Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Vídeo do celer reestilizado

Vídeo do celer reestilizado

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Vídeo do celer reestilizado em Qua Abr 10, 2013 9:36 pm

Iqui

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qua Abr 10, 2013 9:46 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Exterior ficou feio , interior babei . Talvez chegue aqui em 2015 , 2016

3 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qua Abr 10, 2013 10:47 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Lindo! Na cor prata ou preto deve ficar show!

Só não gostei da cor clara nos bancos...suja com muita facilidade.

4 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qui Abr 11, 2013 9:20 am

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Boa e simples opções de mudanças neste leve face-lift.

Acredito que o modelo brasileiro já poderá vir com essas alterações, pois a maioria das mesmas dependem apenas da troca de alguns componentes de acabamento (o que necessariamente ocorrerá no processo de nacionalização). Pelo que vi, os componentes da frente (grade, faróis, capas...), lanterna traseira e painel poderão ser facilmente modificados. Talvez, quem sabe, algumas alterações possam até ser específicas para o mercado brasileiro.

Essa questão do estofamento claro é bem controversa. O hábito do brasileiro é comprar cores escuras, porque suja menos, esconde manchas, etc... Mas muitos carros de luxo oferecem opções claras e são objetos de desejo. Eu mesmo nunca tinha possuído um carro com interior claro antes do QQ. Hoje me acostumei e até gosto, pois deixa o interior mais claro, visualmente mais amplo.

Gostei, pelo menos no vídeo, do painel deste novo Fulwin2. Mas painel é uma coisa que aprendi a apenas avaliar em definitivo olhando de perto, de preferência atrás do volante. O painel do QQ, por exemplo, avaliado por uma foto parece maravilhoso (100% digital, completo, colorido...), mas, na utilização diária, acaba se revelando pequeno e confuso (embora também ache que está adequado ao valor do carro, portanto, nem critico esse aspecto do QQ). Este painel novo do Fulwin2 me parece, à distância, interessante, mas também achei isso do S18 até entrar em um e não conseguir ver direito o conta-giros.

Muitos criticarão o fato do modelo já sofrer em alterações em apenas um ano, desvalorizando o carro, etc e tal. Mas é assim que o mercado funciona. Até o HB20 lançado há poucos meses como novidade absoluta já apresenta mudanças entre os 12/13 e 13/13. Alguma novidade precisará ser apresentada no Celer nacional. Não bastará um adesivo no vidro traseiro dizendo "Agora produzido no Brasil".

Espero que estas alterações cheguem com o modelo nacional.

Chery QQ Shocked

5 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qui Abr 11, 2013 12:18 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Alex , o Luis Curi afirmou que o fabricado no Brasil será identico ao importado

6 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qui Abr 11, 2013 12:30 pm

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Com essa informação entendo que irão trazer as matrizes de estamparia antigas para cá. Reciclagem é tudo, né ?

Creio que em um primeiro momento venham a ativar apenas o setor de montagem, trazendo as peças em regime CKD tal como no Uruguai para poderem cumprir o prazo de o 1o. Chery brasileiro sair da linha em 2013, neste meio tempo irão montar o setor de estamparia e outros terceirizados.

Seria o mais lógico e interessante sob o ponto de vista financeiro a fazer.

7 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qui Abr 11, 2013 1:16 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Pedro, o Curi não poderia ter dito outra coisa sem dar um tiro no próprio pé...rss... Mas, historicamente, todos os processos de nacionalização de modelos acabam trazendo modificações, até para racionalizar a cadeia produtiva. Não há sentido em solicitar ao fornecedor da grade dianteira, por exemplo, que crie um molde para produção de uma peça antiga que logo vai mudar o design.

Ricardo, as matrizes/estampos de lataria (componentes mais caros em uma fábrica de automóveis) deverão ser novos, pois o Fulwin2 não está saindo de linha na China. Não é um caso semelhante à nacionalização do Fiat Tipo de 1996, quando o modelo saiu de linha na itália e veio todo o ferramental para cá. Os estampos certamente virão da China pelo fato de ser mais barato fabricá-los por lá. Com toda uma operação sendo montada no Brasil, acredito que os primeiros Celer brasileiros serão SCKD (semiCKD), já com alguns componentes nacionais integrando a montagem. É o que a GM fez com os 1ºs Cruze. O ferramental de estamparia, de qualquer forma, não influenciaria na mudança de desenho, pois tanto a versão atual do Celer (importada no momento) quanto o Fulwin2 novo (esse do vídeo) são idênticos no que tange à estrutura, mecânica e, também, peças estampadas em aço.

Chery QQ Shocked

8 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qui Abr 11, 2013 1:24 pm

outcast

Banido
Banido
Caraca esse Celer reestelizado ficou muito bonito. Very Happy

9 Muito lindo! em Sab Maio 11, 2013 12:37 pm

roacosta

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Esse Celer reestilizado ficou lindo!
A Chery deveria ter lançado tal veículo já modificado, mas, acho, que deixará esse trunfo para os modelos que produzirá na fábrica brasileira.
Venho acompanhando os relatos dos integrantes desde fórum que adquiriram o Celer, pois, futuramente, ele será o substituto do meu Face que, infelizmente, não dispõe de um porta-malas e uma suspensão muito privilegiada.

10 Re: Vídeo do celer reestilizado em Dom Maio 12, 2013 3:06 am

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Depois do que fizeram com o painel atual do Celer, chamando aquilo de reestilização/adaptação ao mercado nacional. Acho que é ilusão nos empolgarmos com esse painel. Com certeza não será esse que virã.

Quando ele chegar ao Brasil, vão colocar um painel preto, e irão evoluir de painel de Santana para o Palio 2003.

Olha o painel do HB20, do Focus novo, do Onix. Estes são paineis decentes.

Por fora, acho o modelo atual mais bonito. Tenho certa aversão à máscara negra no farol, como o carro não tem um visual muito agressivo, fica parecendo carro tunado.

11 Re: Vídeo do celer reestilizado em Dom Maio 12, 2013 10:38 am

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Com certeza vai vir com painel preto , afinal brasileiro não gosta de interior branco pois suja fácil.

Chego a conclusão de que não sou brasileiro crazy

12 Re: Vídeo do celer reestilizado em Seg Maio 13, 2013 8:17 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Pedro, pode até ser mais bonito...mas para quem tem crianças pequenas igual eu, carro com interior claro é um pesadelo, hahahaha.

13 Re: Vídeo do celer reestilizado em Seg Maio 13, 2013 9:15 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Isso sim é painel pelo menos mais decente, o que veio para nós, só lamentando mesmo....

14 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qua Maio 29, 2013 2:41 pm

nithium

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Nossa olha esse interior! Ate a Chery não perde a chance de encoxar os brasileiros!

15 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qua Set 11, 2013 8:57 pm

JefferSoares84

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu prefiro o modelo atual no quesito exterior, creio que seria interessante pelo menos ao meu ver aqui no Brasil ter essa versao atual por fora e pegar esse interior renovado e os farois trazeiro desse ai, creio que iria ficar um carro perfeito pelo menos visualmente, ja que o que mais me incomoda e creio que nao seja apenas eu é esse interior pq por fora o carro é muito massa.

16 Re: Vídeo do celer reestilizado em Sex Set 13, 2013 2:39 pm

Nubia12f

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Adoreeeii, quem sabe futuramente troque o meu Face pelo Celer.

Very Happy Very Happy

Iqui

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

18 Re: Vídeo do celer reestilizado em Ter Jul 29, 2014 6:47 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
O carro realmente ficou muito lindo, mas minha curiosidade está aguçada para o modelo nacional, mal posso esperar para que as revistas e sites especializados façam testes em nossos Celer's nacionais e que claro, as opiniões sejam bem positivas, as vendas com certeza iram crescer e a Chery mais uma vez passará a vender bastante Celer.

19 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qua Jul 30, 2014 9:03 pm

fedr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Show de bola!!!

20 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qua Jul 30, 2014 9:08 pm

rockwes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Esse deve ser provavelmente o visual (interno) do Celer brasileiro, detalhe (negativo) em relação algumas imagens da internet é a retirada de alguns comandos no volante e de uma central multimídia, que pode ser oferecida como opcional, se viesse de série seria um sucesso só.

Mesmo assim o carro melhorou 200%, no aguardo do lançamento.

21 Re: Vídeo do celer reestilizado em Qui Jul 31, 2014 8:24 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Muito bem, já à venda na Chery Perú, os novos modelos da Chery, podem ser adquiridos com descontos promocional de US$2,000, segundo informações contidas no vídeo. Novo QQ US$7,990 - Novo Celer Sedan US$11,490 - e novo Celer Hatch US$11,990. Será isso mesmo gente ou entendi errado,...

22 Re: Vídeo do celer reestilizado em Sex Ago 01, 2014 1:11 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Sedan mais barato que hatch, estranho.

23 Re: Vídeo do celer reestilizado em Sab Ago 02, 2014 12:41 pm

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Myll 2013,

Acho que essa diferença de preço se deve aos opcionais que o hath possa ter, as rodas pretas e o farol de máscara negra, por exemplo, que só percebi no hath.

Esse novo farol de neblina é um sonho, o atual parece um objeto decorativo de tão pequeno. A frente do novo celer é o que este carro precisava. As grades, agora dupla, ficaram esportivas. As lanternas traseiras são estilosas demais.

Sonho maior ainda seria pagar o preço que se paga no Peru.

Abraço!

24 Re: Vídeo do celer reestilizado em Dom Ago 03, 2014 12:01 am

rockwes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
No país de origem vem com teto solar e central multimídia.

25 Re: Vídeo do celer reestilizado em Dom Ago 03, 2014 7:29 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
No meu entendimento, os "opcionais" que a Chery, Jac e companhia, botavam em seus carros para serem "completos" está fora de "moda". Deveriam agora investir em algo que seja de série e que em nacionais não tem nos carros de entrada, como: Central Multimídia com GPS, encosto de cabeça para o banco traseiro central junto com o cinto de 3 pontos, câmbio automático abaixo da casa dos 45 mil reais, ou mesmo CVT, tanto faz, os chinas agora não precisam apenas de preço e beleza, coisa que o Celer tem, para competir com os nacionais, alias, com os irmão de casa, precisa de mais, mais recheio. Não importa se o bolo é igual, tem que ter alguma coisa diferente para chamar atenção.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: