Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Comprei um Celer! (editado)

Comprei um Celer! (editado)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Comprei um Celer! (editado) em Seg Abr 15, 2013 11:36 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Obrigada pessoal!

=)

52 Re: Comprei um Celer! (editado) em Ter Ago 27, 2013 10:28 am

Hoffmann

Banido
Banido
O meu fez 1000 Km e só prazer ao dirigir, entra bem nas curvas, macio, troca de marchas suave, amplo espaço para os passageiros de trás, boa aceleração e visibilidade ótima com os espelhos grandes !

Nota da moderação: Uma mensagem sua foi apagada leia a regra 12

53 compei um celer dia 05 de agosto em Seg Set 02, 2013 12:26 pm

Eliseu13

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou gostando do carro muito bom, não estou encontrando o protetor do carte alguém pode me orientar onde encontrar.

54 Re: Comprei um Celer! (editado) em Ter Set 10, 2013 8:53 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Eliseu13, o protetor foi solicitado pela própria CSS...mas, no meu caso, demorou 4 meses para chegar! A desculpa era de que não havia sido homologado um modelo para o Celer.

Mas enfim, acho que no site freewai (freeway, não sei como escreve) vc deve encontrar.

Abraço!!!

55 Re: Comprei um Celer! (editado) em Ter Set 10, 2013 10:58 am

Lucianolnl

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eliseu,

quando peregrinei entre as Css para ver o melhor preço do carro, um vendedor me falou o seguinte:

Parece que descobriram que o protetor de cárter do Celer é compatível com algum carro nacional, que ele não sabia qual era ainda. Assim, andaram comprando quase todos os protetores disponíveis no mercado. Por conta disso, está em falta aqui no Rio.

De qualquer forma, eu comprei o meu na Viva Botafogo e veio com o protetor de série. Dá uma ligada para lá e vê se consegue alguma coisa.

Abraço!

56 Re: Comprei um Celer! (editado) em Seg Fev 03, 2014 11:10 am

Alline Faria

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia, gostaria da opinião de vocês, irei adquiri um Chery Celer Sedan 2012-2013, com 1800 km rodados por 31.000,00 mil, segundo o vendedor o ex-dono o devolveu para pegar uma camionete, pois precisava de um porta malas maior, o mesmo gastou uns 3 mil em acessórios. Estou em dúvida sobre o carro, pois sinceramente não tinha ouvido falar no mesmo. Fiz várias pesquisas e todas as informações foram animadoras, porém nada melhor do que a opinião dos donos. Qual a opinião de vocês sobre o carro, e vocês acham que estou fazendo um bom negocio? Grata!!

57 Re: Comprei um Celer! (editado) em Seg Fev 03, 2014 7:51 pm

Marcio Luz

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alline Faria,

Sugiro que leia os tópicos deste fórum da parte onde comentamos sobre o Celer. Lá estará a resposta para sua dúvida. Quanto ao preço, acho que consegue barganhar um pouco mais.

Att,

Marcio Luz

58 Re: Comprei um Celer! (editado) em Ter Fev 04, 2014 1:52 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Oi xará, rs, bem-vinda!

Acredito que vc consiga um desconto maior, se insistir.

Sobre o carro, sem sombra de dúvidas é o MELHOR da Chery, até o momento! Um carro que, de fato, foi preparado para enfrentar a buraqueira do nosso Brasil brasileiro, rsrs.

Dá uma lida nos tópicos aqui para melhores esclarecimentos quanto a estabilidade, dirigibilidade, etc.

Abraço!!!

59 Re: Comprei um Celer! (editado) em Ter Fev 04, 2014 3:17 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Olá, lininha

Se não estou enganado você tem o teve um QQ além de um Cielo... Evidentemente que o Celer são alguns degraus acima do QQ (o QQ é o carro de entrada da Chery no Brasil); me diga em termos de qualidade (mecânica, arremates, acabamento, dirigibilidade, etc..) o QQ é melhor que o Celer?

Pelo que eu vi no lançamento do Celer no Salão do Automóvel de 2012 o acabamento do Celer se equivale ao Gol e um pouco inferior ao Palio Top, por exemplo.

60 Re: Comprei um Celer! (editado) em Qua Fev 05, 2014 10:03 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Oi Over!

Sim, nós temos um QQ...eu diriji ele por 1 ano e 3 meses, todos os dias, mas agora é meu marido que dirige ele no dia a dia, e eu esporadicamente.

Então, nem de longe o QQ é melhor que o Celer, em todos os sentidos!!!  No 

Acho que é até injusto querer comparar os dois segmentos, rsrs, especialmente na mecânica (motor, potência, suspensão, etc.)...é quase que comparar o Ka com o Fiesta ou o Uno com o Punto.

Abraço!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: