Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Você compraria de novo um Chery S 18?

Você compraria de novo um Chery S 18?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Qui Abr 25, 2013 8:27 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Fabio , vendem o s18 por 32.990

27 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sex Abr 26, 2013 9:04 am

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pedro, estão vendendo o S18 por esse valor ai em Uberlandia??
Aqui em Santo André ja cheguei a ver na Oriente Motors por R$ 25.900. Shocked

28 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sex Abr 26, 2013 9:10 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Em Goiânia, quando tinha, era R$ 32.990,00 também.

29 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sex Abr 26, 2013 9:30 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
...remotamente, eu lembro de uma vez ter falado com uma vendedora em Porto Alegre, que me surpreendeu dizendo que o S-18 era mais caro ($) que o Face. Quando eu pensava q seria o contrário. Vendo que tem Css, que comercializaram o S-18 a 33mil, então "realmente" o Celer está com preço beeeem interessante (diz aí Lininha). Razão pela qual vem tendo mais adesão do que outros modelos que já foram vendidos. Pouca coisa a mais no bolso, se sai com um carro que, julgo eu, é muito mais carro. Ou tô errado? Digo isso, pq me dei conta que agora sim, o S-18 perde vendas (o resto que tem nos patios), ainda mais tendo a informação de que não será mais vendido aqui. Sei que o papo foge da especificidade do tópico, mas no contexto geral...até vai...Não a toa, que já informaram aí em cima, que tem Css oferecendo a 26 mil.

Última edição por fabio vivian em Sex Abr 26, 2013 9:37 am, editado 2 vez(es) (Razão : acréscimo de informação)

30 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sex Abr 26, 2013 9:39 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
O Face aqui custa R$ 29.990,00, o S-18 era (era pq não vendem ele mais) R$ 32.990,00.

A diferença do S-18 para o Celer Hatch é de apenas R$ 3.000,00, já que ele custa R$ 35.990,00 e, no caso do Face, R$ 6.000,00.

Não tem nem como comparar eles com o Celer, pois ele é de uma categoria superior, consequentemente, muito mais carro, rs (motor mais potente, maior, mais conforto, etc.).

31 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sex Abr 26, 2013 10:06 am

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Né , o Face antes do IPI vendia muito assim como o QQ , o S18 chegou mais caro que o Face , mesmo com uma qualidade maior a maioria quer um carro bonito , espaçoso ( o Face no caso ) e nunca deram bola pro s18 , ainda mais com a história de pedal entortando

32 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sex Abr 26, 2013 11:01 am

fabio vivian

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Pedrão...pedal entortando???kkkkk...essa eu não sabia!!
Tá aí, Lininha...deixar de comprar um Celer, por uma diferença de 3 mil??? Dispensa comentários...Bom fim de semana a todos!!

33 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sex Abr 26, 2013 11:06 am

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Teve até recall Fábio , antes de começarem as vendas pararam pra fazer o recall . Agora pergunta , como eles cedem carros que entortam pedal para a imprensa , antes mesmo de lançar o carro ? É cada coisa kkkkkk

34 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sab Abr 27, 2013 6:59 pm

leoribdeoliveira

Banido
Banido
Fiz o test-drive no Celer, Face e possuo um S-18, portanto posso falar das minhas impressões.
Não é segredo pra ninguém que eu compraria o S-18 novamente e de olhos fechados. Adoro o carrinho!
Quanto ao Celer, pude perceber que a direção é menos leve que a do S-18 e aquele painel "retrô" no centro é realmente uma pena!

Não entendo porque o S-18 é mais barato que o Face, visto que a qualidade dos materiais e os encaixes das peças são infinitamente melhores no S-18.

Comprei o meu em meados agosto de 2012. O valor oficial na época era R$ 32.990, mas comprei numa promoção relâmpago por R$ 29.990.

Em tempo, na nova concessionária Pisa Chery em Belo Horizonte chegaram muitos carros. Começaram a ser vendidos na última segunda-feira (22/04). Desde o fim do ano passado não existiam Chery 0km em Belo Horizonte para serem vendidos. Vieram todos os modelos, exceto S-18 e Cielo (fato que corrobora aos rumores de que ambos deixarão de ser importados). Questionei a vendedora sobre o motivo de os dois modelos não terem vindo, e ela respondeu - meio na dúvida - que eles podem passar a ser produzidos aqui e que, provavelmente, chegarão da China na próxima remessa de carros, prevista para agosto. Não acreditei muito nessa resposta... rs

http://facebook.com/PersonalDancerBH

35 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Sab Abr 27, 2013 9:38 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
leo, aqui em Goiânia tb não estão mais comercializando nem S-18 e nem Cielo.

36 Re: Você compraria de novo um Chery S 18? em Seg Abr 29, 2013 1:03 pm

outcast

Banido
Banido
Por eles estão encalhados nos portos ou estão com problemas na importação mas eles não sairam de linha.

37 Voce compraria de novo um s18 em Ter Jun 24, 2014 9:34 am

valdecir

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
As respostas que ai estão, são de quando acabaram de comprar seus carros, e portanto ainda não haviam necessitado de nenhum reparo . Gostaria que respondessem hoje a mesma pergunta para saber se continuam com a mesma opinião. Digo isso porque estou com meu s18 desde 30 de abril parado em uma css aguardando peças para conserto na caixa de marcha que esta escapando a 5ª. Quando tento alguma informação sobre previsão de entrega do carro, nem resposta me dão. Pra mim chery nunca mais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: