Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Peças avulsas do celler

Peças avulsas do celler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 7:56 am

jmathayde

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ola bom dia , andando pela china heheh ou melhor nos sites de compra la vi varias peças para o celler de acessorio e achei barato nao sei como esta o preço aqui claro ,falta ainda 2 messes para a primeira revisão do meu , mais se alguem ja instalou um deste queria perguntar quanto eles cobram aqui segue o link abaixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kit multimídia para o volante.

2 Re: Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 9:30 am

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Cuidado! O link que postou são os botões para o Cielo novo, que "ainda" não chegou ao Brasil.

Percebi que a ideia foi só compartilhar o site, o problema que pode pegar alguém empolgado ai. Smile 

3 Re: Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 10:36 am

jmathayde

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sim colega sem problema a minha intensão é saber o preço aqui , na verdade este é meio padrao o meu volante é igual a este nao muda em nada , nao quero que ninguem compre so estou querendo saber se alguem ja pediu isto na Css e quanto custa aqui  , creio que os fios ja estao la ele vem kit integrado , so nao perguntei ao vendedor mais vou perguntar qual modelo ele se encaixa .

E tambem, aqui não é forum de garoto so deve ter marmanjo e cada um faz o que quiser , so postei que achei legal e sempre compro coisas de la , nao de peças de carro mais outras sempre compro , so nao pode passar de U$50,00 obamas pois se nao é tarifado em 90% sobre o valor .

O que vejo ate coloquei uma foto do meu celler , é igual so nao sei se ja tem a ligação (fios) que pra min deve ter pois eles vendem separado isso na Css.

Vou postar a resposta do vendedor .

" />

4 Re: Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 10:39 am

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Hum.. não sabia que o volante do Celer era o mesmo.... falha minha :-p

Não sabia que ofereciam por aqui como acessório... :-(

Vou dar um pulo na concessionária para ver o QQ e pergunto se tem. ;-)

5 Re: Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 11:07 am

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Muito show Jmathayde!

E vim no forum agora para procurar o link do site de peças lá da China porque estava pensando justamente nesses botões de volante para o Celler. Eu já vinha pesquisando os botões dos nacionais, para ver como adaptá-los ao volante. Mas fiquei com medo porque tinha pensado que poderia voar tudo caso precise usar o Airbag. Mas se existe no de lá, é porque o airbag não vai ser influenciado.

6 Re: Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 3:03 pm

jmathayde

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Um som aqueles conect la original do celler ta entre U$300,00 a U$250,00 , aqui ta R$3.500,00 , to asustado , mais o complicado mesmo é trazer sem ser taxado

Valor U$300,00
Taxa aduenaria etc etc 90 %  = U$270,00
Total U$570,00

Dolar hoje R$2.45 mais ou menos isso

R$1.396,50

R$3.500,00 - R$1.396,50  = Sobra R$2.103,50

O problema que quanto o loco da Css vai cobrar e isso se ele fizer a instalação

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não seje injenuo so estou postando pois achei legal , nao sou vendedor e nada , so to garimpando a internet , se comprar problema e de quem fez ok, so estou compartilhando

As medidas são igual fiz e deu certo.

7 Re: Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 5:39 pm

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom, a taxa de importação é de 60%, contando com o frete.

E normalmente as concessionárias não faze, instalação desses itens, principalmente os que nao sao comercializados no Brasil.

Com tudo isso acho que comprando la fora vale mais a pena.

8 Re: Peças avulsas do celler em Ter Set 03, 2013 5:41 pm

GabrielPinho

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Em media pra fazer a instalação vao te cobrar de 100 a 150 reais. A vantagem de comprar esse é que nao vai perder a garantia ja que o chicote do radio sera preservado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: