Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Bom atendimento na Concessionaria

Bom atendimento na Concessionaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bom atendimento na Concessionaria em Seg Ago 12, 2013 11:11 pm

Milton Lima de Araujo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal levei meu QQ para a revisao dos 2500 e aproveitei para falar sobre a incompatiblidade do radio com o GPS. O consultor apos ouvir atentamente, realizou os testes e descobriu que num raio de aproximadamente 5 metros tds os GPS paravam de funcionar quando ligava o radio. Ele imediatamente passou um radio para a Chery que tb desconhecia este tipo de problema, pois para eles tb era novidade. O Consultor chamou um tecnico e conversaram sobre o caso, resolveram apos uma serie de testes retirar o painel e o tecnico descobriu a falta de um aterramento. Problema resolvido.
Agora posso ligar o radio que o GPS continua funcionando normalmente.
Sim ja ia me esquecendo, tudo isso foi feito no mesmo dia e a oficina estava cheia e eu nao presenciei nenhum cliente reclamando ou insatisfeito' pelo contrario saiam satisfeitos como eu.
A Concessionaria e a BN de Nova Iguacu RJ. Tanto o Consultor atende muito bem como tds os demais funcionarios sao mto prestativos e atenciosos. Nota 10 pra eles.

2 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sex Ago 16, 2013 9:19 am

mcordobe

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Milton:
Se tem alguma coisa que eu tbm não posso reclamar é do atendimento da Chery aqui em Porto Alegre. Apesar de a css Atlântico ter ficado com somente uma unidade, o serviço está sendo prestado muito bem. A atenção do pessoal da oficina e do atendimento geral são muito bons. Devemos divulgar estas css porque muitos reclamam de atendimento em vários lugares. Não sei se é questão de administração ou gente que realmente não quer nada com nada.
Mais uma vez, só elogios à Chery/Atlântico/Sulbra de Porto Alegre.
Abraços e sorte

3 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sex Ago 16, 2013 11:32 am

mmooser

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Tenho que confessar que fiquei com invejinha.com de vocês!
Fui fazer a revisão de 20.000 na CCS Weimotors do Butantã (São Paulo), e o atendimento foi terrível!
Cito algumas coisas:
- Relatei 3 problemas que estavam ocorrendo (engate das marchas enroscando, pino de rebater o banco traseiro quebrado e falta da calotinha da roda). O funcionário não anotou nenhum e por consequência não foram resolvidos!
- Me ligaram pra me falar o orçamento da revisão, e incluíram um tal de kit lubrificação, que nada mais é do que um desingripante básico! Eu já havia caído nessa na revisão de 2.500 e falei que não, pois ainda tinha e custa a bagatela de 75,00.
- Quando fui retirar o carro, a menina do caixa não havia visto que tinha acabado a bobina da máquina de cartão e ficou tentando de todas as formas ligando pra Deus e o mundo pra ver como resgatar a última venda, pois não se sabia se havia sido concretizada pela operadora de cartão ou não.
- Me entregaram o carro... E cadê os tapetes?! Tinham deixado pra lavar (o que também me deixou um tanto revoltada por cobrarem 35,00 a lavagem que a meu ver tinha de ser cortesia, mas ok) e sumiram com meu tapete que foi achado em cima do telhado!

Resultado?! Achei outra concessionária e a próxima revisão faço lá, pois na Weimotors nunca mais!

4 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sex Ago 16, 2013 12:13 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
mmooser, que sacanagem hein?? Aproveita sua indignação e reclame para a Chery.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sex Ago 16, 2013 8:55 pm

Milton Lima de Araujo

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
mcordobe:

Defendo esse tipo de pensamento. Tb acredito que as coisas boas devem ser divulgadas ao máximo pois é bom pra todo mundo.
Faltou acrescentar que ainda lavaram e aspiraram o carro e sem custo algum.
O QQ esta sorrindo ainda mais rsss.
Um forte abraço.

6 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sex Out 04, 2013 2:01 pm

Max_lima

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguém tem alguma reclamação da Oriente Motors? To querendo comprar um QQ e a concessionária mais próxima é essa, mas depois de ler tanta reclamação de pós-venda estou com o pé atras

7 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sex Out 04, 2013 2:22 pm

sneves

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Max_lima
Eu comprei o meu com o Alvaro, na Oriente Motors da Av. Nazaret, Ipiranga e, só tenho a agradecer, o atendimento, a negociação, os descontos. To pegando o meu QQ amanhã (poderia ter pego hj mas, estamos trabalhando), dentro do prazo prometido.
Além disso, como sou do tipo chato, fui a css umas 3 vezes antes de fechar e, percebi que mesmo os clientes que tem Chery e levam para revisão ou manutenção são bem atendidos.
Não posso falar nada da Oriente de Santo André mas, a empresa me parece sólida e muito responsável.

8 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sex Out 04, 2013 2:31 pm

Max_lima

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom, já tenho o nome do vendedor então, é nessa oriente do Ipiranga que eu pretendo ir amanhã, só não fecho o negócio porque não tem nenhum QQ lá p test drive.

Valeu sneves!!

Última edição por Max_lima em Sex Out 04, 2013 2:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : faltou destinar a quem era a mensagem)

9 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Qua Out 09, 2013 11:47 am

rafaeloliveiralima

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fiz a revisão dos 20.000 na ARP Motors - Niterói e recomendo.
Atendimento bom, preço tabelado.

A revisão dos 10.000 foi da Chery Viva Campinho e também foi muito bom.

Até agora não tive problema com as concessionárias.

Fiz também duas manutenções.
1. O velocímetro ficou completamente doido e as vezes zerava. Levei na viva campinho e trocaram o sensor de velocidade sem problema e rápido.
2. A luz de injeção eletrônica acendeu no sábado (05/10). Levei na segunda na ARP motors niterói. Vela suja. Tudo OK.

QQ 21.100 Km
Satisfeito.

10 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Dom Out 13, 2013 11:06 pm

carla.azevedo2497

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Levei meu QQ na css do Ipiranga e fui bem atendida, o problema que ele tinha foi resolvido, porem a minha reclamação é que tem poucos funcionários, qd vc liga pra agendar é whew, porem descobrir que la tem atendimento aos Sábado e isso faz a muuuita diferença. Espero não me decepcionar.

11 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Seg Out 14, 2013 12:53 pm

fernanda rodrigues

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
o atendimento na css daki de s luis( cygnus veículos) é muito bom, todas as vezes q precisei fui bem atendida e houve agilidade no serviço, msm em dia q fui sem agendar!!p mim, o atendimento é 10!

12 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Seg Out 14, 2013 5:07 pm

deconde

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Gostaria de deixar também meu agradecimento a concessionária Zucar de Belém do Pará, pois fui muito bem atendido, todos os serviços resolvidos e na garantia, que ficou melhor, continuem sempre assim nos dando este bom atendimento que em retribuição iremos falar sempre bem das concessionárias.

13 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Sab Fev 15, 2014 10:36 am

Alexeichi

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Bem pessoal.

Como objetivo do forum e informações e experiências e principalmente a ajuda muta entre nos.

Vou colocar minha experiência que tive na quinta feira com a css. Otima experiência.

Fui levar o qq paea trocar as barras axiais da caixa. Para terminar com o barulho.

Enfim quisera. E trocaram a caixa de direção, apertaram tudo que coisa no qq. Alem daquelas que a gente comentou no forum. Trocaram a lampada dk brake light. Arrurama as pincas ds freio. Da roda dianteira. E fizeram o alinhamebto o carro.

Eu so pedi para trocarem os terminais axiais. E fizeram o restante sem eu pedir nada. Absolutamente nada.

E na noha de ir embora o pafamento so foi um muito obrigado.

Quero registrar aqui a experiência. Afinal quando se procura a veracidade exposmos as coisas ruins e boas.

Nao sei quanto custa a lampada. E afinal e nem pedi pra trocar pois sabia que teria que pagar. O apsrto nas coisas do carro so foi mao de obra. E como eu estava acostunado com eles e ja havia pedido para outrS css que nunca fizeram nada nem pedi. O alinhamento nao sei se estava incluso. Mas fui prepaeado para pagar. Pois iria mexer na direção do carro.

Agora a sensação e de rer tirado o qq ha uns 6 meses da css. Da gosto de andar com ele.

O nome da css e job de londrina.

14 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Dom Fev 16, 2014 3:57 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Boa tarde colegas do fórum eu também estou satisfeito com o atendimento na concessionária Chery. Meu QQ estava apresentando um problema quando ligava o Ar condicionado a temperatura dele subia rapidamente então levei o carro para a concessionária BN Motors em C. Grande na hora que cheguei lá falei com a recepcionista e rapidinho ela me mandou para oficina chegando na oficina falei com o mecânico sobre o problema rapidinho ele identificou e arrumou o problema e também nunca mais voltou.Fiquei super satisfeito.

15 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Ter Fev 18, 2014 12:44 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Muito raro encontrar alguma concessionaria que preste ou algum atendimento de qualidade.

16 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Ter Fev 18, 2014 1:13 pm

Alexeichi

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Pois e concordo. Devido a raridade em encontrar uma css com servico digno.

Eu postei a minha boa experiência.

17 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Ter Fev 18, 2014 5:55 pm

fanio1909

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Aqui em Balneário Camboriu a gente é muito bem atendido.
Sempre que precisei me atenderam na hora e resolveram meu problema em apenas 1 dia.
Não tenho o que reclamar.

18 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Qui Fev 20, 2014 9:51 am

sneves

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Colegas, finalmente consegui um atendimento de qualidade na CSS Ipiranga. Até agora só tinham pisado na bola mas, nessa revisão dos 10.000, foram show de bola. Trocaram óleo, filtros, o sistema do ABS do freio, que estava duro. Consertaram o protetor do carter, que tinha amassado, revisaram a suspensão dianteira e, tiraram os barulhos. No final, apresentaram uma conta de R$ 120,00. Very Happy Very Happy Very Happy 
Fala sério. O único problema é o tempo de espera de agendamento.

19 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Qui Fev 20, 2014 1:42 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
hoje fez 3 semanas que a concessionaria PISA CHERY esta me enrrolando para entregar meu carro, que esta com um vazamento no retentor da caixa, defeito coberto pela garantia, meu estilo não é de ficar no pé pedindo pelamordedeus, liguei na segunda e avisei ao consultor que eu não entraria mais em contato cobrando, que eu AGUARDARIA ELE LIGAR quando estivesse pronto, e esperava que estivesse pronto essa semana, por que já vai para 3 semanas que estou sem o carro. Estou pensando em acionar o PROCON para ajudar a resolver isso.

20 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Qui Fev 20, 2014 1:49 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá, Skywalker, pelo exposto essa PISA, realmente está PISAndo na bola, o Procon BH resolve isso rapidinho e sem sequelas, não querem fazer por bem, então vá lá na justiça esses caras vão aprender a respeitar o direito do cliente, agora o seu caso deve ser resolvido. Poste aí se há essa possibilidade...

21 Re: Bom atendimento na Concessionaria em Qui Fev 20, 2014 1:54 pm

Skywalker

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
na segunda feira quando liguei o consultor disse que A PEÇA NOVA ESTAVA COM DEFEITO. Cara, não sei não, se não tivesse na garantia e eu tivesse que pagar do meu proprio bolso, será que iria demorar tanto? Penso eu, que eles devem passar na frente os carros que os proprietarios vão ter que pagar o conserto, por que nesse caso, quando esta na garantia, eles não ganham nada em cima mim. É um pensamento erroneo, mas se tratando de brasil, não duvido que seja isso, estão passando os carros que estão fora da garantia na minha frente e deixando o meu por ultima, já que não vão lucrar em cima de mim, detesto pensar nessa ideia, mas fica essa sensação.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: