Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Alarme do Face - Problemas

Alarme do Face - Problemas

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Alarme do Face - Problemas em Qua Out 13, 2010 9:37 pm

Marcus Cardoso

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
quando ando alguns quilômetros e paro o carro, tento acionar o alarme e ele não funciona. tenho que retornar o veículo, abrir e fechar a porta e depois acioná-lo de novo. este cenário se repete diversas vezes ao dia. fui orientado pela chery para mudar a chave pela reserva, e de nada adiantou. já "fuçaram" tanto neste carro na concessionária, que todo dia aparece um problema novo. alguém já passou por isso também??

2 Re: Alarme do Face - Problemas em Qui Out 14, 2010 12:02 am

Moriah

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
ah...isso já aconteceu comigo uma vez na frente da bentley...que mico..heehhehe

tanto para fechar qto pra abrir. logo depois, qdo cheguei o fdp do alarme funcionou...era só pra me fazer vergonha na av. europa...

3 Re: Alarme do Face - Problemas em Qui Out 14, 2010 12:18 pm

jsilva

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Aqui na CSS de brasilia disseram que o alarme esta sujeito a sofrer interefencias, por exemplo se vc parar em um centro comercial que normalmente tem redes wi-fi pabx essas coisas pode intereferir no acionamento. ja aconteceu comigo tbm e sempre nos mesmos lugares.

4 alarme em Qui Out 14, 2010 1:55 pm

marciliomoura

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
josesilva escreveu:Aqui na CSS de brasilia disseram que o alarme esta sujeito a sofrer interefencias, por exemplo se vc parar em um centro comercial que normalmente tem redes wi-fi pabx essas coisas pode intereferir no acionamento. ja aconteceu comigo tbm e sempre nos mesmos lugares.

No meu FACE também acontece isso, já troquei pela chave reserva e continua, as vezes pega, as vezes não. vou trocar a pilha do alarme pra ver se melhora.

5 Re: Alarme do Face - Problemas em Qui Out 14, 2010 11:35 pm

WiLiarT

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
josesilva escreveu:Aqui na CSS de brasilia disseram que o alarme esta sujeito a sofrer interefencias, por exemplo se vc parar em um centro comercial que normalmente tem redes wi-fi pabx essas coisas pode intereferir no acionamento. ja aconteceu comigo tbm e sempre nos mesmos lugares.

Faz sentido essa questão do wi-fi pabx... O meu carro nunca trava e destrava no pátio do hospital em que trabalho, sempre no mesmo lugar, mas quando estaciono fora, tipo numa rua próxima, ele funciona na boa! estranho isso! Rolling Eyes

6 alarme não aciona em Qua Nov 24, 2010 9:56 am

arqueiro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ola galera tenho um tiggo com 2500km, e as vezes tb acontece do alarme não ativar, mas acho que é so interferência mesmo, pois dependendo da posição ele pega perfeitamente

abraços

7 Alarme complicado em Seg Nov 28, 2011 8:12 pm

Luciborel

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

8 Re: Alarme do Face - Problemas em Seg Nov 28, 2011 8:40 pm

suelito

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
É normal devido ao conflito com os sinais de telefone móvel ou até mesmo em torres ''sites''. Minha dica é colocar chave na fechadura da porta e ficar apertando os botões alternadamente até funcionar.

9 Re: Alarme do Face - Problemas em Ter Nov 29, 2011 7:13 am

felipemaraschin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O que eu costumo fazer deixar o botão alarme apertado já quando estou indo para o carro. Assim dá tempo para o sensor reconhecer. Não é sempre que dá certo, mas funcionou melhor do que começar a apertar quando estou do lado da porta.

10 Re: Alarme do Face - Problemas em Ter Nov 29, 2011 11:36 am

suelito

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
felipemaraschin escreveu:O que eu costumo fazer deixar o botão alarme apertado já quando estou indo para o carro. Assim dá tempo para o sensor reconhecer. Não é sempre que dá certo, mas funcionou melhor do que começar a apertar quando estou do lado da porta.

Esse é meu plano n°1 quando na maioria da vezes dá certo, mas quando ñ resolve,plano n° 2: levanto o braço com o dedo pressionado no botão desarme, caminhando até o carro, dou um 360 ao redor do veículo até funcionar. Se mesmo assim não funcionar vou para plano 3 colocando a chave na fechadura.

11 Re: Alarme do Face - Problemas em Ter Nov 29, 2011 11:54 am

Zafa

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
elmontito escreveu:
felipemaraschin escreveu:O que eu costumo fazer deixar o botão alarme apertado já quando estou indo para o carro. Assim dá tempo para o sensor reconhecer. Não é sempre que dá certo, mas funcionou melhor do que começar a apertar quando estou do lado da porta.

Esse é meu plano n°1 quando na maioria da vezes dá certo, mas quando ñ resolve,plano n° 2: levanto o braço com o dedo pressionado no botão desarme, caminhando até o carro, dou um 360 ao redor do veículo até funcionar. Se mesmo assim não funcionar vou para plano 3 colocando a chave na fechadura.

Caramba, quem te vê deve achar no mínimo estranho fazer todo esse ritual para apenas abrir o carro. Imagino como deve ser fustrante fazer a dança do cisne para convencer o chinês a te obedecer... rsrsrsrsrsrs

12 Re: Alarme do Face - Problemas em Ter Nov 29, 2011 12:54 pm

wagner

Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre
Bem, eu não preciso de nada disso. O meu funciona normalmente. Só uma única vez, em um estacionamento de shopping ele não quis funcionar. Porém, uma das minhas chaves já desprogramou e tive que levar na ccs para reprogramá-la. De resto, não tenho do que reclamar.

13 Re: Alarme do Face - Problemas em Qua Nov 30, 2011 10:10 pm

suelito

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Zafa escreveu:
elmontito escreveu:

Caramba, quem te vê deve achar no mínimo estranho fazer todo esse ritual para apenas abrir o carro. Imagino como deve ser fustrante fazer a dança do cisne para convencer o chinês a te obedecer... rsrsrsrsrsrs

É complicado mas you me divirto ainda mais quando tem platéia KKKKKKKKkk "ANda LOGO Chinês""

14 Re: Alarme do Face - Problemas em Dom Dez 11, 2011 4:52 pm

fmnunes

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu funciona normalmente como qualquer alarme, ou seja, consigo acioná-lo a uma distância considerável.

15 Re: Alarme do Face - Problemas em Qui Dez 15, 2011 10:17 pm

marciliomoura

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
fmnunes escreveu:O meu funciona normalmente como qualquer alarme, ou seja, consigo acioná-lo a uma distância considerável.

Quando estou no centro da capital João Pessoa o alarme tem dificuldade para acionar, no meu bairro (17KM da capital) ele pega de longe, muito longe. No centro coloco a mão cobrindo a chave e ele aciona, mas de perto. Restante e se acostumar.

16 Re: Alarme do Face - Problemas em Seg Dez 19, 2011 3:42 pm

Marcieljara

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Luciborel escreveu:Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR

17 Re: Alarme do Face - Problemas em Seg Dez 19, 2011 4:14 pm

suelito

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Marcieljara escreveu:
Luciborel escreveu:Oi,gente,é meu primeiro post aqui...peguei meu Face a menos de 1 mês e estou encucada com o alarme,que só aciona se eu ficar perto da porta,na direção do pino....eu tinha um Fox que eu conseguia acionar o alarme a muitos metros de distância...e no meu Face,as vezes o alarme demora a acionar....isso é normal?

O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR

Prepara o coração cara! Reprogramaram meu alarme na revisão dos 9500km e continuou mesma coisa.

18 Re: Alarme do Face - Problemas em Seg Dez 19, 2011 9:56 pm

Marcieljara

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
elmontito escreveu:
Marcieljara escreveu:

Prepara o coração cara! Reprogramaram meu alarme na revisão dos 9500km e continuou mesma coisa.
VOLTOU A FUNCIONAR!

19 Re: Alarme do Face - Problemas em Ter Dez 20, 2011 8:56 am

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
"O MEU PAROU DE FUNCIONAR HOJE DOIS DIAS DEPOIS DE SAIR DA CS.. PACIÊNCIA ESTOU USANDO A CHAVE QUANDO ESTIVER PASSANDO POR UM CS VOU PARAR"

Então pessoal....

Os alarmes dos carros chineses sofrem FORTES intereferências de antenas de rádio, tv e principalmente cias de celulares.

Quando tiverem problemas em acionar o alarme, verifiquem se nas proximidades (até 500m é proximo) tem alguma antena de celular.

Em locais com poucas antenas temos poucas interferências e o alarme pode ser acionado a uma boa distância.

Solução : se acostumar com essa deficiência ou trocar o alarme (mas peçam autorização na css para isso, sob pena de perder a garantia !!!!)

20 Dica em Qui Dez 22, 2011 10:02 pm

alexfelicioni

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Marcieljara escreveu:
elmontito escreveu:
Marcieljara escreveu:

VOLTOU A FUNCIONAR!
O meu dá esse problema também, sempre aperto para travar e então destravar, assim ele funciona quase 100%. Mas as vezes é preciso colocar a chave na fechadura para conseguir destravar o alarme. acionar nunca tive problema.

http://www.aainfo.com.br

21 Re: Alarme do Face - Problemas em Sab Dez 24, 2011 1:59 pm

Marcieljara

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
elmontito escreveu:
Marcieljara escreveu:

ok talvez ajude alguém!
meu face ontem travou de vez o alarme em nh (rs)minha esposa estava usando o veículo chamei o guincho e levei o veículo até sl (tudo em menos de uma hora!) na css aproveitei para entrevistar o mecânico, na conversa comentei que tinha achado a bateria do carro muito fraca (nunca tive carro com tanto acessórios) ele disse que é normal em todos o carros e complementou que não é recomendável ficar acionando tudo principalmente a noite com os faróis acessos que isso pode dar queda de energia e pane no sistema elétricos inclusive do alarme para minha surpresa foi exatamente isso que eu fiz na noite anterior ( :d ) utilizei o carro duas horas e meia durante a noite e aproveitei para testar tudo talvez seja em parte isso (detesto perder para a mulher mais dessa vez ela tinha razão é um carro e não uma arvore de natal!)
o alarme se localiza em baixo do banco do motorista, o mecânico retirou o equipamento e re-instalou agora está 100%

22 Re: Alarme do Face - Problemas em Ter Jan 10, 2012 4:53 pm

felipemaraschin

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Suelito, é normal sim.

Fiquei muito desapontado com o meu ao ver que o alarme não acionava quando abria a mala...

Um abraço!!!

23 Re: Alarme do Face - Problemas em Ter Jan 10, 2012 6:32 pm

wagner

Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre
Só não vamos espalhar muito para a bandidagem não saber. Acho até que vou retirar este tópico depois de o pessoal ler.

24 Re: Alarme do Face - Problemas em Qua Jan 11, 2012 9:22 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Qualquer carro que tenha iluminação no porta-malas o alarme pode ser facilmente modificado para ser acionado quando o porta malas for aberto. Já para o compartimento do motor é necessário instalar um interruptor.

25 Re: Alarme do Face - Problemas em Qua Jan 11, 2012 11:09 pm

Adilson

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Overdrive escreveu:Qualquer carro que tenha iluminação no porta-malas o alarme pode ser facilmente modificado para ser acionado quando o porta malas for aberto. Já para o compartimento do motor é necessário instalar um interruptor.

O face tem iluminação no porta-malas? Se tiver realmente não será dificil fazer.

E sobre o interruptor na tampa do motor também... não precisa nem furar, usa sensor magnético (Reed switch) igual o da imagem abaixo ligado em paralelo com o sensor de qualquer porta.

Um abraço!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: