Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Área Livre » Eu detesto os carros da Chery porque:

Eu detesto os carros da Chery porque:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Eu detesto os carros da Chery porque: em Qui Nov 28, 2013 12:50 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Carros em geral não são comprados obedecendo critérios objetivos como praticidade, utilidade e preço, carro é comprado pela beleza externa, o status que proporciona, o número de cavalos do seu motor, a inveja que desperta etc.
Portanto há quem deteste os carros da Chery ou chineses em geral justamente porque custam pouco, porque não conferem alto status, outros os detestam porque são fabricados na China etc.
Em suma: O fato é que muitos detestam os carros chineses em geral e os Chery em particular pelas mais diversas razões, então diga lá colega, porque é que você detesta os carros da Chery?.

2 Re: Eu detesto os carros da Chery porque: em Sex Nov 29, 2013 1:06 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Na verdade eu passei a detestar...pois quando comprei achei que o carro seria agradavél !
Em especifico o Tiggo...o carro paresse um caminhão de tanto barulho....desvalorização acima do normal, peças muito cara ! Agora estou com uma bomba na mão...simplesmente não consegue vender !
Já estou pensando em doar....só faltava ainda assim ninguém querer ! Kkkkkkk

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3 Re: Eu detesto os carros da Chery porque: em Seg Dez 02, 2013 5:05 pm

cheryqqno

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pecas carissimas e com pouca disponibilidade no mercado. scratch 

4 Re: Eu detesto os carros da Chery porque: em Seg Maio 19, 2014 12:32 pm

valdecir

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Detesto os carros da Chery porque eles não tem qualidade, e os serviços da marca e ccs no pós venda são péssimos. Meu s18 com 27000km quebrou a caixa de marcha, e estou esperando por uma resposta sobre o conserto há um mês. Eles nem resposta dão. Assim não tem jeito de gostar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: