Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Qual será o futuro do Cielo no Brasil?

Qual será o futuro do Cielo no Brasil?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 08, 2013 5:49 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
lininha escreveu:Marcelo Almeida, agora eu posso falar com propriedade, já que, infelizmente, fui "sorteada" com um Cielo cheio de defeitos. Qdo comprei meu QQ, fiquei espantada com um monte de proprietários reclamando do carro...pensava "nossa, eu tive sorte então de pegar um carro que não deu problema nenhum"...e agora eu entendo essas pessoas! Não sei o que acontece, se é a linha de produção, mas o fato é que realmente tem alguns veículos desajustados de fábrica. Não esperava mesmo ter tantos problemas com o Cielo...o carro é lindo, todo estiloso, como já disse, mas, EU, infelizmente, peguei um carro problemático. Contudo, continuo apostando na marca, tanto que estou adquirindo OUTRO CHERY! Para falar a verdade, tive prejuízo...apesar de não ter pago a transferência do Cielo para o meu nome, perdi R$ 2.500,00 na hora de revender e vou pagar toda a documentação do carro zero...tendo ficado apenas 42 dias com ele. Não estou aqui para falar mal de carro nenhum, até pq eu sou proprietária de um QQ, fui de um Cielo e agora serei de um Celer...senão, seria uma tamanha incoerência da minha parte falar mal da Chery e continuar comprando seus veículos.
Lininha, entendo sua decepção. Acho que estaria igualmente chateado se fosse comprar um carro cheio de expectativas, como você estava, e o carro só me trouxesse problemas. Aconteceu algo muito parecido comigo. Eu adorava a estrada adventure com cabine estendida. Além de achá-la esteticamente atraente, via na linha adventure o espírito aventureiro ao qual eu tanto me identificava. Como sou surfista e também adoro fazer trilhas na Chapada Diamantina, achei que valeria apena apostar no carro, apesar da frase de meu pai que ainda ressoava na minha cabeça: "FIAT quer dizer 'Fudido Italiano Atrapalhando o Trânsito'". Kkkkkkkkk. Decidi comprar o carro simplesmente porque gostava dele e pronto. O meu carro era semi novo, com pouquíssimos quilômetros rodados, mas foi só eu retirá-lo da CSS para o primeiro problema aparecer; um dos faróis queimou. Logo depois queimou a luz interna, a luz de neblina, etc. O motor 1.6 16v mpi, importado da Itália, tinha boa potência, mas era uma %@!#*&, quebrava muito. Depois de pouco tempo de uso decidi passar o "abacaxi" adiante e descobri que ele já tinha possuído muitos donos, apesar de ser um carro muito pouco rodado. Pensei em nunca mais comprar um FIAT, mas depois comprei um outro Uno e nunca tive problemas, era um carro com mecânica confiável, mas sem nenhum item de segurança e uma "casca de ovo" de tão frágil que era. Beijo.

52 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 08, 2013 6:04 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Não entendo qual a finalidade de tirarem ( não confirmado ) o S18 de linha e deixar o Face , há um abismo de qualidade entre os dois , o Face é uma bomba , o S18 vem agradando os proprietários cada vez mais , só perde na beleza . Seria muita mancada da Chery também tirar o Cielo de linha , pra se ter idéia na concessionária da minha cidade não tem nem previsão de quando o Cielo vai chegar ( 0 km ) tem apenas um preto vendido lá , o carro não ter marketing algum e vários problemas cronicos , essa é a razão de vender tão pouco , que na minha opinião tem um potencial de estar entre os mais vendidos da Chery se ela investisse em marketing e principalmente no pós venda sofrivel de várias concessionárias pelo país ...

53 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 08, 2013 6:14 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
FAyres escreveu:Marcelo realmente acho que os Cielos de Salvador são premiados (no bom sentido).
Fico impressionado com a quantidade de problemas relatados aqui enquanto no meu não apareceu nem metade.
Aliás, os que apareceram já foram todos resolvidos logo no começo, já disso isso aqui uma vez e digo de novo, meu Cielo com 40 mil rodados hoje é muito melhor do que quando compreu 0km.
Parabéns para a CSS de SSA, os caras resolvem tudo.

Fernando, tenho a mesma expectativa em relação à concessionária. Até agora fui muito bem atendido lá. Amanhã vou buscar meu carro, deixei pra fazer a revisão dos 2.500 km e aproveitei para solucionar (ou amenizar) as pancadas na suspensão causadas pelos amortecedores e alguns pequenos ruídos que estavam me incomodando: rangido na porta e no painel. Eles disseram que os ruídos já foram sanados, mas como São Tomé, prefiro primeiro ver para crer. Wink Abraço.

54 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 08, 2013 6:24 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Pedro escreveu:Não entendo qual a finalidade de tirarem (não confirmado) o S18 de linha e deixar o Face , há um abismo de qualidade entre os dois , o Face é uma bomba...
Redução de custo logístico tais como importação de peças, armazenagem do veiculo, estoque, treinamento, propaganda, etc. Tudo isso baseado no volume de vendas de dois produtos focados no mesmo nicho de mercado ou em um produto com pouca procura como é o caso do Cielo.

55 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 08, 2013 6:39 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Overdrive desculpa mas não sei Quotar , uma vez aprendi mas ja não sei .

Esses motivos da Chery é por mercado ( só vai pensar nisso do jeito que tá indo as coisas ) , mas estou dizendo com base em satisfação do consumidor , 90% de donos de Face estão com problemas no carro , tentando se desfazer e etc , e isso aliado ao "maravilhoso" pós venda mancha a marca , se for pra continuar com o Face pelo menos capacitem de verdade os mecânicos das concessionárias , e até mesmo o próprio produto para não manchar ainda mais a reputação do carro , por isso prefiro o S18 , diferença grande andando nos dois levando em conta a qualidade geral é grande quanto mais a satisfação dos proprietários e solução de problemas . O s18 ja começou mal com o amadorismo que a Chery insiste em ter , mal teve informações do lançamento como nos poucos que testaram o pedal de freio afundou sendo realizado o primeiro recall da marca , não tem marketing assim como o Cielo . O Face é também mais viavel á Chery por vir do Uruguai ( não paga imposto de importação se não me engano , ou estou confundindo com o México ) se tivesse um marketing bom do s18 talvez ele venderia no patamar do QQ em 2011

56 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 08, 2013 7:23 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
A própria Chery com sua confusa política de preços ajuda a criar distorções no mercado.

Até meados de 2011 essa política até era coerente:

-QQ na base, custando cerca de R$ 23.000. E, realmente, ele é um carro do segmento A (base);
-Face no degrau acima, custando pouco mais de R$ 30.000. Ele é da categoria B, des acordo com a própria Chery Chinesa;
-Cielo por cerca de R$ 43.000. Ele é categoria C (fonte: a própria Chery);
-Tiggo, pouco mais de R$ 50.000. Um SUV, bem diferenciado dos demais.

Aí entrou em cena toda essa confusão do IPI, mudança de gestão na Chery, importações grandes antes da entrada em vigor da lei, etc... Enfim, em meados de 2012 tínhamos a seguinte confusão:

-QQ por cerca de R$ 25.000. Coerente com a proposta;
-Face a R$ 32.000 , com o apelo de ser flex. Preço também coerente, mas os esforços de marketing deixaram de existir em um momento onde eram mais necessários do que nunca;
-S18 por cerca de R$ 30.000. Este preço, em minha opinião, era (ou ainda é) incoerente. Na China, vendido com a Marca Riich, ele também pertence a categoria A (mesma do QQ). Aqui no Brasil, afora o design mais moderno, as rodas de liga e o motor 1.3, não oferece muita coisa a mais que o QQ (os colegas que possuem S-18 me desculpem, mas essa é uma análise fria). Não se justifica vendê-lo pelo preço do Face. Talvez, por isso, a Chery procurou direcionar a demanda pelo Face para o S-18. Sem êxito, é claro. O Face é maior (principalmente no porta-malas) e mais bem equipado com a mesma mecânica;
-O Cielo, para completar a lambança, passou a ser oferecido por até R$ 36.000, em alguns casos.
-O Tiggo, pelo menos, ficou de fora dessa confusão de preços.

Quando fui comprar meu QQ, no início de 2012, achei muito estranho o S18 e o Face estarem sendo vendidos pelo mesmo preço. São carros de categorias nitidamente diferentes. A impressão que me passou, na época, foi que estavam tentando "livrar-se" do estoque de Faces (isso já me levaria a descartá-lo por avaliar que deixaria de ser importado) além de estarem supervalorizando o S18. Me lembro que perguntei, na ocasião, "O que o S18 oferece a mais que o Face, sendo menor e menos equipado, que justifique ser vendido pelo mesmo valor?". Me responderam que era pelo fato de ser novidade. Sem comentários... De qualquer forma fui lá para investir um Gol 2003 mais uns R$ 10.000, no máximo. Saí de QQ mas sem carnê...

Na questão Celer / Cielo está acontecendo a mesma coisa. Dois carros de categorias diferentes (B e C) sendo considerados por algumas CSS como opções no mesmo segmento. Felizmente (pelo menos para a Marca...) a maioria das CSS não poderá praticar essa canibalização, pois não dispõe mais de Cielos nos show rooms. Quanto a oferecer o Celer como substituto de Cielos usados, fazem isso por absoluta falta de opções mesmo. Afinal, se o sujeito aparecer pela CSS de Cielo para fazer o test drive do Celer, ou mesmo apenas para dar uma espiada enquanto aguarda seu Cielo na revisão, o que o vendedor pode fazer? Na falta de um Cielo novo, "empurra" um Celer...

A marca só perde com isso.

Chery QQ Shocked

57 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 09, 2013 7:01 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Amigos,

Os probleminhas que citei antes foram resolvidos pela CSS. Very Happy Detalhei aí no tópico que correspondia:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sds.

58 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Seg Abr 15, 2013 8:24 pm

carlos rodrigues

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
estive vendo a internet hoje (http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/27/chery-celer-flex-e-mais-barato-poe-cielo-de-castigo-leia-impressoes.htm#comentarios) e apesar da noticia ser de 27/mar, está de acordo com o que o colega ricardo marsaro disse. nesta reportagem referente ao celer, falam do cielo na geladeira. esta geladeira seria a importação média de 100 cielos mensais. o que de acordo com o total de cielos emplacados anualmente, está dentro do esperado.(fonte: ig carros, ranking). Assim como outro colega disse que gostaria de comprar um cielo, e fora informado que estaria disponível somente em setembro, dá a idéia clara da chery de impulsionar a venda do celer, e paralelamente desovar os cielos 2011/2012 zero km restantes, antes de apresentarem um novo modelo. o que acham?

59 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 10:19 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Marcelo Almeida, exatamente isso! Mas estamos aqui, firmes e fortes, rsrs.

Carlos Rodrigues, eu já penso diferente...não acho que virá um novo modelo e sim que o Cielo realmente sairá de linha. Pelo menos para mim, está ficando cada vez mais evidente, pois Cielo 0km sendo vendido a R$ 29.990,00, tem alguma forte razão! Nenhum carro, de nenhuma montadora, sofreu redução de 30% assim, "do nada", nem mesmo nenhum outro carro Chery, só o Cielo.

60 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 12:16 pm

carlos rodrigues

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
olá Lininha, acredito que a tendência seja esta, no entanto, no periodo que a chery patrocinou o santos f.c., deu um carro ao melhor jogador em uma determinada partida. neste caso foi dado um qq. após a entrega no campo, o jogador foi até a chery para recebe-lo, e então no lugar do qq lhe deram um chery cielo de um modelo diferente dos que rodam hoje no brasil. até estava com a placa verde chinesa. (tem um topico no forum cielo relatando tal passagem). será que os chineses vão dar esta bola fora, e entregar um carro a um jogador de futebol que será unico no brasil. se faltam peças para os nossos carros, imagine para este exclusivo. seria uma propaganda negativa terrivel, e pior, partindo da propria montadorae não das css como de costume. qto ao valor do carro, é isto mesmo. é quase impossivel encontrar carro 0km de fabricação 2011 em outras montadoras. se não vender por este preço, vai ter que embarcar tudo de volta.

61 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 2:13 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Como se trata de uma pessoa da mídia, certamente ele terá tratamento diferenciado, exatamente para não manchar a Chery...se o carro apresentar qualquer problema, pode ter certeza de que a peça da China vai chegar de um dia para o outro, nem que mandem um avião particular buscar, hihihi, marketing puro.

62 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 8:16 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Galera, tô ficando nervoso com esse tópico!!!! kkkkkk!!!! Só de pensar na grana que já perdi com essa aquisição...Será que pelo menos vai estabilizar o valor do usado um dia? Ou vai cair até se poder comprar um carro completão, por 12 mil reais, como aconteceu com o Tempra e Marea...Mondeo, Ômega...etc...? Q raiva!! Pior que o carro é lindão e não recebe o tratamento q merece...Do meu ponto de vista, o carro mais bonito da linha até o momento. Hora boa de desmanchar o carro numa árvore e pegar a grana do seguro. Juro; se eu não tivesse recebido uma educação correta por parte dos meus velhos, com princípios de ética e moral irreprimíveis...já tinha feito isso. E aposto que tem neguinho aqui q já pensou nisso tb...hehehehe!!! Aliás, é por essas e outras, que o seguro hj é tão caro, dentre outros fatores, lógico, mas esse em particular (golpes), soma um tanto no valor final da apólice. Alguém aí quer comprar um Cielo inteiraço???...kkkkkkk!!!

63 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 8:34 pm

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Fabio que ninguém veja isso, mas eu também já pensei em jogar o carro morro abaixo ou algo do tipo pra receber minha bolada do seguro e não sair perdendo tanto.
Falei até brincando com um consultor da CSS Chery, ele disse que se eu quiser é pra fazer, mas que eu faça direito pra o seguro não inventar de recuperar o carro e eu me ferrar. kkkk
Ainda falta, muita, coragem! Mas vontade não falta.... Adoro o carro e não me arrependi da compra, mas também estou ficando muito preocupado com a revenda, esse é o único motivo pra eu querer me desfazer do carro agora. Com 40 mil rodados, quem sabe eu não acho uns 20 e poucos mil por agora...

64 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 8:48 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
KKKKKK!!!! FAyres, é bem isso aí mesmo!! Imagino que tem muita gente por aqui com esse pensamento. Precisamos de um físico por aqui, que calcule a velocidade e ângulo corretos para que não haja risco de se machucar, e conseguir PT...kkkk!! Um camarada meu aqui, teve uma pancadinha de nada no canto esq. de um Fit, e já deu PT. O Cielo é um previlegiado nesse quesito, pois com a queda de valor de mercado, aliado ao valor altíssimo das peças, jamais valeria a pena para uma seguradora, recuperar o carro. Teve aquele caso daqui de POA, que um Cielo bateu (próximo a Css, aliás), e teve PT, mas morreram todos os ocupantes do carro carbonizados. Daí ferrou...mas deu PT...kkk! (desculpem o humor negro).

65 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 8:51 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Fabio e FAyres, esse tb foi um dos principais motivos que me fizeram trocar o Cielo pelo Celer.

Como comentei lá atrás, eu não vou pagar para ver! Não comprei o carro 0km, foi seminovo, então, meu prejuízo foi menor (R$ 2.500,00).

O proprietário da CSS me falou com toda tranquilidade, que do meio do ano em diante, os Cielos usados estarão sendo vendidos por menos de R$ 20.000,00.

Agora, liguemos os fatos: rumores de que ele sairá de linha, redução de 30% do valor do 0km, redução da frota...só pode ser verdade, infelizmente.

66 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 9:03 pm

FAyres

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Bota humor negro nisso!! kkk
O consultor da Chery me disse que se o airbag for acionado é PT na certa! Segundo ele, fica caro demais para o seguro substitui-los.

Lininha, realmente contra fatos não há argumentos, a minha esperança é que o Cielo, e a marca, ganhem mais credibilidade com as operações da fábrica no Brasil. Quem sabe com os adesivos "agora fabricado no Brasil" colados no Celer, o povo passe a apostar mais na marca e os seus modelos parem de sofrer tamanha desvalorização.

Penso em trocar de carro em julho, quando completar 3 anos mas se não for o caso, torcer pra que a desvalorização no mínimo pare (não abaixo dos 20 mil eu espero).

O Cielo deve seguir a linha dos Stratus e Neons da vida, há 10 anos atrás, carros como esses podiam ser encontrados com bancos de couro, airbag e câmbio automático por algo em torno de 10 mil, hoje eles ainda são encontrados pelo mesmo valor. É uma pena, porque como o Cielo, são ótimos carros.

67 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 10:31 pm

ruthemberg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
"Agora, liguemos os fatos: rumores de que ele sairá de linha, redução de 30% do valor do 0km, redução da frota...só pode ser verdade, infelizmente."

Porque o Cielo não vai sair de linha:
Lembremos que ele é importaddo da China, e lá é o modelo mais vendido e exportado da marca. Chega a ser vendido inclusive para alguns paises na Europa, e é claro, para boa parte do oriente.

O que pode acontecer é a Chery diminuir a importação devido às vendas fracas em frente ao QQ e ao Tiggo.

Acho que o Celer não vai "pegar" tb.

Quanto à desvalorização, tenho um Citroen Xsara que, quando 0km custava R$ 45.000 hoje não passa de R$ 16.000.Isso é o mercado quem estabelece e não o modelo do carro.

A propósito, só por curiosidade, as marcas que mais desvalorizam são as mais caras. Imagina uma Ferrari que, ao sair da ccs, perde 10% do seu valor... é muita grana, não é?

68 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Ter Abr 16, 2013 10:48 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Até termos certeza, tudo não passa de "achismos" (inclusive meu) e especulações.

Tomara que realmente não saia de linha...mas, infelizmente, por tudo que anda acontecendo, é o que provavelmente vai ser, mesmo que seja o mais vendido na China (aqui não emplacou).

69 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 17, 2013 9:08 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Muito vacilo da Chery na boa, o carro não tem uma pessoa que não o acha bonito, poxa brasileiro querendo ou não gosta de mostrar para o outro o que tem, era só a chery dar um trato no carro em termos de suspensão, motorização, direção, etc, etc....Faz o tal da revisão de 140 itens que foi feita no Celer, ué porque não o fazem? Que eu saiba esses primeiros Celer que chegaram são importados.

Esse Cielo tem tudo para emplacar, basta a Chery querer.....

70 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qua Abr 17, 2013 4:29 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Concordo, Rodrigo...Pegar os Cielos que entraram, fazer um recall e deixar os carros em condições de rodar em solo lunar brasileiro. Fazer as melhorias das quais necessita pra rodar aqui nos carros que fossem fabricados (como o Celer).Daí, conquistando o público com uma boa estratégia de marketing, alavancar as vendas e vender os carros já preparados para enfrentar as ruas daqui. Essa seria a salvação não só do Cielo, mas de toda a linha. Agora, daí a fazer isso de fato....imagina...NUNCA!!! Pro nosso azar, e penar. Seria muita grana e não haveria interesse por parte da montadora, mas mostraria seriedade e honestidade, fatores indispensáveis para se consolidar no mercado. E isso daria mais respeito à marca. Mas isso SE, e somente SE a marca levasse o consumidor a sério. Eles já deram um tiro no pé, na entrada...agora vai ser difícil levantar desse tombo. Faltaram as pessoas certas, nos cargos certos pra eles. Agora é tarde, mas não impossível, reconquistar a fatia perdida. Eu penso que seria melhor pra eles amargar um prejuízo grande e resolver os problemas de quem já tem carros deles aqui, e com isso conquistar o público com carros "revistos" para nossas condições, do que continuar a enfiar o pé mais pra dentro da jaca ainda como estão fazendo. Fazer o quê? Chorar...

71 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qui Abr 18, 2013 12:52 pm

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Fabio,

Também concordo com você, mas para entrar nesse mercado tão competitivo, tem que pagar por aquilo que fez, porque credibilidade é tudo, porque muita gente é apaixonada por Renault, outros por VW, outros por Chevrolet, etc, etc.... Para podermos um dia dizer, sou APAIXONADO pela marca CHERY, eles tem que consertar o que já sabidamente fizeram de errado, e ir conquistando o brasileiro aos poucos, será que eles não pensam no futuro? Quem aqui acha que apenas com a Fábrica no Brasil tudo será resolvido, sinto muito, mas está enganado, pode ajudar? com certeza, mas se não melhorar o pós venda, ajeitar o carro como nós gostamos, não vai emplacar, e a fábrica fecha em menos de 1 ano.....CHERY VOCÊS QUEREM QUE NÓS AMAMOS VOCÊS? ENTÃO NOS DÊ A FERRAMENTA NECESSÁRIA PARA TAL....

O Cielão ainda tem jeito, se eles adaptarem, vai cair nas graças do povo brasileiro, ai é só correr para o abraço, vai gerar custo? claro que vai, mas se não quer investir, então desistam da fábrica e de todo resto.

72 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qui Abr 18, 2013 2:19 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Rodrigão...bem nessas...

73 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qui Abr 18, 2013 2:35 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
É isso ai pessoal.

O Cielo é um carro lindo, estiloso...se querem ter credibilidade, terão que investir e adaptar os carros.

Tava pensando...imaginem um carro com a frente do Celer (os faróis são muito chamativos) com a traseira do Cielo Hatch? Ia ficar showwwww!

=)

74 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qui Abr 18, 2013 8:41 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Parece que pararam de importar mesmo o Cielo , recebi hoje a proposta do Celer com financiamento e consórcio e na lista não tinha Cielo Hatch nem Cielo Sedan , apenas QQ , Face , S18 , Celer hatch/sedan e Tiggo

75 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qui Abr 18, 2013 9:10 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Pois é Pedro.

Na CSS daqui tb não estão mais negociando Cielo 0km, só seminovo.

76 Re: Qual será o futuro do Cielo no Brasil? em Qui Abr 18, 2013 10:55 pm

ruthemberg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Durmam com essa:

Estive hoje na CCS Chery Campinas (essa ccs é da própria Chery), conversei sobre esses rumores e o gerente me mostrou um pedido de compra de 90 Cielos Modelo 2013.
Motorização 2.0 com cambio automatico, cores preta, prata e branca.
Notem que é apenas um pedido, e tem previsão de chegada para 6 meses... o que confirma o divulgado pela imprensa de que esse modelo chegaria ao país no final do ano, mas os test-drives poderão ser feitos a partir de agosto/2013.

Boa noite.

Última edição por ruthemberg em Qui Abr 18, 2013 10:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de informar sobre o test-drive.)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: