Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » S-18 - tuning leve

S-18 - tuning leve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 S-18 - tuning leve em Sex Nov 16, 2012 6:39 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Imagino um S-18 com aplicação de tuning leve.Por exemplo: Rodas
incrementadas, soleiras, frisos laterais, apliques de faixas sugestivas e outros, tais como spoiler, saia lateral. Tudo isso e outras boas idéias. Instalados de forma sutil deixaria o S-18 mais atraente, evitando os excessos tipo carro do cantor Falcão. Você tem uma sugestão? Grato.

2 Re: S-18 - tuning leve em Sab Nov 17, 2012 11:35 am

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Bancos de couro e pelicula para os vidros, coloquei e recomendo!

3 Re: S-18 - tuning leve em Seg Nov 19, 2012 1:33 pm

Cicero Yukio Yokoya

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Revestimento dos bancos em couro está na minha lista. kkk
Cicero

4 Re: S-18 - tuning leve em Seg Nov 19, 2012 5:34 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
coloquei couro, peliculas e sensor de ré. Um Tuning leve sempre fica legal.

5 Re: S-18 - tuning leve em Seg Nov 19, 2012 8:45 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Sei que volante revestidos em couro é legal, quando solicitei bancos em couro pedi também o volante. Mas, descartei no momento, o gerente da concessionária alegou que poderia acender a luz de air bag no painel, eu teria que arcar com o custo do reparo fora da garantia. Existe aquele revestimento que é costurado sem a retirada do volante, este porém não encanta. Pergunto se alguém já fêz, caso positivo como ficou?

6 Re: S-18 - tuning leve em Seg Nov 19, 2012 11:06 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Puxa. Nso sabia q tinha que tirar o volante para por couro.

7 Re: S-18 - tuning leve em Ter Nov 20, 2012 9:29 am

Cicero Yukio Yokoya

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho estranho essa afirmação.
Na empresa que fiz orçamento para colocação de couro, informaram que é perfeitamente possível a colocação do revestimento no volante.
Inclusive fiz o questionamento sobre o airbag do motorista.
A resposta foi que não haveria problema, já que temos hoje veículos com 8, 10, 12 airbags espalhados pela cabine.

8 Re: S-18 - tuning leve em Ter Nov 20, 2012 2:26 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá Cícero, entendi o motivo de você achar estranho essa afirmação. Anos passados instalei volante em couro numa Classe A, ela tinha air bag no volante não tive problema e ficou bom. Na verdade o que eu quis dizer é o risco de acender a luz correspondente no painel e a concessionária Chery já ter me alertado que não se responsabilizara pelo defeito.

9 Re: S-18 - tuning leve em Ter Nov 20, 2012 3:43 pm

Cicero Yukio Yokoya

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acredito, Luiz Antonio, que neste caso, tão importante quanto a qualidade dos materiais, é importante escolher uma instaladora com qualidade e conhecimento do que está fazendo.
Eu também já tive experiências positivas com instalação de couro em volantes com e sem airbag. Felizmente aqui na região do ABC há várias instaladoras de ótima qualidade.
É um item que eu recomendo, mas por puro gosto pessoal.
Tenho amigos que detestam o couro.
Cicero.

10 Re: S-18 - tuning leve em Ter Nov 20, 2012 3:51 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
no volante e no cambio fica bem legal, ja tive no Picanto. Que fazer no S 18 tb pra combinar com os bancos.

11 Re: S-18 - tuning leve em Seg Nov 26, 2012 7:52 am

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Sabemos que a Chery lê e acompanha nosso forum. Pois bem, fica nossa sugestão à Chery: implantem uma boutique S-18 nas concessionárias, com uma diverside de itens, principalmente para o incremento assistido do tuning leve do S-18. Chery pense nisso, vamos transformar o S-18 um carro ainda mais sedutor, irresistível, apaixonante!

12 Re: S-18 - tuning leve em Seg Nov 26, 2012 4:30 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Muito boa idéia Mazarin.

13 Re: S-18 - tuning leve em Ter Dez 04, 2012 4:31 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Meus amigos; acabei de ver passando por mim um Chery S-18, prata e instalado os frisos laterais na cor do carro e com a inscrição S-18. Ficou muito show, levantou o carro e acrescentou-lhe um charme muito legal, gostei. Chery S-18, detalhes sutis, fazem a diferença. Esse é um sucesso!!

14 Re: S-18 - tuning leve em Qua Dez 05, 2012 7:03 pm

Cicero Yukio Yokoya

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Luiz Antonio.

O jogo de frisos que você viu instalado são esses que estão à venda no Mercadolivre?

No início eu até tinha me animado a instalar no meu carro, mas reparei que existem modelos para vários carros, mudando somente o nome impresso, o que personaliza o mesmo, mas "padroniza" o visual.

Além de que, ao contrário do Tiggo, a superfície lateral não é lisa. Devido ao seu design com linhas e vincos que não limitam uma linha de cintura, acabou não me agradando muito.

Mas tudo isso são observações de quem não viu um S18 com o friso instalado. Como parâmetro para comparação, reparei muito um I30 prata com o friso. Parece-me que fica desalinhado com o desenho do carro. Num Nissan March, achei que ficou mais harmonioso. Aliás, as concessionárias Nissan oferecem esse friso para todos os carros vendidos. No casso de um Tiida que vi, o prata não era bem do tom do carro...

Bom, é o que eu penso depois de um bom tempo observando e pesquisando, mas repito, ainda não vi nenhum S18 com o acessório. kkk

Cicero

15 Re: S-18 - tuning leve em Qui Dez 06, 2012 4:37 pm

Cicero Yukio Yokoya

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje, finalmente, vi um S18 cinza com os frisos instalados.

Apesar de todas as observações que havia feito, o resultado me pareceu bom. Inclusive com a questão do tom de cinza usado na pintura dos frisos.

Cicero.

16 Re: S-18 - tuning leve em Qui Dez 06, 2012 5:02 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Taí Cícero, na minha opinião os frisos é um opcional que agrega charme e beleza ao Chery S-18, penso que em breve estará disponível nas concessionárias do Brasil e com preço adequado, vale a pena.

17 Re: S-18 - tuning leve em Qui Dez 06, 2012 5:10 pm

Cicero Yukio Yokoya

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Apesar de também ter aprovado o visual, não pretendo instalar no meu.
Mas personalização é assim mesmo. Cada um faz ao seu gosto.
Pena não termos tantas opções assim para nossos carros.
Cicero

18 Re: S-18 - tuning leve em Qui Dez 06, 2012 7:39 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
tem alguma foto do s 18 com friso galera?

19 Re: S-18 - tuning leve em Seg Fev 04, 2013 4:10 pm

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Pessoal, segue as fotos de um S18 que estava na Oriente Motors em Santo André nesse fds que fui levar meu carro para fazer a revisão dos 2500. Particularmente achei muito bonito e me deu vontade de colocar no meu.

20 Re: S-18 - tuning leve em Seg Fev 04, 2013 4:22 pm

outcast

Banido
Banido
Ficou muito legal esse friso.Derá que tem para o QQ ?

21 Re: S-18 - tuning leve em Qui Fev 07, 2013 12:34 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
qq2012 escreveu:...Derá que tem para o QQ ?

Esse friso é fácil de achar na internet...
Só acho que vai ficar esquisito, pois o QQ já tem um friso e, depois do que eu vi no da minha esposa, provavelmente não vai dar para substituí-lo.

22 Re: S-18 - tuning leve em Qui Fev 07, 2013 2:22 pm

outcast

Banido
Banido
Pois é o friso do S-18 é colado inves de ser perfurado.

23 Re: S-18 - tuning leve em Qua Dez 25, 2013 6:34 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Vamos ver, ano que vem o meu S-18 com rodas 17 e outros mimos possíveis, acréscimos de elegância e personalidade. Diferente e exclusivo o tunning leve ao meu ver começa pelas rodas. Como diria os céticos: com rodas liga leve, a popular roda gaúcha, até uma vw brasília fica bonita.

24 Re: S-18 - tuning leve em Dom Dez 29, 2013 8:23 pm

Myll2013

Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Os frisos deixam o carro com outra cara, muito bonito mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: