Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Comprei essa semana e não sei o que revisar.

Comprei essa semana e não sei o que revisar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Isso mesmo Lininha , ia comentar mas você apareceu antes emoticons387

Jésus Sangi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
o meu tb aparece, mas qdo vc ta em uma serra longa, que tem muitas aqui em minas 10, 15 km seguidos, voce percorre ela toda e mais alguns km sem pisar no acelerador, q quando dece engrenado voce pisa constantemente para manter avelocidade... eu trabalhava como motorista, e meu pai e motorista durante toda a vida. fizemos muitos testes e afirmo com certeza que faz diferença...

28 Re: Comprei essa semana e não sei o que revisar. em Seg Maio 06, 2013 11:05 pm

_cristian_

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
carro com injeção = cut off.

pode marcar 1-2/100 na banguela, mas se deixar engrenado, vai zerar. Ponto.

Agora, se for pra acelerar afim de o carro ficar um pouco acima da rotação da marcha engranada, sem acelerar, aí muda totalmente a questão. O assunto é banguela x engrenado, sem acelerar. Se precisar de mais velocidade, numa serra, aí é ÓBVIO que a banguela vai consumir menos.

29 Re: Comprei essa semana e não sei o que revisar. em Seg Maio 06, 2013 11:33 pm

Jésus Sangi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
td bem cristian, concordo q elr nao injeta combustivel. mas por exemplo eu vou mto a BH, tem a serra do macuco 14km, qdo deço na banguela seguro raramente no freio mantenho 120 e deço td e rodo mais uns 5 km depois no embalo.. agora se decer engrenado nao deço nem ate ns entrada da vila macuco q corresponde a uns 3km dela sem ter q acelerar porque ja caiu p uns 80km/h. Engrenado faz um freio motor e desacelera o carro. Ja fiz muitos testes com um uno economy q eu tenho, em viagem pra BH chega dar diferença de 5 litros em 580 km. Isso pra mim, que vou toda semana faz muita diferença, mesmo com desgaste minimamente prematuro de pastilhas como uns dizem..

Jésus Sangi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia pessoal. Amanhã vou dar uma revisada no carro pra poder viajar e gostaria de saber se alguem já comprou filtros e oleo fora da cc pra colocar no carro.
Vi que filtro de oleo tem da tecfil, tem lá aplicação pra kia besta, gm trafic e tal.
E o filtro de ar, alguem sabe aplicação?
Qual oleo? Na ultima troca coloquei lubrax semisintetico 15w40 pode ser ele mesmo? 5 em 5 mil km.

obrigado!

31 Re: Comprei essa semana e não sei o que revisar. em Qua Maio 08, 2013 11:44 am

Overdrive

Administrador
Administrador
Jésus Sangi escreveu:Vi que filtro de oleo tem da tecfil, tem lá aplicação pra kia besta, gm trafic e tal.
E o filtro de ar, alguem sabe aplicação?
Qual oleo? Na ultima troca coloquei lubrax semisintetico 15w40 pode ser ele mesmo? 5 em 5 mil km.
Essas perguntas já foram respondidas no fórum, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!

Para pesquisar use a ferramenta “Buscar” na parte superior do fórum.

Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Use a ferramenta de busca de forma simples; se quer saber sobre óleo do motor digite somente óleo e assim por diante.

32 Re: Comprei essa semana e não sei o que revisar. em Qua Maio 08, 2013 11:46 am

Jésus Sangi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ok! obrigado!

33 farois em Qua Maio 08, 2013 3:24 pm

Jésus Sangi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pessoal, quando acendo os farois, puxo o botão 1º estagio e acendo os de milha e no 2º estágio? o meu não faz nada. ta certo isso?

Obrigado!

Jmonzani

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Jésus,

O 2° estágio é o milha traseiro.

Abs

Jésus Sangi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia pessoal. Ontem coloquei minha namorada pra dá uma pilotada no cielo, ai como ela não tem pratica de direção acabou arranhando a 3ª depois disso o pedal de embreagem prendeu a meio curso impossibilitando as trocas mas mesmo com o pedal a meio curso o motor ainda tracionava. Mandei ela dá uma rotação e soltar o acelerador, quando o giro caiu tirei a marcha e ela parou no acostamento. Diesliguei o carro e o pedal subiu, então fiz a 4ª arramanhar só p testar e aconteceu o mesmo problema. Ai desliguei o carro novamente e andei uns 50 km sem arranhar, e nada de anormal aconteceu.

Será um problema? talvez no autuador? ou será talvez é um sensor ou algo parecido?

Fiquei bastante preocupado porque ela vai usar o carro com bastante frequencia, vai que isso acontece num transito. ela vai acabar batendo pois o carro vai tracionar ou se ela pisar no freio ele vai morrer engrenado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: