Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Novidade do Cielo 2013

Novidade do Cielo 2013

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: Novidade do Cielo 2013 em Sab Jun 15, 2013 3:21 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Olá pessoal, mas informação de CCS é muito controversa...

Tive que deixar o QQ da minha esposa na CCs no da final-de-semana passado e o vendedor me falou que o Cielo chega no final do ano com a motorização diferente (e só). Mas, como já foi dito aqui em outro tópico, as informações são muito ruins!!!

Agora, me fizeram desistir de uma possível compra do Tiggo da loja, pois o carro novo estava chegando e o preço se manteria o mesmo (R$53mil)... será????

Última edição por mcprofessor38 em Sab Jun 15, 2013 3:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : correção de informação)

27 Re: Novidade do Cielo 2013 em Sab Jun 15, 2013 3:23 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
É...eu babei mesmo....mas depois cheguei em casa e li a matéria das primeiras impressões da Autoesporte....e daí voltei um pouco pro mundo real. Sabe o que acontece?...é que a gente fica meio entorpecido com o visual, opcionais e etc....e esquece da experiência que está tendo com a Chery e pensa que PODE SER DIFERENTE....daí o que tem que fazer, é sacudir a cabeça, igual desenho animado, e cair na real. Quanto ao Cielo, estou acreditando na extinção mesmo. O histórico leva a crer.

28 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 9:13 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Putz fabio, estava pensando, segunda-feira antes de começar a trabalhar vou ver se você teria postado algo em relação ao Cielo, e que notícia ruim ein? Tá loucooooo!!!! Estava com a esperança de pelo menos eles adequarem o carro para o Brasil e continuar vendendo, um absurdo um carro que a Pininfarina elegeu como seu 10º carro mais bonito já produzido (lembrando só que só perdeu para ferrari praticamente) e eles descartarem o carro que tinha tudo para vingar.......é aquela história, fizeram a coisa errada, e em vez de tentar arrumar, preferem apagar e começar do zero, visto o Celer, etc.....Muito triste mesmo, a primeira coisa que te faz pensar em comprar um carro é no quesito beleza, depois você começa a ver opcionais, preço, etc etc....uma pena, torcer para a informação da sua concessionária não ser CERTEZA ABSOLUTA......e aguardar.....o Lifan X60 é um belíssimo carro e só eheheheheeh......abs!

29 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 9:21 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Fico muito triste com o fim que o CIELO está levando, é um carro lindo e de extrema beleza, mas infelizmente a marca, que tinha tudo para ter um hatch média de sucesso, cagou literalmente no carro, visual sensacional que chama a atenção por onde passa, tem que nunca teve problemas, tem quem só teve problemas, mas infelizmente a marca, a mão de obra é o que prejudica o carro, infelizmente.

30 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 10:25 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Mas Myll2013, será que custa manter a plataforma e mudar o resto? hahaha, sei que parece besteira, mas aproveita a beleza do carro, muda o nome se quiser, mas deixem o que tem de bom, e muda o resto.... Chinês sempre foi prejudicado porque não tinha beleza em seus carros, ai quando lançam um carro maravilhoso desse, eles vão lá e não querem mais.....brincadeira!!!

31 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 10:33 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Rodrigo eu concordo com você, o carro é excepcional em beleza, o único modelo do mesmo segmento que eu tinha me interessado até hoje era o Focus Hatch, depois dele o brilho virou todo para o Cielo, o carro é lindo demais, a abertura das portas traseiras, a iluminação traseira em LED, as setas na lateral embaixo das portas, o carro é lindo demais da conta, e fora a frente com designer provocativo e agressivo, acredito que se um grande numero de pessoas mandarem e-mail para a Chery pedindo a mudança em algumas partes e adequação do carro ao Brasil, acho que seria provável que o carro permaneça com um motor 1.8 ou 2.0 e melhore todas as suas qualidades já existentes, agregando um maior valor em qualidade ao carro.

32 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 11:17 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
fabio vivian escreveu:Ele me disse que a última informação, é a de que NÂO HAVERÀ MAIS CIELO!!! Nem mecânico, nem tão pouco automático. Nem 1.8, nem tão pouco 2.0. Pura ilusão daqui pra frente

Já afirmam isso aqui em Goiânia desde fevereiro...tanto o Cielo quanto o S-18. Conversei pessoalmente com o chefe dos mecânicos...ele disse que foi fazer o curso de manutenção do Celer em outubro do ano passado e desde aquela época já deram essa informação.

Uma pena, pq estilo o carro tem.

33 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 11:52 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Se houvesse uma manifestação geral da galera, pra fazer pelo menos um pouco de "barulho", creio que eles atentariam pro carro, como disse Myll2013.

34 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 12:40 pm

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Fabio e Myll, acho que a Chery não está nem se importando com os clientes que ela já possuem (como vcs relatam por aqui), alguém aqui acha que inúmeras mensagens, e-mail, enfim, qualquer "barulho" iriam mudar os planos e pensamentos da Chery? Acho muito difícil, para mim eles estão querendo apagar a imagem dos carros que não vingaram, o Tiggo, Face e QQ ainda foram "bem" aceitos, então eles mantem, mas o Cielo e S-18....não vingou, eles não vão querer se queimarem de novo, posso estar queimando minha língua, aliás até quero, pois estou namorando o Cielo faz tempo.......Mas claro qualquer manifestão em pró do Cielo, podem contar comigo, mesmo não tendo o carro, sou como já disse um grande ADMIRADOR!!!!

Myll perfeita sua explicação, o carro eu até hoje quando vejo fico boquiaberto, acho a traseira dele fenomenal!!!!! aquele escapamento Duplo sem palavras, com o led....MEU DEUS AHAHAHHA!!!!

35 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 12:50 pm

coatylink

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Acho que a Chery precisa de um administrador no Brasil que tenha experiência com consumidor Brasileiro ao exemplo da Jac( administrador da Jac era o mesmo da Citroen ).

Outro ponto é que o maior socio da Chery no Brasil e o mesmo socio da Jac.

36 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 2:14 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Eles começaram de trás pra frente...a falta de um cara na kbça da empresa AQUI no Brasil como diz o Coat, "era" fundamental. Mas "ERA"!!

37 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 2:17 pm

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
É inadmissível eles terem feito isso nos dias de hoje, sem logística não se vai a lugar nenhum!!!!!!

38 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 4:49 pm

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Lininha,

Estes atendentes com quem voce falou não são lá muito inteligentes ....

Não tem mais Cielo, S18, não vendem Celer. Tão vivendo do quê, então ?

Aé... de roubar nas revisões e peças, hehehe.

Amigos, discordo destas informações pois :

1. S18, Celer e Cielo são de categorias diferentes e não competem entre si. Descontinuar um ou outro (ou os dois) não seria uma vantagem para o(s) remanescente(s). Se formos pensar como empresários ai sim, sobra mais para investir nos melhores classificados.

2. Trazer um produto e não dar continuidade na sua importação é um tiro no pé. Não é porque o governo brasileiro não é confiável que uma marca tem que seguir o exemplo. O Cielo tem um mercado limitado pois concorre com carros médios. O S-18 está mais lucrativo que o face pois sua precificação veio depois da bomba Inovar Auto. Pela ótica do empresário, descontinua-se o menos lucrativo.

3. É fato que o governo brasileiro está adiando o retorno da cobrança do IPI dos carros (ditos) nacionais e isso deixa os carros importados com pouco ou nenhum atrativo frente as promoções de carros com acessórios similares aos Chery com valores iguais ou menores e as importadoras estão aprendendo a conviver com essas variáveis :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4. Desde o salão do automóvel 2012 fala-se de novos modelos e retomada de vendas e até agora a coisa não "desencantou". Muito pela burocracia no registro da Chery no Inovar Auto, muito pela incapacidade gerir as várias frentes de projetos : Fábrica, novas Css, novos carros, etc. Isso deixa os clientes não em segundo plano mas sim em último.... (é realmente um descaso).

5. A Chery tem que cumprir algumas promessas e sabemos de sua notória falta de hombridade, portanto Tiggo AT, Cielo AT, Celer "nacional" tá parecendo conto da carochinha. Eu tô pior que São Tomé : só acredito "vendo" com os dedos.

6. Se não tem carros disponíveis, então pra quê fazer propaganda ? é gastar dinheiro a toa. (apesar de ter visto a propaganda do QQ com juros 0 hoje pela manhã no intervalo do SPTV na globo)

A Lifan, que não é uma opção a Chery, colocou mais um pouco de pimenta nesse tempero retornando ao mercado com veículos que, na comparação direta (sem olhar qualidade ou a capacidade de atendimento das css), tem mais "acessórios de fábrica" que a Chery por preços mais baixos (ou seriam preços justos?).

Para mim esse "assasinato" de modelos é boato de quem está sem desculpas para a falta de veículos e o pior, sofrendo de falta de informações vindos de fontes oficiais. Se bobear, eles vem pegar algumas "migalhas" aqui no fórum.

39 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 7:19 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Pensei a mesma coisa,invejo o pós venda da JAC,se o Habib tivesse pegado a Chery nossas histórias seriam OUTRA

40 Re: Novidade do Cielo 2013 em Seg Jun 17, 2013 11:14 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
A JAC por mais problemas que tenha, até por que não existe montadora sem problemas, ela tem um pós venda, digamos mais digno de uma montadora. Eu participo de um blog da JAC e vejo a satisfação dos clientes, insatisfação também, mas a satisfação é muito maior em relação a da CHERY. Os carros tem uma construção mais acertada e as coisas que acontecem são muito irrisórias e todas resolvidas nas CSS's, embora que tem carros que também são "premiados" digamos assim, mas nada que fuja da realidade das 4 grandes. Sou um mega fã da Chery, pelo CIELO, sou fã da JAC pela qualidade e evolução que a marca está tendo, vide as mudanças internas no J3 que foram justamente o que mais foi criticado por muitos usuários, o carro está tecendo elogios, ou seja, isso mostra que a marca ouviu os seus clientes e possíveis clientes. Por que a CHERY não faz isso com o Cielo? Eu dou minha total certeza, se a marca mudasse o Cielo para nosso terreno lunar, eu seria SIM um cliente da Chery Brasil e com muito orgulho, sem medo de investir o meu dinheiro. E todos sabemos que o quem faz uma marca nova, são os clientes e sua satisfação com o produto adquirido.

41 Re: Novidade do Cielo 2013 em Ter Jun 18, 2013 8:33 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
r_picagli me refiro às vendas de Goiânia. Aqui tem saído bastante QQ...quase "popularizou" sabe? Tem bastante mesmo. Tem vendido muita Tiggo tb...não tem mais Celer à venda (só encomenda).

Enfim...eles sabem o que estão fazendo né?!

Abraço!

42 Re: Novidade do Cielo 2013 em Ter Jun 18, 2013 9:19 am

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
É galera, Myll2013 concordo com você em relação a Jac, meu irmão tem um J3 e é só elogios, inclusive na revisão que mantem o mesmo preço fixado pela CCs, coisa que por relatos a Chery não faz, ele penou outro dia para achar uma capinha do retrovisor, mas isso todos nós sabemos que seria um problema de carro importado......No mais o pós venda da Jac aparenta ser bem melhor que a Chery, é até bom, pois a Chery pode seguir um pouco dos passos da jac e ver que é possível sim termos um produto chinês em nossas garagens, a quantidade que vejo de J3 em SP, não é brincadeira.....

Vamos torcer para o Cielão continuar, e que aos poucos as coisas mudem para melhor...eu já disse outra vez, só a fábrica não irá resolver muita coisa.....tem que ter pós-venda....!!!!

43 Re: Novidade do Cielo 2013 em Ter Jun 18, 2013 9:37 am

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Rodrigo Formolo, a questão da capa de retrovisor não é somente das chinesas, na FORD por exemplo, o retrovisor elétrico com indicador de seta nele, custa muito caro e não tem na loja, tem que esperar no mínimo 15 dias para chegar, digo isso por que trabalhai 2 anos na revenda Ford aqui em Natal, sei bem como acontecem as coisas. 

Mas eu quero acreditar que a Chery Dê a volta por cima, eu também teria um S18 facilmente, adoro o designer desse carro, mas como beleza não é tudo, não me arrisco por enquanto em um Chery, até por que irei me mudar me breve para uma cidade que não tem lojas Chery nem JAC, a mais próxima das duas fica a mais de 400 km, mas mesmo assim se fosse nesse caso hoje com essa distancia toda, eu pegaria um JAC J3S sem medo. Mas ressalvo, torço pelo sucesso da CHERY, o CELER é outro carro muito lindo por fora, mas por dentro tem que se atualizar e já deveria ter vindo atualizado.

44 Re: Novidade do Cielo 2013 em Ter Jun 18, 2013 12:15 pm

r_picagli

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
Lininha,

Quero muito que realmente eles saibam o que estão fazendo senão a próxima noticia pode ser essa :

"Presidente da Chery Brasil apresenta o novo carro a ser produzido no Brasil."

45 Re: Novidade do Cielo 2013 em Ter Jun 18, 2013 4:53 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Ricardo...do jeito que o Mr. Bean dá pau nesse carrinho, deve ser melhor que um Chery!!! Kkkkkkkkkk!!!!! Abraço!

46 Re: Novidade do Cielo 2013 em Qua Jun 19, 2013 8:49 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
kkkkk eu ia responder a mesma coisa que o fabio vivian.

Razz

47 Re: Novidade do Cielo 2013 em Qua Jun 19, 2013 9:22 am

Alexeichi

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Chery em 2059 vai ficar ótima.

48 Re: Novidade do Cielo 2013 em Qui Jun 20, 2013 11:14 am

Gustavo

Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6
eu vou ser bem sincero, gosto muito do meu carro mas a Chery é uma @!#*4&! O carro tem tudo pra ser muito bom em vendas, mas nego tá cagando pra ele. O meu com 30.000km começou a apresentar barulhos q meu 206 com 90.000km nao fazia. Na verdade eu to torcendo pra acabar a garantia que aí eu posso levar no meu mecanico de confiança, porque na CSS nao resolvem nada.
Como não existe revenda desse carro, acho q vou ficar com ele até acabar e comprar outro depois.

Não vou dizer que estou arrependido, porque eu gosto do carro, muita gente entra nele e se surpreende, mas a Chery não soube aproveitar isso, e a gente que vai pagar o pato. Pelo que eu estou vendo Cielo rodou não vai ter mais e a Chery tá fazendo tudo certinho pra falir no Brasil.

49 Re: Novidade do Cielo 2013 em Qui Jul 04, 2013 10:12 pm

coatylink

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Esse mês o Cielo vendeu 64 unidades.
Achei um bom resultado se a Chery investisse nesse carro teria futuro.

50 Re: Novidade do Cielo 2013 em Qui Jul 04, 2013 10:33 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Surpreso com as 64 unidades(fora o sedan), chegou a vender mais que o Face. O cielo nunca passou de 30 unidades

51 Re: Novidade do Cielo 2013 em Sex Jul 05, 2013 8:09 am

andretullio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Está vendendo pelo fato do preço estar muito baixo, pois a objetivo é liquidar com o estoque. Veja que absurdo o preço aqui em Curitiba.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: