Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junta Homocinetica S18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Junta Homocinetica S18 em Seg Out 07, 2013 11:23 am

alexsander Bravo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos,

Venho mais uma vez pedir ajuda dos proprietários do S18.

Alguém sabe indicar algum lugar que venda a junta homocinetica do S18, a concessionária (Grupo Viva) está me cobrando o valor absurdo de R$ 890,00.

Já procurei no Mercado Livre e só encontrei para o Face, alguém sabe informar se serve para o S18?

2 Re: Junta Homocinetica S18 em Seg Out 07, 2013 1:42 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Se não quebrou por acidente... Porque não usa a garantia de 5 anos que o S-18 tem?

3 Re: Junta Homocinetica S18 em Seg Out 07, 2013 1:59 pm

alexsander Bravo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Infelizmente foi um buraco que quebrou a minha roda e comprometeu a homocinetica.

4 Re: Junta Homocinetica S18 em Seg Out 07, 2013 5:55 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Será que o seguro do carro cobre esse tipo de sinistro?

5 Re: Junta Homocinetica S18 em Seg Out 07, 2013 11:11 pm

alexsander Bravo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Luiz,
Nesse caso não, quando aconteceu o problema da roda foi aproximadamente a dois meses atrás, a roda  danificou a coifa, com o tempo, foi entrando areia, água e a graxa foi saindo até trincar o rolamento.
Nesse caso não foi sinistro, meu azar foi consertar a roda num lugar onde os mecânicos não detectaram o problema na coifa.

6 Re: Junta Homocinetica S18 em Ter Out 08, 2013 5:18 pm

mbonilha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
melhor coisa é se livrar desse carro...

7 Re: Junta Homocinetica S18 em Ter Out 08, 2013 11:00 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Calma aí, todo carro quebra mesmo mas há conserto e solução. Entendo o aborrecimento que nos dá e o transtorno no recondicionamento de qualquer carro, vejam bem, procurar uma solução é a saída, não podemos sair e parar numa "boca de porco" qualquer para vender o carro a preço de banana, pois além de sua depreciação normal que conhecemos os avaliadores de carros agem como verdadeiros gatunos. Trocar, vender ou negocia-lo é direito de cada um mas queimá-lo, jamais. Junta homocinética nova para o S-18, compensa o conserto, vale a pena!

8 Re: Junta Homocinetica S18 em Qua Out 09, 2013 10:01 am

mbonilha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Difícil ter calma, nesses momentos..

uma junta para o Fox (VW) o qual é um carro "parecido" esteticamente com o S18, vc encontra por 120,00 reais. em qualquer esquina.

aonde ja se viu cobrar 890,00 ... fora de comum, o que era para ser um carro popular.

nem BMW, Landrover vc gastaria esse valor..

bem, mas de qualquer forma, de uma ligada nesta empresa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

talvez possam te ajudar.

9 Re: Junta Homocinetica S18 em Qua Out 09, 2013 10:21 am

alexsander Bravo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
mbonilha

Você está certo, gosto do carro acho que o preço muito bom mas o problema é com a distribuição de peças.

Na segunda liguei para mais de 20 empresas de auto-peças especializadas em peças nacionais e importadas e nenhum tinha as do S18, até tinha do QQ, Tigo e Face, alguns atendentes falaram que só vou conseguir em autorizada.

Acho que a descontinuidade da importação do veículo acabou de certa forma prejudicando a importação de peças, o problema e ficar com um carro com medo da dar algum outro problema e não ter peça, estou pensando seriamente e troca-lo no final do ano, quero tirar esse problema da mão, mesmo sabendo do prejuízo que vou levar.

Estou cogitando e lagar a marcar de vez passando para as porcarias nacionais mas com peças e abundância pelo mercado ou trocar por um QQ que pelo menos tem peças que posso comprar até pelo mercado livre, enfim, estou frustrado.

10 Re: Junta Homocinetica S18 em Qua Out 09, 2013 12:49 pm

mbonilha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
alexsander Bravo

tive problema com o modulo do airbag ( queimou ) minha sorte que foi trocado na garantia, mas na nota fiscal veio com o valor de R$1600,00 apenas uma peça, fora a mão de obra.

ainda estou com o meu S-18, mas esta a venda. Se eu não conseguir vender até o fim do ano para particular, vou entregar para a CSS por 16 mil.

infelizmente....

adoro o carro não tenho o que reclamar, mas se não temos confiança fica difícil manter uma relação sadia.

11 Re: Junta Homocinetica S18 em Qua Out 09, 2013 12:50 pm

mbonilha

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ha, detalhe, demorou 40 dias para chegar a peça.

12 Re: Junta Homocinetica S18 em Qua Out 09, 2013 3:42 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Aí, quem tem Chery S-18 se conseguirem se livrem deles o mais rápido , pois não demora muito vai passar a ser igual mosca branca e enterro de Anão !

cherry cherry 

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: