Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Vídeo Chery Face

Vídeo Chery Face

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16 Re: Vídeo Chery Face em Qua Nov 06, 2013 7:34 am

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Já vi esse tipo de vídeo no youtube com outras marcas de carros. Quer saber isso não funciona, porque trata o vídeo de levantamento de problemas, reclamações, sentimentos de arrependimento da compra do veículo. Para surtir efeito, não resolve agir como o sindicato de classe, estacionando carro de som na porta da empresa e esculhambando e gritando aos quatro ventos. Usar a lógica e o exercício do direito é a melhor solução, vejam bem; levantem o problema, apresentem soluções técnicas, conciliatórias, judiciais, policiais, enfim o que for melhor apropriado. Isso tudo diretamente com partes envolvidas. Avalio esse tipo de vídeo conduz a um agravamento do problema e o torna insolúvel. Prudência, bom senso, lógica, ação responsável é o melhor caminho. Respeito a divulgação desse tipo de vídeo e seu autor  mas não concordo.

17 Re: Vídeo Chery Face em Qua Nov 06, 2013 9:33 am

dangerous666

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Ninguém chega a esse ponto, sem antes tentar todas as vias e canais mais adequados para a resolução de um problema. Se você realmente tivesse visto o vídeo, constataria que eu tentei por 6 meses resolver os problemas do carro via SAC e concessionárias, cumprindo todas as etapas previstas em bom senso e na melhor forma do direito. Este canal é sim adequado, pois eu sou prova viva dos benefícios que uma "divulgação" negativa trás a um consumidor lesado. E conheço muita gente que também só conseguiu dessa forma. Dizer que isso não funciona, é, no mínimo, falta de conhecimento de mundo.

E essa não é a primeira vez com carros, no passado passei por algo parecido com Fiat e Renault, e tive meus problemas parcialmente resolvidos após um tipo de "campanha" parecido. As empresas tiveram a decência de me contatar e tentar resolver os problemas. Estou sendo mais enérgico nesse caso pois a Chery e sua CCS local, desde que recebi a minha bomba em forma de carro, me ignoram completamente, como se eu tivesse comprado um picolé.

Meu caso será resolvido, pois já levei ao judiciário. Mas isso não me impede de continuar fazendo propaganda negativa da marca, ajudar pessoas que também foram lesadas a buscar seus direitos e alertar eventuais desavisados a comprar carros da marca.

http://cherynuncamais.blogspot.com.br/

18 Re: Vídeo Chery Face em Dom Nov 17, 2013 1:46 am

dangerous666

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Criei um blog também: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

19 Re: Vídeo Chery Face em Dom Nov 17, 2013 11:33 am

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Olá dangerous666,

Denegrir a marca Chery não vai solucionar os seus problemas, mas certamente vai prejudicar a empresa e todos os que já adquiriram os seus carros, por conta da perda de valor de revenda em face dessa campanha que visa desacreditar a produção automobilística chinesa a qualquer custo.

Mas vamos aos fatos: Fala-se que um Chery QQ teve o air-bag acionado sem motivo algum ferindo a dona, mas não se fala que não é um caso assim tão incomum e que só nos Fiat Pálio foram relatadas 169 ocorrências desse tipo que levaram a Fiat a promover um recall do sistema.

O fato é que nenhuma montadora fabrica AIR-BAGS muito menos a Chery e que o sistema, como qualquer equipamento, é sujeito um certo número de falhas e disparos inesperados, devido justamente à sua complexidade e ajustes críticos dos seus sensores, ou até manipulações inadequadas por parte de donos e mecânicos.

Se cada falha de uma máquina qualquer fosse considerada um "pecado mortal" do seu fabricante, passível de forçar a sua retirada do mercado, me diga por onde andariam a Boeing e a AIRBUS a estas horas, visto que os acidentes com os seus aviões, por problemas de engenharia e falhas mecânicas, já mataram dezenas de milhares de pessoas?

Os carros da Chery, como todos nós já constatamos, não são melhores nem piores que os outros. Falhas de sistemas de air-bags, freios ou outros, sempre existiram e sempre existirão, cabe a quem usa carros ou outros veículos, sempre que possível, prevenir os defeitos, dar a devida atenção às luzes de advertência do painel, às falhas de funcionamento, aos ruídos inexplicáveis e também contar com a sorte, para não se tornar mais uma vítima de um erro humano qualquer, que tanto pode ocorrer num Chery como num Rolls-Royce.

boa sorte.

20 Re: Vídeo Chery Face em Dom Nov 17, 2013 12:10 pm

Murderer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tosca, o dangerous666 tem um bom motivo para sua cruzada contra a Chery.

Os carros são passíveis de defeitos sim. Mas é inadmissível que a montadora e a CSS se mostre indiferente a isso.

21 Re: Vídeo Chery Face em Dom Nov 17, 2013 12:31 pm

dangerous666

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Verdade, Murderer.

O que me revolta é isso. Os fatos estão aí, mas a empresa insiste em ignorar tudo e a todos. Isso é inadmissível, é como se eu tivesse fazendo questão por ter comprado um pirulito.

E o mais chato é ver gente se posicionando contra, quando os problemas são tão escrachados. Num universo de menos de 30 mil unidades vendidas, a quantidade de reclamações é alarmante. É muito fácil achar notícias ruins sobre a Chery... E não dá para comparar com as outras, o volume de venda de um modelo de uma Fiat é maior que todo o volume da CHery. O pessoal tem que tirar a viseira de cego...

E mais, se na época eu tivesse visto um depoimento similar ao meu ou um blog com tanta coisa junta, certamente não teria cometido esse grande erro. Se ao menos conseguir que várias pessoas tirem a ideia de um Chery da cabeça, tudo já terá valido a pena.

22 Re: Vídeo Chery Face em Dom Nov 17, 2013 1:27 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Caro dangerous666,

Eu concordo com vc, essa montadora sacaneou e muito trazendo para o Brasil essas carroças ! O que mais vc vai encontrar são pessoas se posicionando em favor da marca...e o mais incrível é que tem alguns que se posicionam e nem proprietários da marca são !
O carros são cheios de problema eu sempre adquiri carro zero km, é a primeira vez que eu vejo carro zero ter que ficar levando na Css, arruma aqui, estraga ali...eu por exemplo não tenho tempo pra ficar indo em Css e ter que aturar conversa fiada de consultor, tentando se justificar quanto ao monte de problemas apresentado !
Pode contar comigo...todas as pessoas que me perguntam eu falo sai fora que é furada ! Perco meu tempo em dar um breve relatório do caminhão de problemas, mas perco satisfeito !
Observa só como vão cair de pau na minha postagem ! Kkkkkk.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

23 Re: Vídeo Chery Face em Qua Abr 02, 2014 7:00 pm

HTN

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cara chato pra caramba !!!! Meu Chery Face tem 90mil km rodados em um pouco mais de 3 anos de uso, deu alguns desses problemas no inicio sim, porém, todos resolvidos pela css. Nunca o face me deixou na mão, nunca passou de um dia as revisões na css, e só levei o carro na css em revisões.
Quer um carro com extrema qualidade exigida por esse cara, vc só acha em carros acima de 50mil - Honda e Toyota ainda.. rsrs
Todas as marcas tem péssima reputação no reclame aqui. Podem conferir !!
Meu amigo, vc não teve sorte, com o carro, com a css e principalmente, pelo seu perfil de mínimos detalhes, nunca deveria ter comprado um Chery.
Abraços

24 Re: Vídeo Chery Face em Qui Abr 03, 2014 7:40 pm

No_Gravity

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concordo com o HTN, estou com umn face de 18mil km... e satisfeito sim.. apenas por resolver o barulho no danado dos freios... kkkkk a questão é que como o HTN disse, se vc é mto detalhista, não deveria ter entrado na marca, sendo que alguns detalhes, são apenas cabíveis nos valores supra citados pelo colega aí! mas creio que cada um possui um karma pra carregar na vida... Laughing lol!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: