Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Sensor de ré do Cielo

Sensor de ré do Cielo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sensor de ré do Cielo em Qua Set 11, 2013 9:51 am

andretullio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, estou com uma duvida cruel!! O meu Cielo não possui o modulo de sensor de ré(somente os sensores), sendo assim, não sei se vale a pena comprar esse modulo(R$80,00 sucata) ou importar uma câmera de ré(R$25,00) + retrovisor interno com display(R$62,00).

A questão é, quem tem o sensor original funcionando, recomenda? É bom mesmo?

2 Re: Sensor de ré do Cielo em Qua Set 11, 2013 6:07 pm

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Estranho, até hoje não vi um Cielo sem sensor de ré...

Em fim, para mim funciona bem, tirando que pelo fato de ter somente 2 sensores no Cielo, se tiver um obstáculo bem no centro, (no meu caso) não funciona... como coloquei uma câmera de ré recentemente, não tenho mais este problema...

Acho que vale apenas os dois rs... um auxilia o outro, só a câmera de ré acho que não é suficiente...

3 Re: Sensor de ré do Cielo em Qua Set 11, 2013 7:19 pm

andretullio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Então Ricroger, comprei o meu Cielo usado, e só dei conta que o motivo do sensor de ré não funcionar, era pq não tinha o modulo, sendo assim, nem tem como eu reclamar Sad. Pensei que só colocando a câmera de ré, seria o suficiente, pelo jeito o esquema é ter os dois.

Vlw pela ajuda!

4 Re: Sensor de ré do Cielo em Qua Set 11, 2013 7:48 pm

tonsbh

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
André vc chegou a olhar embaixo do forro lateral se não há nada lá? O meu eu comprei usado também e quando engatava a ré não dava nada. Esse carro tem muito problema de mau contato no modulo dai vc desconecta ele e conecta de novo e ele volta a funcionar. Olha no forro se tem pelo menos o suporte do modulo, creio que se tiver o suporte vc pode comprar o restante do modulo na China pela internet pois sairá bem em conta. Tudo na China é barato e a diferença de preço aqui é gritante.

5 Re: Sensor de ré do Cielo em Qui Set 12, 2013 6:50 pm

andretullio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
tonsbh, olhei por tudo e nd do modulo, porem existe um chicote com encaixe branco sobrando, creio que seja para o modulo! Estou pensando em comprar de carro sucateado, achei por 80,00 + 12,00 de frete. Importando vai sair mais caro!! Obrigado pela ajuda!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: