Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Área Livre » Comprar no Aliexpress é seguro?

Comprar no Aliexpress é seguro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Comprar no Aliexpress é seguro? em Qua Set 25, 2013 7:00 am

outcast

Banido
Banido
Alguem aqui do fórum já realizou compra no aliexpress ? Pois eu estou interessado em comprar um acessório para o meu QQ e lá está um pouco mais barato em relação ao freewai. Eu queria opinião de vocês para saber se o site é bom e seguro ?

2 Re: Comprar no Aliexpress é seguro? em Qua Set 25, 2013 9:16 am

leoribdeoliveira

Banido
Banido
Olá,
já fiz compras no Ali Express e deu tudo certo.
mas parece que lá é como o Mercado Livre. Ou seja, vários vendedores diferentes. É interessante pesquisar a reputação do vendedor em questão.
um abraço!

http://facebook.com/PersonalDancerBH

3 Re: Comprar no Aliexpress é seguro? em Qua Set 25, 2013 10:55 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Já comprei varias vezes na Aliexpress e nunca tive problemas, entretanto recomendo que:

1- Veja quanto tempo de cadastro tem o vendedor e a avaliação de quem comprou com ele.

2- Faça uma pergunta ao vendedor e verifique se ele responde rapidamente pois tem alguns que nem respondem... se não respondem quando alguém quer comprar imagine depois da compra.

2- Observe o tempo que o vendedor informa para que o produto chegue nas suas mãos. If you haven’t received your order by the delivery date or are unsatisfied with your purchase after arrival, you can contact the seller or Open Dispute.

3- Não abra disputa sem razão ou será mal visto como comprador. (Open Dispute)

4- Antes de abrir disputa use o (Request To Extend Delivery Date) e converse com o vendedor.

5- Cuidado não diga que recebeu o produto sem ter recebido. Reminder: Please only click "Confirm Order Received" after you've received your item in satisfactory condition

6- O vendedor não tem acesso aos dados do seu cartão de credito. A aliexpress somente faz o pagamento quando os correios indicam o recebimento ou você click em (Confirm Order Received).

Todas as conversas são em inglês. Se tem dificuldade com a língua de Shakespeare evite o "Chat", prefira o "Contact Now"

4 Re: Comprar no Aliexpress é seguro? em Qui Set 26, 2013 11:55 am

outcast

Banido
Banido
Overdrive o frete no Aliexpress é barato ou muito caro ?

5 Re: Comprar no Aliexpress é seguro? em Qui Set 26, 2013 7:06 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Passa o link do que você quer comprar.

6 Re: Comprar no Aliexpress é seguro? em Qui Set 26, 2013 9:20 pm

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Para muitas coisas o frete é grátis.
Tenho dezenas de compras realizadas e não tive problemas, dou preferência para comprar de vendedores bem conceituados (alta pontuação) e produtos com boas avaliações.
Se o valor do produto for mais elevado, entro no chat para conversar com o vendedor e várias vezes consegui desconto no frete ou mesmo no produto.
Se precisar de ajuda pode mandar MP também... estou às ordens!
Boas compras.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: