Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Em que cidades o Celer já chegou?

Em que cidades o Celer já chegou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Em que cidades o Celer já chegou? em Seg Abr 08, 2013 5:14 pm

gvx32

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Hoje liguei para a Sulbra Chery em Porto Alegre para saber se o Celer e o QQ já tinham chegado, o vendedor falou que não e que só chegam em maio. Támbem falou que nenhum modelo 2013 chegou em nenhuma css ainda, o que é bem interesante, porque enquanto ele falava isso, eu estava lendo o tópico da lininha com as fotos do Celer esposto em Goiana.

Estou criando esse tópico então para saber dos usuários do fórum quais cidades já receberam o Celer?

2 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Seg Abr 08, 2013 5:56 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Uberlândia , MG

3 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Seg Abr 08, 2013 6:01 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá,gvx32 (Porto Alegre) A Primeira concessionária Chery em S.Paulo à receber o Celer foi a Wei Motors, lá fiz o teste-drive, no feriado de sexta-feira santa. Receberam 318 Celer's.
Todas às cores estão disponíveis. Amigo gvs32 o meu preferido é o prata, o vermelho hatch e o sedan prata estavam no show room da loja. Celer está lindo uma maravilha. Aprovado!Todas as concessionárias evidentemente estarão recebendo suas cotas, aguarde chegará logo,logo...

4 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Seg Abr 08, 2013 10:07 pm

Lewis007

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ola, na css no butanta SP tem todas as cores em exposição. Adorei o cinza, a cor me conquistou nao vejo a hora de tê-lo, é o meu primeiro

5 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Seg Abr 08, 2013 10:15 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
RJ praticamente em todas Css...

Edit by Overdrive: Procurem focar a resposta no que foi perguntado.

RJ praticamente em todas Css... pelo jeito não tá vendendo nada, pois não vi nenhum ainda, pego AV. Brasil todos os dias, rodo na zona Sul,zona oeste constantemente e nada ver unzinho se quer ! Se continuar assim não vende nem 200 unidades por mês !!!!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Ter Abr 09, 2013 9:19 am

lgodinino

Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT
Aqui em Brasília na Dali no SIA já tem! Passei na frente ontem e vi uns três expostos.

7 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Ter Abr 09, 2013 9:29 am

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Salvador, BA também já tem, disponível em todas as cores e, inclsuive, com teto solar.
Já vi 2 rodando na rua.

8 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Ter Abr 09, 2013 11:02 am

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eu ja vi aqui na concessionaria de Santo Andre, a Oriente Motors

9 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Sab Maio 25, 2013 3:43 pm

nithium

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ja tem aqui em Rio Branco, Acre inclusive ja fiz o test drive! Espero em breve adquirir o meu!

10 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Sab Maio 25, 2013 4:09 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
nithium,

Vc já tem um Chery ?

11 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Sab Maio 25, 2013 5:32 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Quando fiz o test drive gostei muito nithium , o celer já vem adaptado ao contrário dos outros cherys , e você pode acompanhar o dia a dia dele na timeline da lininha que está adorando

12 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Sab Maio 25, 2013 6:06 pm

nithium

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ola Casinha! Então kra por enquanto tenho um Ford Ka modelo 2010 e estou estudando a possibilidade de trocar de veiculo!

Segue um topico que fiz com as minhas impressões ao dirigir:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

13 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Sab Maio 25, 2013 6:35 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Então nithium, sou proprietário de um Chery e conheço algumas pessoas aqui onde eu moro que tb tem veículo Chery e quero aqui somente te alertar, sem falar que existe vários tópicos aqui em nosso clube dos problemas de ter um Chery !
Adquirir um Chery hoje é saber que a marca ainda é desconhecida, desvalorização é muito grande, garantia Chery é uma farsa, pois não tem nada de 5 anos, existe uma tabela em paralelo que cada peça tem uma garantia diferente, resumindo acima de 30.000 km, restará garantia apenas na carroceria e motor , isso se vc manter as revisões periódicas na Css, aí vc vai deparar com outro problema que é preços abusivos, porque isso ? Css sobrevive do pós venda.
Principalmente Css Chery que não estão vendendo nada, com isso eles praticam esses preços abusivos ! Peço a Deus que nunca aconteça, mas se acontecer de vc bater com esse carro, um abraço, peças não tem, vai ter que encomendar da China, por baixo 4 meses sem o carro, se tiver seguro menos mal, se não vão te cobrar para concertar valor absurdo !
Hoje as Css de outra marca nem aceitam um Chery na troca e quando aceitam oferecem preços muitos baixos ! Ao comprar saiba, vc vai ter que casar com o carro !
Mas seja feliz na sua decisão e que Deus o abençoe !

14 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Sab Maio 25, 2013 7:52 pm

nithium

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Que tenso eim! Depois que postei fiquei imaginando se não seria melhor apenas customizar o meu veiculo do jeito que eu quero ao inves de troca-lo

15 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Sab Maio 25, 2013 8:46 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
A fábrica fica pronta esse ano , não vai ter mais problemas com falta de peças , o Celer será o primeiro a ser fabricado .
"garantia Chery é uma farsa, pois não tem nada de 5 anos, existe uma tabela em paralelo que cada peça tem uma garantia diferente, resumindo acima de 30.000 km, restará garantia apenas na carroceria e motor "
Você não deve saber mas isso se chama itens de desgaste natural , que todas as montadoras usam nos seus carros , a maioria exclui esses itens quando o carro começa a rodar ( pesquise no google , site das montadoras ) mas nós proprietários Chery ainda temos tempo para cada item "sair" da garantia .

Nithium eu como proprietário Chery acho que o Celer é uma escolha certa , e a Lininha está ai pra você ver ( proprietária do Celer ) , o carro é adaptado , será o primeiro fabricado no Brasil e é completo e tem um bom preço

16 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Dom Maio 26, 2013 12:33 am

nithium

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pois é Pedro! O que mais me passou confiança foi o fato da fabrica brasileira o q me fez se sentir mais confortável em adquirir um veiculo da marca, ate agora todos os atendentes da Lin Motors foram gentis e prestativos.

17 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Ter Jul 09, 2013 8:57 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Ontem pela manhã vi um Celer Sedam preto rodando aqui em Natal, anteriormente a isso a alguns meses atrás vi um Celer Hatch prata, ambos são muito bonitos e espero ver cada vez mais carros como ele na rua, assim com os da outra marca chinesa. Na loja vi um branco em exposição, é lindo demais o exterior desse carro.

18 Re: Em que cidades o Celer já chegou? em Ter Jul 09, 2013 2:09 pm

coatylink

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Acho que a Chery deveria vender os carro personalisado.
Esse Celer branco com roda preta deve fica muito bonito

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: