Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » TV Digital ISDB funciona no Brasil?

TV Digital ISDB funciona no Brasil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Qua Set 25, 2013 7:31 pm

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá,

Estou querendo comprar uma central multimídia para o meu Cielo, andei buscando no Aliexpress e estou negociando com um vendedor junto com o módulo de tv digital, porém entre os padrões disponíveis da TV está o ISDB. O vendedor não sabe me informar se funciona. Sad 

Andei procurando na internet e por aqui no fórum e achei que o padrão aqui é o ISDB-TB, a questão é: Essas duas letrinha farão falta? clown 

Ou seja, o ISDB funciona por aqui que usa ISDB-TB?

Grande abraço a todos. cheers

2 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Qui Set 26, 2013 4:21 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Cara, eu acho que não funciona. Porque no ISDB, e ISDB-T (JAPAO) a codificação é MPEG2, e o padrão brasileiro ISDB-TB é H264 (MPEG4-10).

3 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Sab Set 28, 2013 1:54 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu comprei com o ISDB que é o padrão do Japão, funciona normalmente para a EPTV, Band Campinas, Rede Século21, Rede Vida, e Record Campinas. O grande diferença é que quando começarem a vir informações no Ginga não funcionará, que é um brasileirismo, menos do que foi o PAL M na analógica. Pode comprar sem problema, somente cuidado na hora de instalar, pois um dos fios do player é diferente da sequência dos do Cielo aqui vendidos, acho que tem que mexer no azul.
Procure um bom istalador. O meu é com TV ISDB, analógica, GPS (veio a antena tb), câmara de ré. Comprei pelo Aliexpress e pedi para enviar via DHL - uma semana está aqui - procure como Chery A3 (nome original)

4 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Sab Set 28, 2013 5:01 pm

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Opa. Terminei comprando antes da resposta. :-) Quis apostar e fico feliz de saber que irá funcionar.

Comprei no Aliexpress mesmo, um versão com Android. Pedi com antena digital ISDB e o adaptador bluetooth ODBII para monitoramento do carro no próprio aparelho. A antena GPS veio também.

Eu mesmo vou fazer a instalação dele, valeu pela dica do fio ai.... Sabe de que ele é? Se é dos autofalantes, positivo ou algo parecido?

5 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Sab Set 28, 2013 8:39 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Teoricamente o azul é neutro.
Vi dois carros parados na css de Campinas após o curto - queimaram uma placa da central - foi resolvido inativando o dito fio azul, realmente, quando você vê o chicote do carro, este azul não pareia

6 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Dom Set 29, 2013 7:48 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Uma observação, o conector OBDII Bluetooth pode descarregar a bateria após longos períodos com o carro parado caso o mesmo não possua uma chave liga/desliga...
Poste o link da sua central... Abraços

7 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Seg Set 30, 2013 6:18 am

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
@cieloval

Queimaram a central do carro ou a central multimidia? O fio azul foi desativado? Pois não tem utilizadade ou é preciso mudá-lo de posição?

Desculpe as perguntas em excesso, mas acho o assunto sério pelo prejuizo que pode dar, acho que quando a minha central multimidia chegar e fizer a instalação vou tirar umas fotos e fazer um tópico para servir de alerta

@Antz.br

Valeu pela dica. Segue [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

8 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Seg Set 30, 2013 12:34 pm

cieloval2012

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O Fio azul foi desativado
Pelo que entendi foi a central do carro, pois comentaram em custo de mais de dois mil reais.
Este fio tem alguma funçao certamente, mas, o problema é achar qual nos cielos e com que ele pareia.
Sobre o protoclolo digital CMMB, DVB é da Europa, ISDB é Japão, Brasil e América do Sul; ATSC é EUA e Canada.
Boa Sorte.

Vc mandou vir via expressa (DHL, UPS ou Fedex)? Ou correio China Air ou EMS (esse chega em até três semanas)

9 Re: TV Digital ISDB funciona no Brasil? em Qui Out 03, 2013 10:10 pm

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Nossa... valeu mais uma vez pelo aviso... Comprei por EMS.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: