Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Cielo encalhando nas concessionárias? Magina, olhem esse preço

Cielo encalhando nas concessionárias? Magina, olhem esse preço

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Detalhe: Veículo 0km.....

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
affraid

Sem comentários!

renato temponi

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Rodrigo, vc conhece essa concessionaria? Sou de MG e tenho interesse.. Vc é dono de um Cielo? O que pode me falar desse carro? Obrigado

Overdrive

Administrador
Administrador
Uma mensagem foi movida para o arquivo morto do fórum...

Emitam suas opiniões, mas evitem julgar os motivos e as razões que outras pessoas têm para comprar ou não um Chery!!!
Razões, neste caso, são sempre de ordem pessoal em função de fatores que não se aplicam de forma generalizada.

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Quando a esmola é muita o santo desconfia.

Durante o final do ano passado, o Cielo foi posto a venda com ótimas condições de preço. Seria interessante verificar as condições reais do veículo e se não existe nenhuma pendência financeira, alguém de SP se habilita?

Overdrive

Administrador
Administrador
Vou ligar na MP2 Multimarcas e pegar mais detalhes.
18 km para mim... Se der um fds vou dar um "passeio" na loja.

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
É achei estranho não te foto do veículo.

Enfim.....Mas não duvido não que esteja neste preço, está encalhado, ninguém quer......

Overdrive

Administrador
Administrador
mcprofessor38 escreveu:.... Seria interessante verificar as condições reais do veículo e se não existe nenhuma pendência financeira, alguém de SP se habilita?
Bom pessoal, estive na loja MP2 Multimarcas (anuncio acima) localizada na Av. Amador Bueno da Veiga, 1586 - Penha - São Paulo
Os Cielos pertencem a Biguaçu que foi Concessionária Volkswagen por mais de 40 anos e tinha no grupo uma autorizada Chery com outro nome.
Fui até o pátio da Biguaçu (cerca de 8 km da loja) e tinha vários Cielos (a maioria Sedan) para venda por R$ 29.900,00 todos zero 2011/2012 ainda por faturar (segundo o vendedor), ou seja, será faturado no nome do comprador.

Infelizmente não deu para fazer um test-drive, pois os carros estão em um pátio a cerca de um ano tomando sol e chuva e com bateria sem carga, todos zero quilometro, tinha até teia de aranha no motor de um deles e mato crescendo em volta dos pneus. Quem estiver procurando um Cielo essa é uma boa oportunidade de comprar um zero, mas é uma aposta pois se a Chery deixar de importar o Cielo o carro pode virar um mico, já se Chery continuar vendendo o Cielo e se sedimentar no Brasil um Cielo zero hoje por R$ 29.900,00 poderá ser um bom negócio.

Havia, também, dois Lifans 620 zero por R$ 24.000,00 Shocked

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Os Cielos serão negocio, afinal a garantia que é o que interessa, ainda não começou a correr visto o nã faturamento para o usuário final, mas os Lifan.....

Na mesma época da Chery internacional encampar a Chery Brasil, saiu um comentário sobre a Lifan tirar o Eduardo Effa do comando e assumir o mercado brasileiro. O problema é que até agora só a linha de montagem no Uruguai está em negociação e os compradores brasileiros estão orfãos....

Tai um motivo para ter um Chery.

Overdrive

Administrador
Administrador
r_picagli, não estou recomendando que ninguém compre um Lifan... só achei o preço muito baixo, mesmo com a saída da Lifan do Brasil.

Comprar um Lifan hoje é sair da loja e procurar um juiz de paz para o casório.

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Muito chamativo o preço! E pensar que até o início do ano estavam sendo comercializados a R$ 42.990,00.

Particularmente, penso que só está se confirmando os rumores sobre tirar o Cielo de linha, pq não tem lógica nenhuma baixar o preço em -30%...tanto que nenhum outro carro da Chery sofreu tamanha redução!

Desse jeito, vamos ver Cielo usado sendo vendido a R$ 18.000,00 fácil.

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Minha sobrinha tem um Lifan 320 que já está parado há mais de um ano, porque o velocímetro e o odômetro não funcionam, o sistema é eletrônico parecido com o do QQ , se algum dos colegas souber onde posso encontrar essas peças seria uma grande ajuda.
Grato.

Overdrive

Administrador
Administrador
Tosca, sua sobrinha não anda com o carro há mais de um ano só porque o velocímetro não funciona????

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Eu compraria o Cielo se tivesse a certeza que ele continuaria no mercado, mas sem saber disso, para mim é um tiro no pé, mesmo por esse preço.

Enfim, aguardar para ver!!!!

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Tosca escreveu:Tosca, sua sobrinha não anda com o carro há mais de um ano só porque o velocímetro não funciona????
Olá Overdrive,
O Lifan já era uma especie de carro estepe, que ela e o marido usavam quando não podiam rodar com os seus por causa do rodízio (ela tem um Ecosport). Mas o problema maior foi no começo do ano quando por causa da falha no velocímetro o carro não passou no Controlar e sem controlar é uma multa atras da outra.
Um abraço.

Overdrive

Administrador
Administrador
Entendi, o painel esta apagado por isso não passou na Controlar, se estivesse aceso passaria, pois eles não verificam o funcionamento.

Pede para ela mudar o endereço do Lifan para a casa do tio em Guarulhos! biggrin

Abraços,

Cardoso RS

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Só porque é um Cielo e chines é encalhado mas como é uma McLaren-F1 1996 0km ai não é encalhado, quanto preconceito aos carros chineses que estão chegando para acabar com esses iludidos pelos carros brasileiros. Fica o desabafo e se quiserem apagar meu comentário fiquem a vontade mas nunca vou deixar de colocar o que acho.

Quer comprar? McLaren F1 1996 zero km está sendo vendida no Japão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
kkkk, acabei de ver essa matéria.

A diferença é que esse ai deve sair mais caro que uma ferrari 2013...

Cardoso RS

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Com certeza é mais caro que uma Ferrari 2013, mas meu comentário é que por ter Cielos a venda por 29.900,00 sabe-se lá por qual motivo não seria motivo para desfazer do carro.

Overdrive

Administrador
Administrador
Cardoso RS escreveu:Só porque é um Cielo e chines é encalhado mas como é uma McLaren-F1 1996 0km ai não é encalhado, quanto preconceito aos carros chineses que estão chegando para acabar com esses iludidos pelos carros brasileiros. Fica o desabafo e se quiserem apagar meu comentário fiquem a vontade mas nunca vou deixar de colocar o que acho.
Somente os comentários com teor ofensivo e ou fora das regras são apagados e na insistência o participante poderá ser banido da comunidade.

Aproveite leia a MP da sua caixa de mensagens, esta lá há dois dias.

ruthemberg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Antes de comprar o meu Cielo pesquisei muito na net e na própria webmotors encontrei um branco, do jeito que eu queria... 0km por R$ 29.000,00
Passei uma semana ligando no telefone anunciado mas nunca atenderam.
Era uma ccs de São Caetano do Sul, grande são paulo.
Dias atrás passei por lá e fui checar o endereço... era uma loja de carros semi-novos e me disseram que nunca tinham visto um Cielo por lá.
Essa é uma estratégia de lojas que anunciam barato pra chamar clientes na loja. nada mais que isso.

Overdrive

Administrador
Administrador
ruthemberg escreveu:Essa é uma estratégia de lojas que anunciam barato pra chamar clientes na loja. nada mais que isso.
Não é o caso do anuncio deste tópico... Como disse estive no local e vi os Cielos.
Se ainda quiser comprar um Cielo tai uma oportunidade para você.

Peço aos participantes que leiam o tópico todo antes de postar comentários.

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Quando a esmola é muita o santo desconfia ...

Overdrive

Administrador
Administrador
Exatamente Pedro, provavelmente o Cielo não será mais ser importado pela Chery Brasil.

Se oferecer R$ 29 mil deve levar fácil um dos vários Cielos Zero que eu vi no pátio da Biguaçu.

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Admin, Quantos Hatchs tinham lá?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: