Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Amortecedor e bandeja Chery QQ

Amortecedor e bandeja Chery QQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Amortecedor e bandeja Chery QQ em Qua Out 09, 2013 1:54 pm

lreis5945

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
olá amigos sei que os amortecedores traseiros do QQ são os mesmos do fusca.. modelo amortecedor conforme forum QQ37728 porém gostaria de saber quais sao os amortecedores dianteiros do qq e as bandejas se existem alguma bucha ou alguma bandeja que sirva no qq!!

Obrigado e desculpe se postei lugar errado,

2 Re: Amortecedor e bandeja Chery QQ em Qua Out 09, 2013 10:42 pm

Alexeichi

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Tem um topico que so fala disto.

Mas se nak me engano as buchas da bandeja sao a mssma do corcel.

3 Re: Amortecedor e bandeja Chery QQ em Qua Out 23, 2013 9:37 am

lreis5945

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Um mecanico da chery me disse que da para usar o do corsa antigo... que so precisa adptar nas buchas o amortecedor e que o do fusca não serve no qq somente no face... Será que procede?

4 Re: Amortecedor e bandeja Chery QQ em Qua Out 23, 2013 9:42 am

sneves

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ireis, o amor tece dores traseiros do fusca e da kombi encaixam no QQ mas, segundo colegas, fica muito dura a suspensão. Parece que a NAKATA tem um amortecedor para fusca que é mais light. Na frente, utiliza-se amortecedores do Fiat 147. Acho que vamos tomar uma chamada por estar postando isso fora do tópico.

5 Re: Amortecedor e bandeja Chery QQ em Qua Out 23, 2013 10:03 am

lreis5945

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
sneves os do fiat 147 nao servem certinho.. acho que nem da para falar a verdade.. ja me disseram que a da fiorino serviria..Qual será preciso trocar do meu rsrs

6 Re: Amortecedor e bandeja Chery QQ em Sab Out 26, 2013 1:25 am

dinizdavid

Banido
Banido
Acho um absurdo termos de estar ADAPTANDO peças das carroças nacionais para resolver problemas dos nossos QQs. Era obrigação da CHERY estar nos provendo todas essas peças ORIGINAIS, ainda que tivéssemos de pagar por algumas.
Quebrei o maior pau com a menina do 0800, pois além disso estamos sem Css em Pernambuco.
Descaso total!

7 Re: Amortecedor e bandeja Chery QQ em Seg Nov 21, 2016 9:47 am

marcondesQQ

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal.

Meu amortecedor dianteiro QQ 2012 se foi aos 61.000 km

Hoje em pesquisa descobri amortecedor lançamento Cofap: GP30564 e GP30565 (DIANTEIRO) e GB48274 (TRASEIRO)

No momento o difícil é encontrar para comprar, pois ainda é desconhecido.

Já troquei o rolamento dianteiro pelo gol também, menos da metade do preço, não vou informar o modelo, pois na época só disse ao mecânico para desmontar e comprar na casa de peças e joguei a caixa fora, paguei R$100,00 no par.

Espero ter ajudado bounce

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: