Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Comportamento do Celer - Noticias automotivas

Comportamento do Celer - Noticias automotivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Comportamento do Celer - Noticias automotivas em Qui Mar 28, 2013 9:07 am

jlemming

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estranho, estão dizendo que o Celer não anda em linha reta quando alcança 100km / hora... Shocked

Em alguns momentos, rodando no limite de velocidade da Rodovia Dom Pedro I, a 110 km/h, a trajetória tinha de ser corrigida várias vezes, mesmo em linha reta. Os freios também demoravam um pouco para responder, exigindo que se pisasse no pedal do meio com mais antecedência para frear com segurança. Itens que precisam ser revistos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Porque a Chery insiste em dar mancadas ?

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Sobre a frenagem, acho que é a mesma situação que ocorre no QQ, não que eu esteja falando em defeito, mas ao dirigir o zoiudinho da minha esposa eu sinto um diferença muito grande na atuação dos freios.

Não acho que isso seja um defeito, mas algo estabelecido no projeto.

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Mcprofessor , o meu também é assim , demorei um pouco pra acostumar

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eu tenho o S18 e a frenagem é perfeita...Ja precisei usar o ABS inclusive numa rodovia um dia desses. Se não fosse o freio eficiente teria arrebentado e certamente teria sofrido um acidente muito grave.

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Prefiro aguardar um teste de verdade para julgar o Celer. Este "teste" do site N.A. é falho em vários aspectos, como de praxe em todos os que realiza. Por exemplo: o que uma direção hidráulica desmultiplicada poderia influenciar na dirigibilidade em linha reta de um carro? Óbvio que nada. Se, efetivamente, o carro tem problemas de dirigibilidade acima de 110 Km/h, as causas podem ser várias (até mesmo defeito no sistema de direção, assim como um simples pneu mal calibrado), mas não devido à multiplicação do sistema. O QQ, por exemplo, balança bastante por conta da suspensão macia, pneus estreitos, centro de gravidade elevado, mas seu sistema de direção (ao contrário do que seria o do Celer, de acordo com o N.A.) é bem direto.

Essa questão dos freios é muito relativa. A Chery prefere mesmo regular o mecanismo do servo para agir sob maior pressão, ao contrário de VW, GM e Fiat. A BMW também prefere deixar o servo com menor ação, mas nunca vi nenhuma publicação dizer que isso é um defeito. Em dois dias o motorista se acostuma com isso. Aliás, essa característica permite modular melhor a frenagem. Prefiro um pedal mais pesado com um bom ABS e EBD (até meu QQ tem isso), do que o pedal de pluma de um Celta que, a qualquer susto, faz com que o condutor trave as rodas do carro.

Prefiro esperar um teste de verdade. Aliás, nem dá para chamar mesmo essa matéria de teste, apenas uma voltinha...

Chery QQ Shocked

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Perfeito Alex , no começo senti falta de dar um toque no pedal e ele parar como estava acostumado no Uno , mas em freadas de emergencia a roda travava facilmente , o que em pouco tempo ja tinha acostumado com o QQ e acho o freio dele muito bom apesar dessa "diferença" para outros carros

UPDATE : Esses testes estão loucos , estão falando até que o Celer não tem direção hidráulica mas mesmo assim é leve , dizem que o carro é disposto e não chia na hora de acelerar , outros dizem que ele é manco , dizem que ele é instavel outros dizem que é bom de curva . Afinal , em quem devo acreditar ?

Mensageiro7

Banido
Banido
Vou bater na tecla...neste preço vão emplacar abaixo da expectativa falavam em 7000 unidades,agora 6.000.....para 2013 .....este carro tinha que custar R$ 29.900,00 para atrair.As opções neste valor de carro de 35,36 mil está crescendo.

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Mensageiro7,

Se manter o padrão desses modelos que comercializa hoje R$ 20.000,00 já seria caro !
Poucos serão os iludidos em optar em comprar um Chery nesse preço de 37.000 praticamente, existe várias opções de veículos de verdade hoje em nosso mercado nessa faixa de preço !
Só pessoas sem informação dos problemas que que ainda compra um Chery, pois se souberem que na revenda perde em média 50% e ainda ninguém quer, peças não encontram, mão de obra das Css péssima qualidade e preços abusivos, garantia é uma farsa falam que é de 3 anos mas existe um tabela em paralelo que essas porcaria de Css te apresentam e a maioria das peças acaba com 30.000 km rodados, garantia mesmo só no motor e carroceria !
É isso mesmo pessoal que ainda não conhece um Chery, falo de cadeira pois sou um proprietário ! Chery por enquanto nunca mais....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Mensageiro7

Banido
Banido
Casinha...procuro dentro de minha visão ser o mais justo possível.Tenho um qq 2012,fui na css,e me pagam de 17 a 18.000 na troca por outro modelo da Chery.Tive consciência quando compramos,dos riscos,sem fábrica,falta de peças,depreciação e blabla....mas neste valor fiquei satisfeito sim...pelo preçço de 22.000 reais,não se acha até hoje no mercado um carro com acessorios completos....nós brasileiros sempre fomos trouxas das marcas instaladas aqui,que vendem um carro a preço irreal....é loucura gastar 36.000 reais,mais IPVA,seguro..a brincadeira vai para 40.000 reais...não obrigado...tenho os pés no chão da minha realidade...por isso estava torcendo para que o Celer viesse com um preço promocional de 29.900,00,que eu ia encarar sim...nunca tive problema na css que vou...conversando com o gerente,não há um carro parado por falta de peça...o carrinho nunca nos deixou na mão,e está com 35.000 km...acredito Casinha..na boa...que precisamos ter a paciência oriental,e não acredito que a Chery vá dar um tiro no próprio pé gastando 400 milhões...eles vieram para ficar...já há uma projeção que em 2015 o Brasil estará entre os 5 ou 4 maiores fabricantes do mundo do carro...a concorrência está aí...temos que ficar casado com o carro mais 1 ou 2 anos..para deslanchar a marca...abraço.

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Acho o notícias automotivas um site de qualidade, mas não dá pra acreditar em tudo, acho os testes que eles fazem um pouco fracos.
Pode ter ocorrido isso no carro específico que eles estavam, ou até mesmo as condições da pista, mas não significa um erro de projeto.
Em desses testes por ai já vi dizer que o Cielo tinha um erro de projeto que fazia com que a direção vibrasse acima dos 100km/h, no meu, pelo menos, isso não acontece.

leoribdeoliveira

Banido
Banido
Nem discuto. Tenho meu Chery e tenho apenas alegrias com o carro e com os serviços prestados pela concessionária.

http://facebook.com/PersonalDancerBH

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Pois é gente , não comprem Chery pois somente eles desvalorizam , cuidado em só eles dão problemas e os vários proprietários satisfeitos que tem um pós venda de qualidade na sua cidade foram enganados pois os carros tem a logomarca mas na verdade não são da Chery .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: