Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Expectativa de disponibilidade de peças

Expectativa de disponibilidade de peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Expectativa de disponibilidade de peças em Qui Abr 11, 2013 5:22 pm

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Fala ae pessoal,

sou novo no fórum. Fiquei apaixonado pelo Face quando fui à concessionária da Chery - Tijuca, mas desanimei por conta dos problemas na reposição de peças e durabilidade delas em relação a nosso solo lunar. Além do porta-malas pequeno...

Agora que vi o Celer fiquei maluco. O carro é muito bonito, exceto o painel, porém, eles adaptaram ao gosto nacional( painel preto... Sad ) mas fora isso o carro é lindo. A questão que que me aflige é a seguinte:

Será que, com a saída da importadora de merendas escolares e com a fábrica aqui, a disponibilidade de peças vai regularizar nos prazos e preços ainda para os compradores desse ano? É meu único medo antes de decidir pelo Celer.

Abraços!!!

E sem essa de carro pelado por preço de helicóptero nunca mais...

2 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Qui Abr 11, 2013 5:37 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Tem melhorado, Luciano. Já foi muito ruim, mas agora está razoável.

Acredito que com o Celer a situação só tenderá a alcançar o mesmo nível das montadoras nacionais daqui a alguns meses, pois, na medida em que o carro estiver mais próximo da linha de montagem aqui no Brasil, fornecedores locais também estarão produzindo componentes nacionais.

Produzido aqui, o Celer, de qualquer forma, desfrutará de uma situação melhor que os demais modelos, importados. Da mesma forma que é mais fácil achar a peça de um Gol do que a de um Jetta em um CSS VW.

Chery QQ Shocked

3 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Qui Abr 11, 2013 9:16 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Concordo com o Alex.

Por hora, vai continuar como esta (aqui em Gyn está regular), mas qdo a fabrica abrir, vai melhorar bastante!

4 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Qui Abr 11, 2013 9:28 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Lucianolnl, essa fábrica só fica pronta final de 2014 e olha lá !Enquanto isso vai continuar este descaso da Chery e suas Css amadoras que tem no Brasil, quem tem Chery vai começar a sair da garantia esse ano ! As Css estão igual urubu na carniça esperando esse momento pra meter a mão em nossos bolsos na mão de obra e peças ! Os amantes da Chery aguardem e verás...!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Sex Abr 12, 2013 10:46 am

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Acredito que depois que a fabrica começar a operar no Brasil deve melhorar muito. APenas para terem uma ideia, uma amiga comprou o Onix e o carro esta na concessionaria a 1 mes e meio parado por falta de peças.

6 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Sex Abr 19, 2013 1:09 am

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
É pessoal,

acho que agora a coisa melhora mesmo.

Vi essa entrevista com o presidente internacional da Chery esses dias:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Onde ele cita que o que a Chery aprendeu no Brasil até agora é que é necessário um serviço de pós-venda de qualidade.

Levando em conta ainda o que a Lininha Falou, sobre ligarem para ela após a aquisição do Celer para ter um feedback. Acho que a Chery está buscando melhorar essa deficiência. Se realmente for isso que estiver acontecendo, a Chery vai se tornar uma das grandes em breve. Espero neh!!!

7 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Sex Abr 19, 2013 8:12 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Isso ai Luciano, acho que agora a Chery emplaca de vez, rsrs.

E ai, animou a comprar o Celer?

Estou muito satisfeita com meu (lembrando que tem apenas 1 semana de uso).

8 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Sex Abr 19, 2013 9:50 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Também acredito no crescimento da marca aqui no Brasil. Se pensarmos bem, marcas como a Kia e Hyundai demoraram quase uma década (ou mais até) para se firmarem.

Quanto a situação de peças, não podemos nos iludir, ainda vai ser o "Calcanhar de Aquiles" da montadora.

9 Re: Expectativa de disponibilidade de peças em Dom Abr 21, 2013 12:39 pm

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
[Meu teclado esta sem acentos... perdoem o texto..]

Realmente so o tempo dira sobre esta questao de pecas...

Lininha, agora so estou esperando minha carteira sair ( pois eh... o Detran realmente e burocratico), e pensando em juntar 1/3 para dar entrada. Porque pelos juros que eu vi no consorcio, que certamente sao menores que os praticados no financiamento, financiar tudo leva o preco em por volta de 52 k.

Vou dar uma passada na css para ver quanto fica o financiamento nos dois casos.

Por sinal, fui `a css esses dias, e o carro eh muito mais bonito ao vivo que por fotos e videos, sem comparacao.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: