Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Qual será o futuro do Cielo no Brasil?

Qual será o futuro do Cielo no Brasil?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qui Abr 18, 2013 10:55 pm

ruthemberg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Durmam com essa:

Estive hoje na CCS Chery Campinas (essa ccs é da própria Chery), conversei sobre esses rumores e o gerente me mostrou um pedido de compra de 90 Cielos Modelo 2013.
Motorização 2.0 com cambio automatico, cores preta, prata e branca.
Notem que é apenas um pedido, e tem previsão de chegada para 6 meses... o que confirma o divulgado pela imprensa de que esse modelo chegaria ao país no final do ano, mas os test-drives poderão ser feitos a partir de agosto/2013.

Boa noite.

Última edição por ruthemberg em Qui Abr 18, 2013 10:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de informar sobre o test-drive.)

77 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 7:59 am

carlos rodrigues

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
aqui em guarulhos ainda existem cielos 2011/2012 0km para vender na faixa dos 36000,00. agora com a informação do ruthemberg, para quem já tem um cielo, é aguardar a chegada deste novo modelo, e quem sabe substitui-lo, pois com esta configuração ficará show de bola. em relação a venda do cielo, acho que o mais apropriado é esperar abaixar a poeira do lançamento do celer, e o estabelecimento ou não da montadora no brasil e ai decidir. perder dinheiro, com certeza já perdemos....

78 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 8:09 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Ihhh ruthemberg, foi mal...acabei dormindo sem essa! rollingonthfloor

Desculpe a brincadeira, rsrs, mas não podia perder a deixa. Razz

Bom, pelo menos ainda tem uma CSS importando. Aqui em Gyn não terá mais importação de Cielo 0km, como já expliquei.

Na verdade, esse super carro tem tudo para emplacar...basta a Chery corrigir os problemas iniciais e adaptar o carro, como fez com o Celer.

79 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 8:35 am

ebaptistella

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Se for isso mesmo, seria ótimo se viesse este motor 2.0 mas com câmbio mecânico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

80 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 8:45 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Nossa se vier esse Cielo 2.0, adaptado para nosso solo, pronto meu próximo carro...certeza!!

Isso de manterem o preço né? R$ 43.000,00 no máximo, senão esquece!!!!

81 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 10:01 am

Teco/SC

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia amigos,

Essa é a minha primeira postagem. Confesso que estou entrando bastante no fórum atrás de informações sobre o Cielo. Esse carro é lindo, estive em uma Ccs aqui de Blumenau e me ofereceram um modelo 2011/2012 0 km p/R$ 34.000,00 fiquei muito interessado na compra, porém agora muito preocupado depois de ler esses posts.

Conheci o Celer, mas depois de ver o Cielo o Celer ficou sem graça,kkk... Eis a dúvida. E agora compro o Cielo? Vale a pena ainda, ou é ficar com um abacaxi na mão?

Agradeço a ajuda de todos.

Abraços,

Teco/SC

82 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 10:10 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Teco, bom dia e bem vindo! =)

Em beleza, com certeza o Cielo ganha...é um carro estiloso, muito chamativo.

Contudo, como proprietária de um QQ (ainda tenho) e ex-proprietária de um Cielo, posso te afirmar com toda certeza: o Celer está muito melhor! A transmissão ficou mais acertada e a suspensão...sinceramente falando, nem parece ser um Chery, de tanto que melhorou!

Estou com o carro (Celer) somente há 1 semana, rodei pouco ainda (176km), ou seja, o carro está novinho, amaciando, sem defeitos aparentes...contudo, a diferença entre os veículos é notável.

No seu lugar, eu ficaria com o Celer, considerando os rumores sobre o Cielo, a desvalorização, etc.

Eu posso dizer com propriedade, pq já fui dona de um Cielo e agora sou de um Celer...minha opinião sobre o Celer é de quem possui, de quem dirige, e não de quem apenas acha isso ou aquilo.

Boa sorte com sua escolha e, independente do veículo que vc escolher, bem vindo à família Chery!

Abraço!!!

83 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 10:59 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
A notícia do Cielo 2013 com novo motor, me deu uma injeção de ânimo. Só torço para que seja concreta. E eles que aceitem o meu semi-novo na troca com uma boa avaliação, senão...volto pra Ford. Mas vamos manter esse clima de otimismo com a notícia do nosso colega. É esperar pra ver, e ver para crer. Vindo remodelado, com novo motor e adaptado ao solo....seria a chance da Chery se redimir.
Achei um link que fala um pouco sobre isso...não sei se alguém já postou em outro tópico, mas aí vai:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por fabio vivian em Sex Abr 19, 2013 11:22 am, editado 2 vez(es) (Razão : acrescimo de informação)

84 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 11:35 am

ebaptistella

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Ficou legal os novos faróis e parachoque, mas esses bigodes metálicos ao redor do logo ficaram de muito mal gosto.

Tomara que venha mesmo, com motor 2litros, caixa de direção e suspensão adequadas ao nosso querido solo pátrio e com o novo interior.

85 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 12:25 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Perfeito Lininha , tive a mesma impressão entre Celer x Cielo quando fiz o test drive nos dois . Não posso ver um Cielo que vem aquela vontade de ter ele , mas saindo de linha com problemas cronicos que ainda persistem é ir pela emoção , pela razão eu vou levar o Celer que se mostrou bem melhor sobre o Cielo e ... nem parece que é um Chery mesmo . O Celer também é bonito mas não tanto quanto o Cielo

86 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sex Abr 19, 2013 9:08 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Sou meio suspeito para falar aqui... pois adoro o meu Cielo!!!!

Mesmo com todos os problemas discutidos aqui no fórum, não me vejo descartando o carro. Paquero esse carrinho desde de 2010, e só comprei em 2011 justamente por ter me decepcionado com o Symbol(fiquei um ano) e pelo vendedor me mostrar uma proposta irrecusável!!!
Só não saio mexendo no carro devido a garantia (e a grana curta...hehehehehe...).

Acredito que o carro não saia de linha, já que ele ainda é bem comercializado lá fora (dito aqui).
Diante da informação que o colega ruthemberg trouxe, ainda continuo apostando nesse modelo e mantenho minha posição de que ele será um carro mais "exclusivo".

Vamos aguardar agosto...

87 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sab Abr 20, 2013 12:11 am

Teco/SC

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite,

Muito obrigado pelo o seu parecer Lininha. Hoje estive na CCS de Balneário Camboriú, e conversei com o gerente e me passou o seguinte:

O Cielo não sairá de linha, e o mais certo será importação sobre pedido e possivelmente com a fábrica pronta ficará mais fácil o trabalho de divulgação da marca.

O Cielo 2.0 deverá vir com cambio automático (ainda esse ano). Está para chegar na CCS dois Cielos 11/12 um Vermelho e outro Branco (Confesso que nessa cor me balançou), disse que posso comprar sem medo, e blá e blá. Estava cheio de Celer a venda, porém confesso também que o interior me decepcionou deste carro, é feio pra caramba (saída de ar lembra fusca ano 70). O gerente me faz no Cielo Branco R$ 36.000,00 sem choro. Caramba que dúvida cruel, kkk! Tá preço de Fiesta 1.6 completo

Abraços.

88 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Sab Abr 20, 2013 9:22 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Teco, eu tomei aquele ditado como premissa: "beleza não se põe a mesa".

O Celer pode até não ser muito bonito interiormente, assim como vários outros carros mais luxuosos (já viram o painel de instrumentos da Santa Fé e do Fluence? Eu, particularmente, os acho feios), contudo, o que para mim importa é que ele é, até o presente momento, o único carro da Chery que veio adaptado para o solo brasileiro e foi isso que me fez escolhe-lo.

Mas, se vc gostou, vá em frente! O preço está razoável...se vc pesquisar, vai ver quem tem CSS vendendo a R$ 29.990,00.

Boa sorte!

=)

89 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Dom Abr 21, 2013 10:39 pm

ruthemberg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Está dificil de entender o que a Chery quer fazer no país... os carros menores, ok, tudo bem.. pelo pacote completo até fazem frente ao Uno, Palio, Corsa e Celta básicos.

O Tiggo está sendo bem aceito e bem visto pelos usuário dessa categoria de carro.

O Cielo veio com um belo design e com pacote completo, coisa que nenhum nacional tem de fábrica. Era pra ser o top da Chery mas eles parecem não querer investir em publicidade e na continuidade desse modelo como mais uma opção da categoria.

Porque eu digo isso?

Porque me parece que estão querendo substituir o Cielo pelo Celer, que nitidamente, não pertence à mesma categoria do Cielo.

O Celer tem design "simprão" demais para uma novidade e o interior (painel, acessórios e acabamento) parece os carros da Volks e Ford de 1993 à 2001.

Pra mim, esse Celer não engana... se for o caso, prefiro morrer abraçado com o Cielo mesmo.

90 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 22, 2013 7:22 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
tb morro abraçado no Cielo... esse negocio de beleza não poe mesa, com carro não cola pra mim não!

Vide o Etios, que é um Toyota, mas sinceramente é o carro mais feio que eu já vi na minha vida.

91 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 23, 2013 8:30 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Bom, gosto é gosto! Tem cada carro horrível no mercado, mas sempre há quem compre!

Essa de "morrer abraçado"...prefiro ser racional a emocional (coisa difícil para mulher, hahaha).

Mas...cada um é cada um!

92 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 23, 2013 8:57 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
E ao menos o Celer é lindo comparado com o Etios! hehehehehe
Sério a Toyota tinha que ter vergonha de botar um carro desse no mercado!

93 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 23, 2013 11:37 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fora os pequenos ruídos que em parte já foram sanados, estou adorando o meu Cielo. Só não gosto do torque dele, típico de carros 16V que demoram pra encher o motor. Pra mim, a beleza do Cielo faz muita diferença também. Já dizia Vinícius de Morais: "as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental". Se vierem novas versões mais bem adaptadas, vou partir para outro Cielo.

Abraços.

94 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 8:53 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Marcelo, mas me diz...de que adianta a beleza, se o conjunto não satisfaz? Peguemos uma mulher...muito linda, formosa...mas que qdo abre a boca, afffff, sai de perto! É fútil, não tem assunto, não tem inteligência, não tem virtudes, moral, valores...fora que a beleza acaba.

O avô do meu marido costumava dizer assim "beleza acaba, feiura aumenta, então o lucro tá na feiura", kkkkkkkkk.

Independente da marca, modelo...se um carro é problemático demais, pode ser o mais lindo do mundo, que não vale a manutenção! Ficará extremamente dispendioso. É isso que defendo sabe?

A garantia dos Cielos está para terminar para muita gente...e aí? Vai valer a dinheirada consertando, consertando, consertando (os sabidos defeitos crônicos), para depois de muito dinheiro gasto, vender o carro com desvalorização maior que 50%? Acho que ninguém joga dinheiro fora assim, não é verdade? (Só os ricaços hahaha).
Por isso que digo que "beleza não se põe a mesa" quando se trata de carro (e de pessoas tb).

Mas, se o carro não dá problema, manutenção, não há motivos para vender, trocar, etc. Só manter conservado e ser feliz.

=)

95 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 10:26 am

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Quando a garantia de 3 anos acabar, eu vou vender. Não tenho porque estar insatisfeito com um carro que não me dá problema. Meu amigo acabou de comprar um Fiesta. Antes de chegar em casa a correia partiu.

96 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 10:41 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Marcelo...há quanto tempo vc tem seu Cielo?

97 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 11:15 am

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu tem quase 4.000 km. Mas as minhas referências são os proprietários daqui de Salvador, em especial, um conhecido italiano. O único problema no carro dele até agora (50.000) foi na peça que fecha o capô. Se eu queimar a minha língua, vou postar aqui, sem dúvida. O que eu percebo é que as pessoas às vezes potencializam os problemas, levam pros carros os problemas delas. Um problema mínimo é elevado à categoria de problema existencial. Com isso não estou negando os problemas estruturais do carro (como o marcador de combustível), ou os carros com defeitos de fabricação, como o Cielo da Lininha.

98 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 11:26 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Vou fazer a revisão de 30.000km na segunda-feira... de verdade a unica coisa que tá me incomodando é um barulho de vibração no motor, que pedi pra arrumarem com 20 mil e nao arrumaram mas também eu não fiquei em cima cobrando, e a orquestra sinfonica que tá a suspensão dianteira! Se resolverem isso pra mim tá tudo bem, satisfeito com o carro. Dessa vez vou ser mais enérgico e só tiro o carro de lá com tudo arrumado.

99 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 11:34 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Marcelo, agora vc entendeu o meu raciocínio...é isso mesmo! Se vc está satisfeito com o veículo, ele está em ótimo estado, se comportando bem, não há motivos para vender mesmo! Como diz o ditado "em time que está ganhando não se mexe"...e é bem isso. A não ser que a pessoa tenha dinheiro, quer trocar de carro todo ano...aí são outros quinhentos, rsrs.

Carro é um mistério...nem sempre carro 0km quer dizer "livre de problemas"...e nem sempre um carro seminovo tb quer dizer que a pessoa terá problemas...há casos e casos.

Mas, voltando ao rumo do tópico...cada dia se ouve falar uma coisa diferente sobre o futuro do Cielo.

O meu desejo, na verdade, era que a Chery olhasse com bons olhos para o modelo (e os outros tb) e fizesse as adequações necessárias...ia vender muito bem, pq bonito o carro é, sem dúvida alguma.

=)

100 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 12:05 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Lininha, estive na CSS pela manhã. Cobrei mais uma vez que a Chery desse mais atenção ao Cielo. A própria CSS reconhece que o carro não recebe o tratamento que merece. Muitas das soluções encontras aqui em Salvador são fruto do esforço herculano dos mecânicos da CSS. O gerente comercial me confirmou que houve novas encomendas de Cielos 2012, mas aqui não há previsão para a chegada do modelo 2013. Os pedidos podem ser feitos pela internet. Lhe disse que nas redes sociais estava circulando a informação de que o Cielo não seria mais vendido no Brasil. Ele respondeu que "estão sabendo mais que a fábrica. Não tenho nenhuma informação oficial nesse sentido". Respondi que estava bem então, porque seria uma sacanagem com os proprietários do Cielo, que o carro seria muito desvalorizado. Enfim... Abraço.

Última edição por Marcelo Almeida em Qua Abr 24, 2013 12:11 pm, editado 1 vez(es)

101 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 24, 2013 12:10 pm

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
é... a verdade é que até hoje o Cielo se vendeu "sozinho"... nunca ouve marketing nem nada em cima do carro!
Se a Chery fizer as adaptaçoes pro mercado brasileiro, usar um motor mais torcudo e fizer ações de marketing o carro tem tudo pra emplacar na categoria.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: