Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Chery dá desconto de R$ 3.000,00 no Celer até dia 31

Chery dá desconto de R$ 3.000,00 no Celer até dia 31

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Acredito que um carro com 72 meses (seis anos) já está com um perfil para assistência técnica prestadas por oficinas do paralelo, com mecânicos capacitados, comprovada experiência e absoluta confiança. Portanto, acredito que dificilmente a Chery atenderá tais clientes com os abusivos valores anunciados. R$2.234,37, absurdo!

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Rodrigo, eu sei rapaz que é "faca de 2 gumes", é que falei de uma forma popular em tom de brincadeira como escuto muito por aqui entende, coisa de regionalização. ^^

Eu acredito que uma marca, independente da marca que for, se ela praticasse preços não abusivos ela fidelizaria o cliente muito mais. Por exemplo, além do Fit, tenho uma moto Yamaha Fazer 250cc. Só faço tudo na CSS, nunca tive problemas e em 2 anos e poucos meses meus gastos com revisão foi de apenas R$ 598,80 isso em 2 anos. Dai não acho caro e faço tudo lá, embora falte com algumas faltas de peça, normal, mas ainda bem que existem 5 CSS por perto aqui. Agora se os preços fossem absurdamente caros eu nunca que iria fazer nada na loja fora da garantia, pois seria um estupro aos nossos bolsos e é isso que a Chery faz. Analisando a outra chinesa JAC, ela pratica preços mais condizentes com os seus carros. Fiquei feliz em ver os preços de suas revisões e fora que a Chery tem a tabela de preços de revisão de 60 mil mais caros do nosso mercado. Por isso ainda estou correndo da Chery.

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eu falei exatamente a mesma coisa em outra tópico... o pessoal reclama que o Celer daqui é ultrapassado. Vem o anuncio que trará o novo, aí reclamam que está trazendo o novo.

Tem gente reclamando que vai desvalorizar o Tiggo também porque trouxe o novo. O Carro de modelo antigo é de 2009! A desvalorização não é culpa da empresa, é culpa do brasileiro que tem resistência a não comprar Gol.

O carro só valoriza se for comprado.

Vou contar o que aconteceu essa semana. O chefe do meu sogro botou agora o carro da esposa para vender, um Peugeot 307, 2011, automático, com teto solar, 11 mil rodado porque ele tá voltando para a Holanda. Comprado por mais de 50k, ofereceram 25 na loja. Meu sogro me ligou desesperado me contando a história e falando para eu pegar o carro. No dia seguinte, quando o gringo soube o preço que ofereceram... ele tá querendo botar o carro num container e atravessar o Atlântico. Ou seja, desvalorização é característica de importado, não da Chery.

Quer investir em carro abre uma revenda. Enquanto o brasileiro olhar carro como investimento, os preços continuarão sendo imobiliários. O carro tem que ter garantia de 5 anos, após isso não pode ter manutenção cara e tem que ter preço bom para ser vendido em 3 anos. Qual a utilidade de peça barata se quando terminar a garantia o carro vai ter sido vendido? Shocked 

A preocupação deveria ser ABS, Airbag, notas nos crash-tests... efim, segurança, e não preço. Nunca vi enterrarem carro junto com dono. De nada adianta não precisar gastar muito com o para-choque novo se o carro vai a leilão porque não tem mais proprietário para responder pelo bem.

coatylink

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal
Estava pesquisando ontem entrando em varios sites da Chery [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] procurando novo modelo do Celer e nenhum país está vendendo o modelo.

A versão que está a venda no Brasil e a mesma de outros paises, então deve demorar muito para chegar a nova versão do Celer.

Sem falar que a politica da Chery é abaixar o valor do carro se o mesmo não estiver vedendo.

outcast

Banido
Banido
Eu acho que esse valor do Celer que está agora 32.990 deve ficar permanente a mesma coisa foi com o Face que antes custava 32.990 e abaixou para 29.990 e esse preço está até hoje.

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
qq2012 tenho a mesma crença e também a mesma esperança, já que a Chery peca tanto no seu pós-venda, que ao menos quem for comprar, pague menos no carro e também já pagará uma fortuna pelas revisões.

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Estive dando uma olhada em um Corolla e descobri que a Toyota esta dando um baita desconto de 7% em toda a linha Corolla e de 4% nos modelos Hilux. Fiquei tentado a comprar um Corolla afinal não chega a custar nem 300% mais que o QQ,  mas depois feitas as contas verifiquei que ele não caberia na minha garagem junto com o QQ, então infelizmente tive de desistir de comprar o carro que realmente é muito bom, mas não me serve para o dia-a-dia como o QQ.

outcast

Banido
Banido
Ontem levei meu carro para a revisão e aproveitei e dei uma olhada no Celer até que me agradou em todos os quesitos e o que falta no Celer e o encosto de cabeça e cinto de 3 pontos para o passageiro que vai no meio.Aprovetei e teri algumas fotos.

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
qq2012, qual encosto de cabeça? Pq no meu veio os 4, agora cinto de três pontos para o passageiro do meio, não tem em nenhum modelo Chery.

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Lininha, tudo bem, o encosto de cabeça que o qq2012 fala é justamente o 3º, que seria o central. Acredito que se a Chery tivesse se atento a isso, mais ainda com cinto de 3 pontos no meio, seria com certeza uma diferenciação e tornaria o carro ainda mais completo. Até por que ABS e AB2 já vai ser de série em todos os carros ano que vem, a Chery e a JAC tem que se mexer e ficar a frente do seu tempo para oferecer um carro ainda mais completo.

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
O encosto da cabeça central no banco traseiro prejudica muito a visão nas manobras e porisso muitos os tiram como eu fiz no meu QQ, no qual deixei só os dos bancos da frente.

outcast

Banido
Banido
Os encosto de cabeça do meu QQ não meu incomodam em manobras mas para melhorar mais eu baixei eles no maximo e ficou baxinho.

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Atenção, esta é a ultima semana do descontão de R$3.000,00 na compra do Celer. Muito obrigado, fica para uma próxima oportunidade. Não pelo carro que é muito bom, mas agora não dá mesmo. Valeu Chery a intenção foi boa, será que funcionou?

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Escreve aí, vai ser essr preço a partir de agora ! E vou te dizer uma coisa ainda está caro !
Vamos aguardar........

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Vão baixar mais.....também acho....até porque vai dar uma mudada no Visual, ai que fica mais difícil vender, que besteira em vender nesse modelo ultrapassado, sendo que na China já tem um bem mais em conta, internamente falando!!!

outcast

Banido
Banido
Casinha eu também acho que o preço vai ser esse a mesma coisa aconteceu com o Face .

roacosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estive na concessionária Chery, São Luís/MA, para conhecer o Celer, sendo nítida a sua evolução em relação aos carros anteriores da marca. Comparando-o ao Face, percebi as seguintes melhorias: suspensão mais firme, acabamento razoável, câmbio com engates mais precisos, fechamento das portas mais firme. Aliás, o câmbio do Face é uma porcaria e as portas batem como um carro velho. Fiquei tentado a trocar o veículo, mas quanto ao preço: R$ 35.990,00, e a vendedora nem sabia, ou não quis comentar, sobre a promoção da montadora. Alguém poderia me informar o preço médio do Celer nos outros Estados?

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Não sei se viram agora, mas desde ontem eu acho, a Chery passou a usar a mesma estratégia que o QQ:

50% de entrada + 30 parcelas a taxa 0%.

Que tão tentando vender tão... mas o preço base para cálculo voltou a ser o preço antigo: R$ 35.990,00.

Está inclusive no site oficial.

Fonte:http://www.cherybrasil.com.br/

Última edição por Lucianolnl em Ter Ago 06, 2013 1:05 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Adição de fonte)

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Eu vi Luciano...aí sim eu fiquei brava...pensar que estou pagando juros do meu, kkkkkkkk.

Dava para eu dar o Cielo de entrada e financiar em 30x, sem juros e pagando uns R$ 300,00 e pouco.

Sad 

Mas...fazer o que né? Eu não podia esperar tanto...agora é quem tiver interesse aproveitar e correr para o abraço, rsrsrsrsrs.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: