Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Área Livre » O Giva jogador do Santos ganhou um Cielo Sedan

O Giva jogador do Santos ganhou um Cielo Sedan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
O Giva jogador do Santos ganhou um Chery QQ , mas o Luis Curi viu o tamanho dele e deu um Cielo Sedan ao invés do QQ , até ai tudo bem . Mas no vídeo ja começo a perceber as rodas novas , e quando mostra ele no carro aparece o novo volante e um interior todo renovado , então na linha 2013 tanto o QQ quanto o Cielo mudaram cheers

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

carloscomp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Garaiiiiii mermao? Finalmente!!!!!

carloscomp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Que noticia!!

Última edição por carloscomp em Qua Mar 27, 2013 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Ops)

outcast

Banido
Banido
já então o Cielo 2013 pois ele está com interior restilizado ,rodas diferentes será que mudou o cambio e o motor ?

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Bem pessoal... não dá pra ver muita coisa no interior, mas me parece com os detalhes do Cielo 2011 que já roda na china e que tem fotos aqui no fórum.
Segue o link chinês - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
No video fica bem claro que é o modelo novo, agora se foi uma importação exclusiva para o jogador ou se os novos já estão aqui no Brasil só esperando o momento certo para serem lançados é impossivel se saber.
Por ser um carro mais refinado que o atual, acredito que possa ter sido importado só para o Giva mesmo, a marca, que tem um nome a zelar, assim como o time, que também tem um nome a zelar, não podia fazer feio. Se duvidar, esse carro ainda deve ter recebido alteração até onde Deus duvída. Já pesnsou um jogador de um time que é patrocinado pela marca sair por ai com um carro dando problema? Ia ficar feio pra todo mundo...

Cardoso RS

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite, sou proprietário de um Cielo, este da foto ao lado, recém cheguei da CSS aqui em Pelotas-RS pois estive lá porque me chamaram para conhecer o Celer, sempre sou muito bem atendido aqui e gostei muito do Celer o carro é bonito mesmo e achei bem interessante o porta-malas do sedan que o vidro traseiro abre junto estilo coupe, e aproveitei a oportunidade para perguntar sobre o futuro do Cielo e fui informado pelo chefe dos mecânicos que esteve fazendo cursos ai em São Paulo e o mesmo me disse que fez testes no novo Cielo com motor 2.0 e câmbio automático de 4 velocidades e que o mesmo está sendo homologado aqui no Brasil para ser comercializado, e quem ganhou um desses foi o jogador Giva do Santos conforme link abaixo. Eu vou esperar chegar este porque se câmbio manual 1.6 eu acho show imagina o 2.0 automático. Abraços.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Cardoso, como anda a Daisul aí em Pelotas? Ela e a Sulbra aqui em Poa são as únicas valorosas sobreviventes aqui no RS...

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: