Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Ré desengatando e outras marchas com problemas

Ré desengatando e outras marchas com problemas

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Pessoal... Apenas para informa-los. Peguei meu carro d volta na sexta feira dia 05/04. Levei o carro para a CSS dia 28/03... Contando q ainda tivemos um feriado em 5 dias úteis meu problema foi solucionado. No dia 28/03 o pessoal da CSS abriu o cambio e tirou as fotos necessárias para enviar o email para a fabrica ( processo de garantia). Teve q ser trocado a engrenagem, luva e vareta do cambio. Pra minha surpresa..após 2 dias a peca já se encontrava em poder da CSS ! ( em apenas 3 dias a fabrica viu o problema, separou as pecas e enviou para o brasil ) ! Em mais 2 dias o pessoal da CSS substitui as pecas com defeito e montou o cambio novamente. Além disso minha bateria estava apresentando uma carga abaixo do normal e solicitei uma recarga para que ela ficasse com carga máxima. Para uma nova surpresa e minha alegria o pessoal da CSS sem me consultar substituíram minha bateria por uma bateria moura nova com mais 1 ano de garantia ( nossa bateria tem apenas 6 meses de garantia ). Portanto nao tenho como falar mal do pôs venda ... Realmente me impressionou muito a rapidez e o comprometimento da CSS, do consultor e tb da fabrica. Estou muito mais feliz e satisfeito com a chery nesse momento !

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Pelo relato do Eros, parece que a Wei Motors está começando a tomar jeito (já li muitas críticas aqui no Forum sobre essa CSS).

Será resultado de uma nova postura da Chery em relação a pós-venda? Espero que sim.

Chery QQ Shocked

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
A CSS que eu fui fica na av Vila Guilherme.. ( zona norte de são Paulo ) chama-se Pequim veículos !

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Ah! Nada como cidade grande... Variedade de CSS para escolher... Aqui em PoA só temos uma, a Sulbra. Felizmente ainda não enfrentei problemas. A outra metade das CSS do estado (são duas...) está localizada em pelotas (300 Km...).

Chery QQ Shocked

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Alex,

Quantidade não é qualidade. Já rodei metade dessas css e digo que a "melhorzinha" é a Wei motors (depois que sua "fama" foi descoberta, ficou muito requisitada, agora possui uma "filial" no Butantã), mas pelo seus relatos não chega nem aos pés da de POA.

Jmonzani

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Bom Dia Caros,

Comprei meu Cielo na Wei, e não achei ruim o atendimento não.
Tive um problema com o carro logo no inicio e percebi que os mecânicos é que eram o problema.

Resolvido o incidente e órfão de CSS em Osasco, tenho que levar meu Cielo até a Wei para efetuar as revisões.
Mas para minha surpresa o atendimento e mecânica me agradaram, agora tem até um departamento cheio de peças de reposiçao Smile
Fica uma dica de CSS boa para os colegas que moram próximo.

Abs,

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
A de PoA não é grande coisa não... Faz apenas o óbvio. O próprio grupo Sulbra (proprietário da CSS Chery de PoA), também administra CSS de outras marcas (Renault, Fiat, VW, Mercedes - origem deles, etc...). A mais fraca de todas é a Chery, o que significa que a cobrança da marca deve também ser a menor, assim como a rentabilidade. Não é à toa que as lojas Chery Sulbra de São Leopoldo (20 Km de PoA), Caxias do Sul (110 Km) e Passo Fundo (300 Km) viraram Renault... Isto gerou uma sobrecarga em PoA, com reflexos diretos no atendimento de pós-venda. Para ter uma idéia, precisei deixar o carro parado quase uma semana para não passar os 11.000 Km na revisão de 10 mil, pois a agenda estava lotada. O que mais se vê no pátio são guinchos trazendo carros do interior para revisão.

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: