão, só que a adaptação que seria do Fiat 147, até agora ninguém veio aqui dizer que realmente fez ou mostrou que fez, será que tem algum filho de Deus que fez a tal adaptação? Se tiver alguém do DF, será que poderia ter a gentileza de repassar aqui qual oficina da asa norte que foi feito o serviço de calibragem da suspensão? Obrigado e fico no aguardo.

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Esse negócio de adaptação do 147 é lenda ! O que fiz foi a remanufatura dos amortecedores dianteiros e recomendo.

and_oliver

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Remanufaturei também, e estou satisfeitíssimo, aqui em Recife(Ipsep) garantia de 1 ano (JL Serviços Automotivos)

Elaine lins

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá boa tarde à todos, gostaria de saber se algum de vocês fez este serviço de recondicionamento aqui em São Paulo, de preferência aqui na zona leste, para que me endicassem a loja, pois pesquisei algumas e não obtive êxito, inclusive em uma delas, o rapaz me disse que se aumentassem a pressão dos amortecedores, danificaria os coxins, gostaria de saber se com vocês aconteceram algum semelhante? Obrigado à todos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: