Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Chery Cielo » Portas Traseiras - Alguém possui dicas para desmontagem ?

Portas Traseiras - Alguém possui dicas para desmontagem ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa Noite Pessoal,


Por acaso alguém já teve a oportunidade de desmontar a porta traseira para troca do som ou algo assim ?.

O meu quebrou a abertura pelo lado externo da porta do lado do motorista, igual aconteceu no lado do passageiro no começo deste ano. Imagino que seja problema crônico.

Na concessionária aqui em Jundiaí pediram R$250,00 para consertar. Queria desmontar apenas para entender o que acontece. Lembro que quando tive o problema com a porta do outro lado, disseram que foi apenas um varão que puxava o mecanismo que quebrou. Como estava na garantia nem fiz questão de ver. Mas agora queria dar uma olhada antes sim.


Abs;
Daniel

Leandro de O.Vicentin

avatar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia


Já desmontei, e bem fácil, primeiro tire os parafusos que ficam em baixa da porta, logo depois tire o botão que abre o vidro, vc tem que botar um chave fina no canto inferior vc vendo a chave fica para vc, force devagar para dentro e puxa, ela vem fácil, la tem outro parafuso depois puxa com uma certa força a parte de baixo para cima de depois levante para cima pois a parte de cima e preso la perto do vidro, lembre de tirar o fio do pino.

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
boa noite! o meu quebrou também e eu mesmo consertei. Não é difícil, provavelmente o que quebrou foi a maçaneta interna que é fácil de remover, basta você com uma chave de fenda pequena e muito fina com a ajuda de um pano macio com cuidado solta-la da lateral da porta, com a fenda e com cuidado ela vai se soltar. Depois disso você vai notar que o cabo ainda está concectado na maçaneta pelo lado interno, provavelmente o que quebrou foi o suporte onde o cabo é encaixado na própria maçaneta pelo lado de dentro, você desliga o cabo e aí a maçaneta irá soltar-se por completa. Ela é uma peça só, com a maçaneta cromada e seu suporte plástico ( o que quebra é onde é encaixado o cabo) ele tem dois encaixas um no vão do suporte platico e o outro (a ponta) é encaixa na própria maçaneta pelo lado de dentro( ponta redonda) è fácil, nem é preciso desmontar a lateral. Se precisar depois explico como retirar a lateal para troca do alto falante.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum