Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Cielo encalhando nas concessionárias? Magina, olhem esse preço

Cielo encalhando nas concessionárias? Magina, olhem esse preço

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Admin, Quantos Hatchs tinham lá?

Overdrive

Administrador
Administrador
Haviam dois ou três Cielo Hatch, seguramente um preto e um prata.

Tinha um Tiggo também.

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Interessante.....Overdrive você achou os carros muito "zuados", isto é, adquirir um Carro novo que já não parece novo? Ou nada a ver? Só a exposição ao sol e chuva mesmo e nada mais?

Coincidência ou nao, fui entrar no link e para minha surpresa o carro foi vendido ou não está mais no estoque....tentem entrar para ver!!!

Rodrigo use o editer para acrescentar informações (regra 12)

Overdrive

Administrador
Administrador
Pessoal tem vários Cielos para vender com até mato crescendo nas rodas o que demonstra que os carros estão há muito tempo no pátio. Pelo que vi lá duvido que todos tenham sido vendidos do dia 15 (segunda) para hoje e sim o anuncio vencido ou por estratégia logo será renovado.

Rodrigo se você esta interessado vá até o local e veja os carros eles não aparentam ter rodado pelos plásticos de proteção internos, aspecto geral, pneus, discos de freio... e sim muito tempo parados tomando sol e chuva. Quem comprar deverá trocar o óleo e filtro além de observar se os pneus estão deformados. No mais revisão geral e um polimento.

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Overdrive,

Realmente isso não é "estratégia" de venda, me parece algum problema da administração da CCS. Mesmo um carro com pouca procura ou baixas vendas, não ficaria tanto tempo assim no pátio. Será que não foi problema na hora da importação? Sei lá, taxa alfandegária, impostos ou, como aconteceu aqui no fórum (por parte das peças), alguém tentou importar direto com a fábrica e teve o lote bloqueado e só agora foi liberado pela Chery Brasil?

Tive um amigo que comprou um Fiat, a alguns anos, por um preço super baixo (quase igual esse anuncio), só que no caso dele o carro era do testDrive/Leva-e-traz da CCS. Esses Cielos chegaram na CCS e ficaram onde deixaram, parece até que esqueceram deles... rsrsrsrsrs...

Outra coisa que me vem a cabeça, será que eles não ficaram em alguma área de alagamento e só agora deram uma "geral" para passar a diante?

Mesmo se eu tivesse a certeza da permanência do Cielo no mercado, não compraria esses aí não!!!

Overdrive

Administrador
Administrador
Olá, mcprofessor

Não disse que era estratégia de vendas da concessionária... Estratégia da loja (MP2 Multimarcas) cancelar o anuncio deixar passar uns dias e publicar novamente o anuncio como se fosse um outro carro para não parecer encalhado.

Os carros não são de test-drive ou leva a traz como o Fiat que seu amigo comprou, então nada a ver.

Não havia indícios de terem passado por enchentes, tais como barro nas partes altas do motor, sinais de limpeza interna, etc...

Peço encarecidamente, leiam o tópico com atenção.

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá Over... não estava falando sobre você quando disse da "estratégia", é que usei a mesma mensagem para falar com todos, mas sem citar nomes.

Também entendi a diferença entre o caso do Fiat e do Cielo, só quis ilustrar... não fica bravo comigo...hehehehehe...

Agora, com relação aos indícios de enchentes, ainda penso nisso...
Como os carros são 2011/2012, isso pode ter ocorrido há algum tempo atrás, até em outro estado e, como já sabemos da demora na importação de peças, somente arrumaram os carros muito tempo depois, fazendo perderem o ano da revenda. Assim a "recuperação" fica mascarada enviando os carros para outro Estado/Município.
Em 2011 (acho) a Ford amargou um alagamento no seu pátio, afetando várias Ecosports, porém cadê esses carros? Claro que eles recuperaram a frota e botaram no mercado, mas a fábrica é aqui né...

Bem é só uma especulação...

Overdrive

Administrador
Administrador
mcprofessor; como você citou só o meu nome passou a impressão que era comigo... não estou irritado com ninguém, só que é chato ler alguém (evidentemente não foi você) postar que o carro não existe depois que postei que vi os carros.

Não são salvados de enchente (pelo menos os que entrei dentro e abri o capô do motor) tem até o plástico (já roto) de proteção do carpete no piso do carro e isso é um forte indicio de que não passaram por enchentes.

Esses Cielos e um Tiggo, assim como outros carros (WV, Lifan, Chery e outros chineses), sobraram quando as autorizadas do grupo Biguaçu foram vendidas.

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Então tem outros modelos, e de outras montadoras, numa situação parecida? Será?

Acho que na hora da transação, entre os interessados pelo grupo Biguaçu, a Chery não tenha concordado com o contrato e ficou na espera da decisão dos novos donos...
Mais numa vez uma péssima atuação (se for esse o caso).

carlos rodrigues

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
aos interessados encontrei estas fotos na internet, dos carros chery vendidos na biguasul tatuapé.

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Poxa, dá dó pensar que esses carros ficam expostos a sol, chuva, sereno, todos os dias, o tempo todo.

No

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Poxa vida, que dó que dó que dó....E qual o preço que eles estão oferecendo lá?

Tem muito Chery tá louco...!!!

Essa biguaçu é que da chery?

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Aqui em Salvador havia alguns numa situação parecida. Um cara comprou alguns carros da Chery pra montar uma CSS em Lauro de Freitas, mas quebrou antes disso. Resultado; os carros ficaram expostos a sol e chuva e os Cielos estavam sendo vendidos a 36.000,00.

outcast

Banido
Banido
Por isso meu QQ veio com o painel desbotado por ter ficado exposto ao sol no pátio da css.

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Marcelo mas esse preço é caro.....esse são R$ 29.900 parece

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu sei, Rodrigo. Wink Mas tinha sido o preço que o gerente de pós-venda da CSS daqui de Salvador tinha me passado. Minha mãe pensou em comprar um Cielo quando viu o meu, mas como o meu foi o último Cielo zero da CSS (estava exposto no show room e custou 39.900,00) o gerente ofereceu essa alternativa. Minha mãe acabou comprando o carro da concorrência; comprou um J3 hatch. bobagem Ponto pra JAC, que não vacila e tem sempre carros à disposição.

Sds.

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Ah entendi.....é ponto mesmo, alias meu irmão tem um J3 (40.000km eu acho) e até agora só alegria segundo ele......

Um dia de bobeira vou dar uma passada lá, só para tirar minhas conclusões

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Marcelo, esse cara da CSS de lauro de freitas botou cielo até na porta da lifan pra vender! Kkkk
A CSS dele era muito pequena, não tinha como dar certo.

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fernando,

Hoje soube que ele já estava vendendo o Cielo a 26.000,00. Shocked Os carros estavam expostos na Bahia Vip, concessionária que realmente vende o Lifan e o Effa. Ele dava 1 ano de garantia, ou 50.000 km rodados.

Ele tentou abrir um ponto de venda em Lauro de Freitas, mas como o dono da MG tem exclusividade, ele ficou a ver navios com os carros. O dono da MG tem exclusividade, mas se ele não investir o que a Chery quer que ele invista, a matriz vai abrir outras concessionárias da própria fábrica.

Abraço.

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Fala Marcelo,

Eu sabia de uma história nesse sentido ai.

E é bom saber que a Chery fica em cima das CSS, por enquanto, fora os preços cobrados, a MG está se saindo muito bem.

Torcer pra que só melhore.

Abraço

Cardoso RS

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cardoso RS escreveu:Só porque é um Cielo e chines é encalhado mas como é uma McLaren-F1 1996 0km ai não é encalhado, quanto preconceito aos carros chineses que estão chegando para acabar com esses iludidos pelos carros brasileiros. Fica o desabafo e se quiserem apagar meu comentário fiquem a vontade mas nunca vou deixar de colocar o que acho.

Somente os comentários com teor ofensivo e ou fora das regras são apagados e na insistência o participante poderá ser banido da comunidade.

Aproveite leia a MP da sua caixa de mensagens, esta lá há dois dias.

Boa tarde OverDrive eu em nenhum momento quis ofender alguém, só estou postando meu manifesto assim como muitos colocam denegrindo a imagem de um determinado veículo sem mesmo ser proprietário de um, acho que fui bem claro dizendo que o determiado veículo possui alguns problemas que podem ser resolvidos mas isto não é motivo para alguns estarem dizendo que não presta e me sinto ofendido também com esses comentários, e no momento estava lendo o que realmente tiveram a iniciativa de criar um post para reclamações direto na Chery Chinesa e por enquanto estou muitíssimo satisfeito com o meu Cielo e alguns problemas que apareceram ja foram resolvidos pela concessionária local. Fica aqui meu manifesto, agora se não gostaram do que coloquei fazer o que, pois nem Deus agradou a todos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: