Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Por onde andam os Cielos nas Ruas?

Por onde andam os Cielos nas Ruas?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Qua Jan 09, 2013 1:50 pm

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Vc trabalha onde? na Fábrica da Chery? hahahahaahaha

Meu Deus eu para ver um Cielo é difícil demaisssss!!! QQ, Tiggo e Face tudo bem...até que vejo todos os dias pelo menos 1 deles!!!!

27 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Seg Jan 14, 2013 9:39 am

Campini

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Eu nunca havia visto um Chery Cielo rodando e hoje quando fui à autorizada de Guarulhos pude ver porque, é que nós estamos acostumados a ver os Chery como carros atarracados tipo hatch compacto como são o QQ, Face e S-18 e o Cielo é um carrão que mais parece um Honda Civic, enão os cielo passam e a gente nem os reconhece.
Por falar nisso a css de Guarulhos a Jincar está vendendo os Cielo que lhe restam a R$ 34990,00

28 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Seg Jan 14, 2013 2:33 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Bah, que barbada! R$ 35mil é pouco mais do que cobravam pelo S-18 há um ano aqui em PoA. Não há outro carro 0Km do mesmo nível por esse valor em nosso mercado, mesmo sendo 2011/2012.

Chery QQ Shocked

29 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Seg Jan 14, 2013 3:59 pm

Ricardo Marsaro

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Aqui em Florianópolis SC, estão vendendo o cielo Hatch por R$35.000,00. Fui seco tentar trocar meu Face, mas na troca ele pula para R$41.000,00. Só no dinheiro ou financiado. Uma pena.

30 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Seg Jan 14, 2013 9:14 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Se a própria CSS desvaloriza o produto que vendeu estamos bem arrumados mesmo...

Chery QQ Shocked

31 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Sex Jan 18, 2013 3:04 pm

Rodrigo Formolo

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Vocês estão achando barato o que falaram?
Olha isso
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gente estou muito preocupado com o preço baixar tanto......sério mesmo..não é normal!!!!

32 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Sex Jan 18, 2013 4:55 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Infelizmente a política comercial da Chery não prioriza (e acredito que não priorizará) o Cielo, assim como o S-18. Explico: O Celer será produzido aqui. QQ está entrando, em seguida, na carona da cota de contrapartida do Regime Automotivo (foi enquadrado na mesma categoria (?) do Celer), segundo a própria Chery. Face e Tiggo são montados no Uruguai, gozando de incentivos fiscais do Mercousul. Assim, a situação de preço de S-18 e Cielo ficará complicada na recomposição de estoques, pois não há subterfúgio para fazê-los pagar menos impostos. E, com imposto elevado, sairão da margem de comparação com seus similares nacionais. Pouco vendidos, em nada colaboram no preço dos semi-novos. É triste, mas é a realidade crua.

Chery QQ Shocked

33 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Sex Jan 18, 2013 5:30 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Alex, você tem razão a Chery não vai investir na fabricação de um modelo no Brasil que não seja para vender muito.
No Uruguai creio que seja pelo regime CKD que não é aceito como nacionalização, acertadamente ao meu ver, pelo governo brasileiro.

O único modelo da Chery que me interessava era o Cielo, mas pelo andar da coisa e pelos problemas que muitos proprietários Chery têm encontrado já exclui o Cielo das opções de compra.

34 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Sex Jan 18, 2013 6:02 pm

Alex Oliveira

Proprietário QQ
Proprietário QQ
Tens razão Over, o CKD não é aceito (e com razão mesmo).

Mesmo assim, o Tiggo ainda consegue ser competitivo pelo fato de seus concorrentes nacionais terem "inflado" seu preço (Ecosport) ou também enfrentarem o fato de serem CKD (Tucson). Já para o Face pode complicar bastante, ainda mais que o Celer nacional será um carro maior, mais potente, mais moderno e, provavelmente, mais barato.

Chery QQ Shocked

35 Re: Por onde andam os Cielos nas Ruas? em Sab Jan 19, 2013 12:39 pm

Armando Carreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Corroborando o que o Alex disse, destaco o trecho de uma entrevista do Luís Cury, vice-presidente da Chery no Brasil:

Com a estratégia de encaixar na cota do Inovar-Auto o Celer e QQ (responsável por quase metade das vendas no Brasil) e trazer do Uruguai Tiggo e Face, em 2013 a Chery só pagará os 30 pontos adicionais de IPI sobre dois modelos importados da China: o hatch S-18 e Cielo sedã e hatch, que somados mal venderam pouco mais de 2 mil unidades este ano. Mesmo assim, a Chery pretende absorver em suas margens a sobretaxação, sem aumentar preços. “Essa é a vantagem de ter uma operação que pertence à casa-matriz: podemos negociar com eles o prazo no pagamento dos veículos. Mesmo que não conseguíssemos o desconto do IPI este ano, iríamos absorver o custo extra até que a fábrica ficasse pronta”, afirma Curi.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: