Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Atuador de embreagem cielo

Atuador de embreagem cielo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Atuador de embreagem cielo em Seg Jan 14, 2013 11:42 am

universalmecanica

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia. estou com um problema de vazamento no atuador de embreagem. Estou com dificuldade de encontrar a peça. Sou de São Paulo. Alguem saberia me dizer o preço e onde posso encontra-lo. Agradeço desde já

2 Re: Atuador de embreagem cielo em Qua Mar 20, 2013 9:24 am

marcioamorim

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Oi. Meu carro também está com problema no atuador. A concessionária (Goiânia) pediu e estou aguardando chegar. Não tenho o preço. Comprei o carro usado e a revenda que está pagando.

Quero te fazer uma pergunta. É a primeira vez que esta peça estragou? Porque no meu Cielo, havia estragado o atuador do pedal e agora estragou o atuador inferior.

Segundo o mecânico, este outro pode ter estragado em função do defeito do primeiro.
O meu está com 50.000 Km. Qual o Km do seu carro? No geral está satisfeita com o carro?

3 Re: Atuador de embreagem cielo em Qui Mar 21, 2013 8:43 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Primeira vez que vejo esse defeito e também um Cielo com 50000km...
O carro apresentou algum outro defeito?
Quando eu passar no mecânico amigo meu, vejo se ele sabe alguma coisa sobre essa peça, talvez alguma genérica...

4 Re: Atuador de embreagem cielo em Sex Mar 29, 2013 7:27 pm

rafaelsg

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu também apresentou esse problema, também em torno de 50000 km, tive a sorte que eles tinham a peça no dia ai, deixei o carro e eles trocaram para mim, custou R$145,00 pela peça e R$90,00 de mão de obra.

5 Re: Atuador de embreagem cielo em Qua Dez 11, 2013 2:30 pm

RPenido

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu tive o mesmo problema. Comprei no aliexpress.com por $28,90

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: