Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Lanternas de led traseira

Lanternas de led traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lanternas de led traseira em Sex Fev 22, 2013 2:09 am

blod

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Alguem sabe qt custa pra trocar?Se é dificil?,pois parece q um lado os leds traseiros queimaram!
Obrigado!

2 Re: Lanternas de led traseira em Sex Fev 22, 2013 6:05 am

Antz.Br

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá blod, bem vindo ao clube.
Deixaram de acender todos os LEDs?
Pode ter queimado o(s) resistor(es) uma opção é tirar a lanterna e levar em uma eletrônica, que conserte tv, som, etc.
Caso contrario vê poderá recorrer ao ML ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ), Freewai (eles não tem na lista, mas vc pode pedir por email) ou Aliexpress para comprar outra lanterna.

3 Re: Lanternas de led traseira em Sex Fev 22, 2013 12:26 pm

outcast

Banido
Banido
Uma vez eu tava conversando com um mecanico da Chery sobre o Cielo e ele disse quando queima o LED as vezes é preciso trocar o farol todo.

4 Re: Lanternas de led traseira em Sex Fev 22, 2013 12:33 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Se for do lado direito , na tampa do porta malas é normal , pois os leds da lanterna de neblina só acendem do lado esquerdo

5 Re: Lanternas de led traseira em Sex Fev 22, 2013 6:42 pm

blod

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Poxa,hj acendeu um tempo todos os leds,mais depois apagou de novo,o que sera q pode ser?
Quando eu piso no freio acende normal,mais qd ta só a luz acesa,não acende uma parte

6 Re: Lanternas de led traseira em Sex Fev 22, 2013 7:51 pm

outcast

Banido
Banido
Deve ter queimado ou está com problemas.

7 Re: Lanternas de led traseira em Sab Fev 23, 2013 1:23 am

blod

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Nossa ta mto loco,agora a noite resolveu funcionar,espero q continue assim,sera q é mal contato?

8 Re: Lanternas de led traseira em Sab Fev 23, 2013 1:03 pm

outcast

Banido
Banido
Se eu fosse vc levaria logo na css.

9 Re: Lanternas de led traseira em Sab Fev 23, 2013 2:26 pm

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Olá Blod,
O velocímetro do meu QQ tinha parado de funcionar, entrei embaixo do carro, mas não fui capaz de encontrar o sensor dele então dei uma boa sacudida em todos os fios e acredite se quiser, o velocímetro voltou a funcionar e nunca mais deu problema.
Penso que no caso dos seus leds o problema seja o mesmo ou seja: Mau contato, experimente ver se tem algum fio meio solto e dê-lhes uma boa balançada(sem exageros porém), se for mau contato deve voltar a funcionar normal.

10 Re: Lanternas de led traseira em Sab Fev 23, 2013 2:48 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Nada que umas boas porradas não resolvam kkkkk

11 Re: Lanternas de led traseira em Ter Abr 02, 2013 9:57 pm

marcos martins

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
amigo, no carro do meu irmão estava com o mesmo problema, levei a css e eles trocaram , a garantia cobria.
trocaram toda a lanterna

12 Re: Lanternas de led traseira em Seg Abr 08, 2013 10:24 am

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Mesmo sendo mau contato, leve na CCS...

13 Re: Lanternas de led traseira em Qui Mar 13, 2014 7:46 pm

rodolfosouza1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Acontecendo o mesmo comigo.
Em Cuiabá temos apenas uma css. O pessoal já está de saco cheio da minha cara kkkkkkkkkkk
Ontem fizeram o pedido da Lanterna traseira esquerda;
Sensor de estacionamento;
E algo relacionado ao vidro traseiro direito que não está descendo (abrindo).

Gostaria de aproveitar e perguntar, há possibilidade de colocar led para luz de ré na lanterna traseira esquerda? Sabemos que de fábrica apenas acende na direita. Acho isso tosco.

14 Re: Lanternas de led traseira em Qui Ago 06, 2015 11:15 pm

juniorgiva

Banido
Banido
galera, alguem saber o que foi resolvido do carro do amigo aqui, estou passando pelo mesmo problema dele, a luz acende por completa as vezes, tem hora que so fica a metade como o amigo relatou, sera que o aterramento, mal contato, limpa os conectores, alguem sabe o que foi feito no carro dele. pois ele nao postou o resultado final

15 Re: Lanternas de led traseira em Sex Ago 07, 2015 2:52 pm

juniorgiva

Banido
Banido
enfim vou colocar outra, arrumei um fornecedor que vende para alguns css, preço maravilhoso, na css custa 900.00 com ele custa 400,00 , ele falou que para css sai mais barato pq eles compra mais de um, alguns css nao compra na chery, e sim com importado como ele que vendi peças original importada da china!

16 Re: Lanternas de led traseira em Ter Ago 11, 2015 2:28 pm

juniorgiva

Banido
Banido
mandei um email pra freewei pedi para eles add a lanterna, quem tiver interesse esta aqui o link
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

17 Mesmo problema em Qua Dez 30, 2015 7:19 pm

Ned Washington

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou com o mesmo problema no lado direito que fica na lataria, ascende a metade as vezes e do nada ascende todos os leds. Já tirei a lanterna, mexi nos conectores para ver se era mal contato e nada. No mercado livre encontrei por R$250,00, mas ainda acho que tem solução sem precisar comprar outra. Alguém já conseguiu arrumar???

18 troca em Ter Jan 05, 2016 1:10 am

givaimport

Banido
Banido
parceiro, so outra agora. comprei a minha no importado que tras peças chery original, pos na css
custa quase 800 reais com ele paguei 350,00 original. qual lado que esta com o problema, geralmente é o lado esquerdo lado do motorista que apresenta isso.

19 Re: Lanternas de led traseira em Qua Jan 06, 2016 10:08 pm

Semolini

Banido
Banido
Pessoal me tirem uma duvida
Olhando a traseira do Cielo hatch temos as lanternas q ficam na lataria e as lanternas q ficam no porta malas
Estava lendo aqui que elas são praticamente de enfeite, por que de um lado usa para o farol de neblina e do outro lado usa luz de ré
Estou certo?

20 Re: Lanternas de led traseira em Qui Jan 07, 2016 10:26 am

Jmonzani

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Sim amigo, ré só acende do lado direito e neblina no esquerdo.

Att,

21 Re: Lanternas de led traseira em Seg Jul 11, 2016 11:15 am

Marcelo Felipe

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Então aquelas luzes da traseira que ficam na tampa do porta malas, deum lado é apenas pra luz de ré, e de outro é para neblina apenas??? É isso mesmo??w

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: