Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » CSS da Chery em Recife fechou as portas e agora?

CSS da Chery em Recife fechou as portas e agora?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
A loja Chery aqui é do grupo Redenção, donos de duas lojas Renault e uma Nissan aqui na cidade.

andremacedofilho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos, a autorizada oficial anunciada pela Chery é em Afogados né?
Liguei para eles semana passada. Nesse momento eles estão numa "briga" contra a Chery. Não estão fazendo mais vistorias ou troca de peças, apenas revisões programadas, porque eles não tem mais peças! Meu QQ está precisando trocar o calço da marcha e outras coisas e continua o mesmo porque não acho peças a não ser da China em lojas virtuais.

David_1984

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
David_1984 escreveu:Entrei em contato com a Chery Brasil para pedir empenho e uma posição quanto à briga judicial que impede a abertura de uma nova loja em Pernambuco.
A resposta que foi me dada segue abaixo.
Para mim, beira o absurdo que, diante de uma briga judicial entre Chery Brasil e uma ex-concessionária de Recife (que prejudica milhares de pessoas) a Chery Brasil solicite que os clientes pressionem o Judiciário do Estado para uma resolução do caso.
A Chery deveria ter pensado nas consequências em não renovar o contrato da única css que Pernambuco tinha.

Prezado senhor David, boa tarde.

Agradeço o seu contato e oportunidade de esclarecimento.

Garanto que a Chery do Brasil tem se esforçado de forma constante perante o judiciário para solucionar a situação, pois é de grande interesse estar presente de forma plena em Pernambuco, dando o atendimento como acreditamos que todos os nossos clientes pernambucanos merecem. Mas infelizmente, apesar de todos os esforços, o judiciário no Brasil é lento.

Sobre a lentidão do judiciário, o senhor pode e deve se manifestar diretamente no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE.

Caso surja qualquer dúvida, peço que sempre me contate diretamente através deste e-mail.

Atenciosamente,
Helena
Ouvidoria Chery

rusthon

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Absurdo!!!
Começo a repensar minha decisão de comprar o novo Celer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: