Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Chery » Concessionária Belo Horizonte

Concessionária Belo Horizonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Concessionária Belo Horizonte em Qui Mar 28, 2013 1:29 am

leoribdeoliveira

Banido
Banido
Há alguns dias li uma notícia que em primeiro de abril seria inaugurada a concessionária Chery Pisa em BH. Pensei que fosse ser uma segunda opção em BH, para concorrer com a (boa) Chery Aliança.
Mas parece que me enganei...
Ao entrar no site da Aliança: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] fui redirecionado para o novo site Chery Pisa.

Alguém sabe me dizer se a Aliança foi comprada pela Pisa e será fechada, reabrindo em novo endereço e com novo nome?

http://facebook.com/PersonalDancerBH

2 Re: Concessionária Belo Horizonte em Ter Abr 02, 2013 5:49 pm

RPenido

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Aliança boa ?
Eles estão com meu veículo desde 28 de janeiro (depois de uma colisão) e nem pedir as peças necessárias para o conserto eles pediram.

Ela foi vendida para a Pisa, mas o pessoal que trabalha lá parece que é o mesmo. Então, mudou de endereço e os mesmos problemas vão continuar.

3 Re: Concessionária Belo Horizonte em Qua Out 16, 2013 12:37 am

renatobaltar

Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT
A loja Aliança foi descredenciada e o grupo Pisa (ccs Ford) comprou a concessão da marca Chery.
O vendedor da Chery Pisa me disse que foi investimento de uns 2 milhões para isso.
No caso a mão-de-obra já experiente foi contratada. A administração é toda nova.
sei disso porque acabei de fazer um test-drive lá e conhecer o local.

4 Re: Concessionária Belo Horizonte em Qua Out 16, 2013 12:44 am

RPenido

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A equipe de pós vendas (inclusive o pós vendas) é o mesmo.
O Gerete me trouxe problemas na Aliança e continuou trazendo na Chery Pisa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: