Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Viva e Rubra estão fechando aqui no Rio de Janeiro

Viva e Rubra estão fechando aqui no Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelo Fernandes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Mais uma concessionária do grupo viva que é o mesmo da Milocar Fiat do Rio fechou, agora foi a da tijuca na Maris e Barros .
O pior é que este grupo tem todos as lojas chery aqui do Rio de Janeiro capital um vendedor me falou que eles foram descredenciados da chery Brasil.
Caraca ferrou, aqui no Rio só vai ficar o outro grupo que é o BN motors mas as concessionárias são todas em outras cidades.

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
A Viva já tava há um tempo sem receber peças, lembro que falaram aqui no fórum.

Pena que descredenciou, comprei o meu na Viva Botafogo e o vendedor Eduardo é gente boa demais. Resolveu vários pepinos que deram durante a compra. E logo agora que o Celer começou a superar a média de vendas anteriores e superou a JAC no mês. Ainda mais sendo no centro do rio, a Chery perder todas as lojas, vai ser um golpe forte. Acredito que se fecharem, em pouco tempo abrirão outras lojas. O potencial do centro do estado é muito alto para a Chery fechar os olhos para o fato de não ter revenda auiq.

Algum motivo deve ter para eles terem sido descredenciados. Vamos ver o que vem por aí. Apesar de estar descredenciada, o fechamento da loja na Tijuca não indica certeza de fechamento das outras. Sem querer prospectar esperanças, sabe-se lá se há uma tentativa de recredenciamento diminuindo os custos de operação. De qualquer forma, acho que sem Css aqui no centro do Rio não fica por muito tempo não.

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
É verdade Luciano, ninguém sabe os motivos verdadeiros desses descredenciamentos dos concessionários, suspeitamos apenas, por exemplo a falta de pagamento à Chery pelos veículos e peças consignadas é deveras suficiente para o fechamento de tais concessionárias. Lamentável...

ryche

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No Nordeste fecharam varias, em São Paulo a Xanghai quebrou, agora tambem no Rio de janeiro isto esta acontecendo!!!! Lamentavel esta situação da Chery, sem falar dos danos causados sos consumudores. Tomara que eles tenham bala na agulha para credenciar novos parceiros, e que desta vez sejam mais profissionais e competentes que os anteriores.

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Acabei de passar na Viva Campinho e, da forma que eu fui atendido, parece que eles levaram um puxão de orelha da Chery.
Fui verificar um barulho no meu carro e na hora o mecânico saiu comigo para um teste e quando falei que não conseguia agendar a revisão o Lenilson (chefe da oficina) deu um pulo e disse: "- como assim? o agendamento não está passando de uma semana..."

A Rubra na Barra continua aberta e vendendo carros...

adamor

Banido
Banido
A Viva de Botafogo também está de portas abertas..
A da Barra TAMBEM.

Pietro Fant

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ferrou mesmo, a BN Motors é uma droga. Atendimento horrível , gente despreparada.
O gerente de Caxias é um idiota.

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Chery rubra Barra fechou , não existe mais.
Chery Viva campinho , não completa mais a ligação ! será que fechou também?

giugleumo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cesar ferreira, tb me dei mal nessa, comprei o celer na viva campinho. Está fechada. Instalei acessorios lá. e estão com problemas. Putz....

cesar ferreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A viva campinho fechou de fato?
Agora então só temos a BN motors!

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Não a campinho não pode acabar marquei a revisão do meu Chery lá e eu também comprei em botafogo

Aces

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera pelo amor de deus, bateu o desespero aqui lendo.
Alguem sabe informar se campinho fechou mesmo? Falei com eles em janeiro e parecia normal.
A da barra a ultima vez que eu estive la um dos atendentes me contou q eles estavam com problemas e pelo que ele me explicou era o seguinte: quando a viva fechou acordo com a chery so poderia ter css no rj do grupo deles, ai parece q a chery quebrou o contrato quando deixou a bn abrir no rj e deu uma briga enorme entre a chery e a viva, acho que esse foi o motivo, pelo menos o que me contaram.

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Conversando com um funcionário da Chery Viva o motivo foi que a Viva tava devendo muito a Chery Motors por isso fecharam foi isso que me falaram. mas vai abrir outra BN no recreio.

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Pessoal procede a informação, esta abrindo uma nova Css Chery no Recreio dos Bandeirantes, trata-se de uma filial Bn Motors.
Estrategicamente vai abrir bem ao lado da Css Volkswagem Recreio, maior Css em tamanho em vendas da VW RJ !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Aces

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gente não acredito!! Espero que abra logo, tava desesperada aqui porque todas estavam muito longe, mas muito longe mesmo de onde eu moro.

Espero que o serviço seja bom.

AH e pelo que eu procurei no site da chery a viva de campinho fechou também.

Aces

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera do Rio, pelo que fiquei sabendo agora no final de abril ta abrindo uma chery css e oficina ali na teodoro da silva, nao sei exatamente o endereco, qdo souber posto direitinho aqui.
Vlw

robrio2

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Abriu?

Pardal

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Seria essa?

Chery Rio Korea

Concessionária

Endereço: R. Pereira Nunes, 356 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, 20511-120
Telefone:(21) 2572-3006

Aces

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sim, fiz minha revisao la, atendimento foi muitoooo bom! Recomendo!

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Essa Rio Korea tem também em Botafogo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: