Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » s18 Parachoque dianteiro preço

s18 Parachoque dianteiro preço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 s18 Parachoque dianteiro preço em Qua Jul 24, 2013 4:24 pm

tulioche

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sofri um acidente, estou precisando de preços de peça do carro chery s18, no caso, parachoque dianteiro, se alguem souber me informar ou souber aonde consigo arranjar agradeceria muito, obrigado !

2 Re: s18 Parachoque dianteiro preço em Qua Jul 24, 2013 4:31 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Amigo, tenta este site com link abaixo !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3 Re: s18 Parachoque dianteiro preço em Qua Jul 24, 2013 6:07 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Tulioche.
O seu para choques quebrou ou amassou? Se só amassou deixado ao sol ele volta quase completamente à sua forma original.

4 Re: s18 Parachoque dianteiro preço em Sex Jul 26, 2013 1:37 am

tulioche

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ele quebrou, um acidente feio, derrapei na curva terei q trocar algumas peças, inclusive parachoque, quem puder me ajudar vou ser muito grato, estou um pouco chateado e desesperado por conta desse acidente... obrigado

ps: Nesse site nao consigo acessar a forma de pagamento nem valor... estou fazendo algo errado sera? obrigado...

5 Re: s18 Parachoque dianteiro preço em Sab Jul 27, 2013 3:52 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Olá Tulioche,
Você só irá descobrir preço e forma de pagamento cadastrando-se no site e mandando um e-mail para eles, Eu também pensei que conseguiria os preços me cadastrando mas não deu, o cadastro foi aceito mas os preços continuaram ocultos.

6 Re: s18 Parachoque dianteiro preço em Sab Jul 27, 2013 4:17 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
tulioche,

Ao abrir o site tem o telefone, eles são de Taubaté SP, dá uma ligada e tira logo suas dúvidas, preço, se tem a pç em estoque, etc...

?????

7 obrigado em Dom Jul 28, 2013 1:02 am

tulioche

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos, estou passando por uma situação dificil, porem fico feliz com essa consideração que os companheiros vem tendo comigo, onde valoriza minha esperança, estou correndo atras com base nas informações que os senhores me passaram, muito obrigado senhores, espero poder ajudar alguem assim como vcs estão me ajudando...

8 Re: s18 Parachoque dianteiro preço em Dom Jul 28, 2013 12:31 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Amigo,
Mandei uma MP, mas abaixo outro link que vc consegue seu para choque dianteiro para S-18 !
Basta um rápido cadastro e leva em média 25 dias pra chegar, mas chega pode confiar !
Inclusive pessoal do nosso fórum, este site abaixo é bem mais barato !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: