Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Kit iluminação Cielo

Kit iluminação Cielo

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Kit iluminação Cielo em Qua Fev 20, 2013 4:49 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
...informei ao guarda que o cielo já vinha com xenon de fábrica.

E ele não se preocupou em descobrir se a informação era verídica. Esses guardas... Ainda estou na dúvida se coloco, ou não.

Sds.

27 Re: Kit iluminação Cielo em Qua Fev 20, 2013 7:12 pm

Eros Isique

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Ninguém ali presente na averiguação esta apto a ter uma informação desse tipo.. Mas com uma boa conversa o policial nem questiona...

28 Re: Kit iluminação Cielo em Qua Fev 20, 2013 7:31 pm

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Grande Marcelo! Cara, dá uma olhada no meu site... (se os moderadores permitirem postar) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bom...nos meus projetores, eu coloquei 4300, pois são as q mais iluminam. Nos faroletes, coloquei um kit K2 de 6000. O Antz tem razão, a permissão é restrita. E agora, de acordo com a nova legislação, NENHUM carro que não venha de fábrica recebe certificação. Ficou proibido de fato. Mas isso é assunto pra tópico já existente e foi exaustivamente deiscutido. Bom...é isso, agradeço aos que manifestaram aprovação às minhas modificações, e me coloco á disposição para dirimir dúvidas a respeito. Abraço à todos.

29 Re: Kit iluminação Cielo em Qua Fev 20, 2013 8:07 pm

Marcelo Almeida

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Valeu, Fábio!!!

Dei uma olhada no seu site; tá de primeira! applause Vou indicá-lo pra galera do surf que conheço no sul. Eu sempre uso o surfguru para me informar sobre as ondas aqui em Salvador.

Sobre as lâmpadas xenon, acho que vou colocá-las dentro do limite de 5000k, seguindo a recomendação do colega Antz e usando seu kit como referência para uma pesquisa.

Abraço.

30 Re: Kit iluminação Cielo em Sab Fev 23, 2013 12:06 am

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Ae Fabio, demorou mas colocou heim... ficou muito Show seu cielo, curti mesmo, parabens pelas mudanças...
fiquei um tempo ausente aqui e vi muita coisa nova rsrs..
Senti até uma "invejinha" (sem maldade) das partes que vc conseguiu deixar cromado dentro da lanterna, realmente da um destaque mto legal, só consegui salvar um de cada lanterna rs...
Em fim é isso ai... to pensando e por um aerofólio no meu logo logo...
abs e Parabens....

31 Re: Kit iluminação Cielo em Sab Fev 23, 2013 8:07 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Grande Roger!! Valeu cara! Tu sabe que depois que passei o maior trabalho com os "quadradinhos" cromados, um amigo meu disse que se eu tivesse feito bobagem, daria pra colocar de volta com plotagem feita em vinil cromado, que ficaria igual ao original e resite ao calor interno. Veado desgraçado...hehehehe....se tivesse me dito antes, eu tinha pintado TUDO e depois só colava esse adesivo recortado por cima. Quanto ao aerofólio, se me permitem os moderadores, eu tenho um aqui se interessar, podemos falar por MP. Abraço!

32 Re: Kit iluminação Cielo em Sab Fev 23, 2013 9:34 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Agora...pensando bem...esses Angel Eyes do ML são muito ordinários. Tô beeeem a fim de comprar aqueles de Neon que dão uma cor uniforme, distribuida por igual em toda extensão. Brabo é abrir tudo denovo. Mas tô pensando sério nisso. Os que estão nos projetores, são de neon, e daí fica palhaçada ao lado dos xing ling de led. Só vou aliviar uma contas aqui e acho que vou mandar bala. Posto aqui assim que fizer. Aí Roger...se quiser arrematar esse kit no ML e pagar do jeito q vc quiser, troco pelo aerofólio...hehehe...Ou a quem mais interessar. Espero não estar ferindo as regras do fórum.

33 Re: Kit iluminação Cielo em Seg Fev 25, 2013 4:53 pm

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
É sempre assim Fabio, certas coisas só descobrimos um modo mais facil de fazer depois que terminamos, mas paciencia rsrs o importante é o resultado... ficou muito bom o seu trabalho... curti de montão...
sobre esses angel do ML, tbm achei bemmmm xing ling, mas cinceramente, curti muito, tanto de dia como principalmente anoite eles iluminam muito bem no meu Cielo e da um P... destaque no carro, claro que os de neon ficam beeemm melhores, porém estes dão para um caldo rs, tem tbm o trabalho para abrir essas lentes, to fora.
Qto ao aerofolio, vamos ver por MP...
abs...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: