Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Vibra acima de 100Km/h?

Vibra acima de 100Km/h?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Sab Jul 17, 2010 9:06 am

linconleandro

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pois vc está é com sorte, 15 dias é um prazo bom...
Tem relatos de consumidores em Goias que aguardam mais de 60 dias...

Eu aguardo a 12 dias e não me deram prazo concreto...

lol!

27 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Seg Jul 19, 2010 11:19 am

jrace1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ARLEIZ escreveu:Boa noite, sou novo forum e gostaria de saber se é normal quando fiz o teste drive do
chery cielo senti que o carro em retomadas em segunda marcha e em subidas ele falta torque
apesar de o teste drive está com apenas 900 kms e quando o testei em uma pista longa atingi
a velocidade de aproximadamente 110 km/h e o volante tremia, o vendedor disse que iria verificar
o balanceamento do carro, enfim gostei do carro e encomendei um cielo cor prata.
O prazo de chegada é de aproximadamente 15 dias do pedido. Estou aguardando a chegada do
veículo.

Um abraco.

Arlei / Itajai -SC

Boa Arlei, este assunto foi discutido neste tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aquele abraço!

28 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Seg Jul 19, 2010 12:32 pm

marceloodir

Administrador
Administrador
Topico movido!!

flws!

http://cherybrasil.forumaqui.com

29 Desempenho motor cielo hatch em Ter Jul 20, 2010 4:06 pm

az

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E quanto ao desempenho do motor, é normal quando fiz o teste drive do chery cielo senti que o carro em retomadas em segunda marcha e em subidas ele falta torque, parecia que o motor iria desligar obrigando o condutor a colocar primeira marcha?

OBS: apesar de o teste drive está com apenas 900 kms, faltava amaciar o motoooor...

marceloodir escreveu:Topico movido!!

flws!

30 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Ter Jul 20, 2010 4:11 pm

cherynuncamais

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
realmente as retomadas dele é bem fraca..... mas em alto giro ele é muito bom..... O meu voltou a vibrar o volante, não está como antes mas continua vibrando, quando eu for fazer a revisão de 2.500 km eu reclamo novamente sobre isso.....

31 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Ter Jul 20, 2010 4:29 pm

marceloodir

Administrador
Administrador
caiogedeon escreveu:realmente as retomadas dele é bem fraca..... mas em alto giro ele é muito bom..... O meu voltou a vibrar o volante, não está como antes mas continua vibrando, quando eu for fazer a revisão de 2.500 km eu reclamo novamente sobre isso.....

Como eu já disse aqui, a injeção eletrônica de TODOS os Chery's são configurados para privilegiar o CONSUMO, e não o desempenho. É bom frisar isso, pois quem pensa em comprar um Cielo pela esportividade do Design vai ficar decepcionado.

Desempenho é inversamente proporcional ao consumo, com raras exceções.

ok?

affraid

http://cherybrasil.forumaqui.com

32 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Ter Jul 20, 2010 4:34 pm

cherynuncamais

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eu tinha um Stilo que andava muito bem e era economico...ehehehe...Mas não eh o assunto desse topico...

33 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Ter Jul 20, 2010 6:08 pm

jrace1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Que dureza esta vibração que vai e volta, ai não dá!

34 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Qua Fev 19, 2014 10:41 pm

alcides

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Em relação a vibração no volante do carro,  pde ser:
FAlta de balanceamento correto nas roda dianteiras;
alinhamento também pode estar alterado.;
se chacoalha o carro todo após os 100km/h pode ser também a tulipa interna, lado cambio. com avarias internas, logo terá que trocá-las, ou repará-las, recondicionar. tem quem faz
tenho uma fielder tambem e ja tive que fazer em lado, farei no outro tambem , resolveu.

ate

alcides

35 Re: Vibra acima de 100Km/h? em Qui Fev 20, 2014 4:13 pm

andretullio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu nunca tive problema com vibração, sempre na BR na média de 120~140km/l com aro 18! Sinto apenas uma leve vibração na frenagem em alta velocidade!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: