Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Cheiro de enxofre no interior do carro

Cheiro de enxofre no interior do carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cheiro de enxofre no interior do carro em Sab Dez 08, 2012 11:18 am

leoribdeoliveira

Banido
Banido
No meu S-18 às vezes aparece um cheiro ruim de enxofre. Observo isso desde que o comprei e ele costuma a aparecer mais quando paro o carro num semáforo, numa garagem etc.
Algum de vocês já observou isso também? Será que é normal? O que deve ser?

http://facebook.com/PersonalDancerBH

2 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Sab Dez 08, 2012 11:50 am

Overdrive

Administrador
Administrador
Na garagem o cheiro aparece mesmo com o motor desligado?

3 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Sab Dez 08, 2012 12:12 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Um carro meu ja aconteceu isso , era a bateria

4 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Sab Dez 08, 2012 12:51 pm

leoribdeoliveira

Banido
Banido
Se eu acabei de desligar o carro, o cheiro ainda continua por um pouco de tempo. Mas ele só aparece quando o carro está ligado.

5 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Sab Dez 08, 2012 1:50 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Bateria é extremamente raro... O mais comum é o retorno dos gases do escapamento, que tem um cheiro de enxofre quando abastecido com gasolina, entrar para o habitáculo por característica (falha) do projeto do veículo ou escapamento com vazamento.

Para verificar se o escapamento esta furado ou com má vedação nas junções faça o seguinte: Com o motor ligado em uma área bem ventilada tampe a saída do escapamento com a mão espalmada protegendo-a com um pano grosso com varias dobras para aumentar a espessura. Se fizer bastante pressão podendo o motor morrer é que o escapamento não tem furos ou falha na vedação.

Em alguns veículos existe um pequeno furo no silencioso (abafador) próximo da saída para o escoamento da água resultante da queima do combustível quando o sistema de escapamento ainda esta frio não conseguindo assim vaporizar a água.

6 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Sex Dez 14, 2012 4:09 pm

r.nonaka

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Meu tiggo tem o mesmo problema. Ainda não fiz nenhuma revisão, por esta razão não sei qual o problema ainda. Alguma sugestão?

7 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Dom Dez 16, 2012 11:26 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Nunca senti este cheiro no meu S18.

8 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Seg Dez 17, 2012 12:52 pm

outcast

Banido
Banido
Leo esse cheiro pode está vindo de alguma peça problematica leve logo na css para que não ocorra nada de grave.

9 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Seg Dez 17, 2012 7:30 pm

Alex Chan

Banido
Banido
Loe eramos dois pois o meu S-18 acontecia a mesma coisa mas foi resolvido rapidinho leveio o carro para fazer um higenização e limpeza no filtros entre outras coisas também pedi para verificar o anel do conjusto do bucal de abastecimento.Nunca mais voltou o cheiro esse cheiro vinha quando ligava o ar.

10 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Ter Fev 12, 2013 3:26 pm

joão Antonio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Felizmente o meu saiu este cheiro horrível com 1.800kms.Também estava relacionado ao funcionamento do ar condicionado.

11 Re: Cheiro de enxofre no interior do carro em Ter Fev 12, 2013 4:52 pm

leoribdeoliveira

Banido
Banido
O que foi feito exatamente para sanar o problema, Joao?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: