Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Mais um Celer no forum...

Mais um Celer no forum...

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Mais um Celer no forum... em Seg Set 16, 2013 2:53 pm

jlemming

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Parabéns pelo Celer, eu acho que a versão sedã tem mais personalidade, afinal nunca vi um carro com essas lanternas / formato, o que dá um tom bem exclusivo ao modelo. A versão hatch parece muito com o primo J6.

Poste comentários sobre o uso, dia a dia.

27 Re: Mais um Celer no forum... em Ter Set 17, 2013 8:18 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Ainda bem que o arranhão ficou bem discreto...se fosse no preto já era, rsrs.

=)

28 Re: Mais um Celer no forum... em Ter Set 17, 2013 7:39 pm

Vinicar

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
É olho treinado, como sempre estou comprando carro, procuro sempre os defeitos pra depois ver as qualidades. rsrsrrs

Mas seu carro é lindo!

29 Re: Mais um Celer no forum... em Qua Nov 06, 2013 7:35 am

Jr Celer

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Ola comprei o Celer, retirei no dia 26 de outubro. Minha esposa é que irá usar o carro então não tenho muitas impressões sobre o dia a dia dele, ela esta amando! Disse que em questão de conforto não perde em nada para o 207passion que tinhamos antes. Ela acha os bancos até muito melhor!

Este final de semana fomos viajar, pois eu estava louco para testar o carro. Me impressionou muito, otimo carro! Na estrada durante o dia andei com luz baixa e luz de neblina ligado, quem olhava pelo retrovisor achava que era um carrão e logo abria espaço, risos... foi engraçado!

O carro realmente chama a atenção, me surpreendeu o consumo, como se trata de um motor novo, achei que ia ser beberrão, mas nada, foi super economico! Ainda não fechei a media mas acho que vai ficar em 14 KM/L e olha que peguei um mega engarrafamento onde fiquei andando no esquema anda para por umas três horas!

OBS.: andei umas 5 horas com farol de neblina acesso, não derreteu nenhum plastico em volta como relatado por um jornalista.

30 Re: Mais um Celer no forum... em Qua Nov 06, 2013 8:51 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
E continuo afirmando, o Celer é o melhor carro da Chery atualmente.

31 Re: Mais um Celer no forum... em Seg Jan 27, 2014 5:22 pm

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Lucianolnl,

Está usando a câmera de ré, com qual equipamento como tela? Colocou central multimídia ou um acessório tipo GPs?

Aguardo,

32 Re: Mais um Celer no forum... em Ter Jan 28, 2014 10:11 am

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eu instalei no GPS mesmo Marcio. Comprei um Multilaser GP016, que já vem com câmera de ré. Aqui no Rio estava por R$270,00. Mas fica atento porque esse modelo vez ou outra vem com problema na bateria( acho que devido à exposição delas a alguma coisa), o que te obriga a ficar todo o tempo como ele ligado na alimentação do carro se você não voltar para trocar na loja. Nesse caso, é só abrir o aparelho e substituir as baterias recarregáveis. Por isso, caso compre, é uma boa testar assim que chegar em casa para trocar caso ofereça esse problema. Afinal, não tem sentido comprar um aparelho problemático. Mas sobre a câmera...

Perguntei na Css se dava problema instalar, porque estava com medo de mexer na fiação. A menina disse que precisava fazer com alguém que fizesse um bom serviço, fosse habilitado. Como sou engenheiro, me cobrei R$ 1,00 e agora não olho mais para o retrovisor  Laughing 

É muito tranquilo de instalar, abrindo o porta-malas, é só desparafusar uma peça de plástico que segura o forro interno e fica virada para dentro, desparafusar 1 prendedor de forro da lateral e lá estarão os fios da lanterna traseira. Eu usei um multímetro para ver qual era o fio, da lanterna. Ele é o fio de cor marrom no cabo que vem da bateria, e roxo no cabo que liga até a lanterna. É só descascar a capa do fio, enrolar o fio de alimentação da câmera ali e fazer o mesmo esquema com o fio preto( terra) da câmera, ligando no fio preto da lanterna. Passa a fita isolante e fecha tudo. Não é a solução mais sofisticada, tem uns conectores da scotchlock da 3M que evitam descascar fio. Mas como eu já estava com a câmera "pendurada" desde quando comprei, mas não instalava por preguiça de abrir o carro, no dia que eu me empolguei decidi instalar logo senão iria demorar mais alguns meses.

A câmera, no sedan, eu consegui passar os fios sem furar, usando o buraco da placa. E prendi com silicone quente( aqueles de pistola) para não furar o para-choque traseiro. Depois, para levar o fio para o painel, eu passei por baixo do carpete no porta malas, sai pelo canto do banco traseiro e já entra embaixo das soleiras das portas, passei pela borracha na lateral do painel, na parte da dobradiça das portas e aproveitando o acabamento problemático do painel com o pára-brisa( que é aberto), enfiei o fio por ali e ele só imediatamente embaixo do GPS. Assim o fio não fica visível "sujando" o acabamento do carro, a não ser no aparelho GPS,

Caso tenha ficado complicado, ou mal explicado, eu faço um vídeo.

Abraço!

33 Re: Mais um Celer no forum... em Ter Jan 28, 2014 6:00 pm

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Luciano,

Ficou perfeito meu brother. Muito obrigado.

Mais inda não desisti de colocar uma central multimídia no meu Celer. Pra mim é um dos acessórios que mais sinto falta do antigo carro. Tenho medo de comprar um modelo que não encaixe corretamente na "caixa" dele. Se souberes de algum eu agradeço a dica.

Se não conseguir encontrar uma central até o fim de fevereiro, coloco o GPS que você indicou tão bem no seu post.

Abraço e valeu mais uma vez pela dica!

34 O eu Celer Sedan em Sab Abr 19, 2014 1:07 pm

Marcelo Silva

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fala pessoal depois de esperar 10 dias, finalmente meu celer vai sair na terça feira ...o feriadão que não termina..rsrs

35 Re: Mais um Celer no forum... em Qua Abr 23, 2014 11:49 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
E aí Marcelo, pegou seu Celer?

Abraço!

36 Re: Mais um Celer no forum... em Qui Jun 19, 2014 6:00 pm

Jam

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi, para todos tenho celer sedan preto, e estou muito satisfeito.
tenho também um QQ cumpre o que promete.

Jamberly

37 Re: Mais um Celer no forum... em Qua Mar 11, 2015 1:34 pm

machadocampista

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Galera Dia 04 de fevereiro eu adquiri me Celer Sedan Azul jade 2014/2015 numa bagatela de R$34.900,00 e peguei depois de 5 dias pois o carro tinha que passar por uma revisão de entraga.
Att:.
MC

http://mctecom4.webnode.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: