Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Lixeira » Cielo + aro 18

Cielo + aro 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cielo + aro 18 em Dom Abr 28, 2013 11:55 pm

_cristian_

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá.

Faz pouco mais de um mês que peguei o carro, ontem fui colocar as rodas aro 18 que havia comprado.

São da Infinity, não sei dizer o modelo. Mas são 5x114 originalmente, tive de mandar embuchar para 5x108.

O carro tem também um par de 6x9 da Pioneer no tampão (recomendo fazer o tampão, pq o original é meio fraco e entorta), kit duas vias bravox nas portas dianteiras e sub pioneer cara preta. DVD 2 din comprarei no próximo mês.

Pingos ambar + farol de neblina com lente amarelada por película.

2 Re: Cielo + aro 18 em Seg Abr 29, 2013 6:27 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Ficou showww!!!!

Eu tava pensando em colocar umas rodas parecidas com essa, mas mantendo o aro 16...

Depois do som pronto, mande as fotos!!!

3 Re: Cielo + aro 18 em Seg Abr 29, 2013 6:34 pm

_cristian_

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Não acho que vale a pena pagar outro jogo de rodas pra manter o mesmo tamanho do aro.
Ainda mais no sedan, que é maior e 'pede' rodas maiores.

não saiu tão caro. R$ 1600,00 das rodas usadas, mas em excelente estado +  R$ 1.120 dos pneus novos.  Problema foi os R$ 300 do embuchamento, mais balanceamento, mais parafusos, etc.

---------------------------------
Nota do Administrador:

Leia para saber porque seu post foi para a lixeira: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: