Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » CS VIVA descredenciada para recebimento de peças

CS VIVA descredenciada para recebimento de peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

productionrj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Caros amigos deixa eu passar uma informação de suma importância a todos.

Levei meu Face para revisão de 10 mil na qual achei que paguei bem caro  R$ 550,00 na VIVA RECREIO RJ e aproveitei para verificar um grande barulho na roda dianteira esquerda, que foi identificado problemas na ponteira de homocinética e um outro problema de barulho quando liga o ar-condicionado que tambem foi identificado que era problemas no compressor necessitando de troca destas.
retirei o veículo e aguardei por quase 60 dias e nada, resolvi ligar para o 0800 da Chery Brasil e fui informado que "A CONCESSIONÁRIA VIVA RECREIO RJ NÃO IRÁ RECEBER MAIS PEÇAS" fiquei muito chateado de ficar esperando resposta da VIVA e só apos eu ligar e informar isto que o atendente me falou a verdade que tinha um problema interno entre eles e a Chery e não teriam peças.
um absurdo, loja confusa.

NÃO RECOMENDO NINGUEM DO RIO DE JANEIRO POR SEUS VEÍCULOS NA CONCESSIONÁRIA DA VIVA POIS NÃO TEM PEÇAS EM GARANTIA!
ESTÃO ATENDENDO A CLIENTES FORA DA GARANTIA, POIS COMPRAM PEÇAS DE OUTRAS CS.

Resultado: levei meu carro na CS BN Motors Campo Grande RJ - perfeitamente credenciada e com atendimento otimo!
Estou aguardando peças que já foram pedidas.

--------------------- Edit----------------

Acabei de ligar pro 0800 hoje dia 17/07/13 as 09:40hs e está confirmado que A CSS VIVA RJ NÃO ESTÁ RECEBENDO PEÇAS! DESCREDENCIADA! informações do atendimento Chery Brasil.

Outras CSS como a BN Motors está OK!

http://www.sitioserafin.com.br

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Se não está recebendo peças não demorará muito para fechar as portas, mas espero que eu esteja enganado. Que bom que você conseguiu resolver seu problema em outra loja, que pelo seu relato está pleno satisfeito com o atendimento da mesma. Que dê tudo certo.

outcast

Banido
Banido
productionRJ eu tó passando a frequentar agora a css ARP Motors em Niteroi éuma css muito boa e nas revisões eles cobram o preço de tabela certinho.

productionrj

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Não estou enganado, quem quiser pode confirmar e ligar para o 0800 do atendimento Chery Brasil, pergunta sobre a VIVA e ouvirá que a no mínimo 3 meses não recebem e não vão receber peças, além disso eles estão comprando peças em outras CSS do RJ somente para veículos fora da garantia na qual pra eles é jogo pois entra dinheiro.
Referente a troca na garantia não vão receber.
Acho um absurdo, uma vergonha uma rede desta donos da agencia do lado (não vou citar o nome da CSS e marca) dono de uma grande rede de veículos novos e usados bastante conhecida com varias lojas e está fazendo isto.
Vou te dizer mais: na minha revisão NÃO EMITIRAM NOTA FISCAL, depois que pedi muito por 2 dias, me enviaram uma no valor bem abaixo do que paguei na revisão de 10 mil, paguei R$ 550,00 reais e NÃO RECEBI NOTA FISCAL NESTE VALOR, alem disso não sei se quer se foi tudo trocado mesmo.

http://www.sitioserafin.com.br

outcast

Banido
Banido
ProductionRJ pare de frequentar a css VIVA passe a ir na BN Motors ou na ARP Mototrs que são boas css lá pelo menos tem estoque de peças.

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Serviço sem nota é sonegação fiscal. Faça uma denuncia e deixe que as autoridades tomem conta.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: