Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery S-18 » Comprei um S18

Comprei um S18

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Comprei um S18 em Qua Nov 21, 2012 4:36 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
parabéns alexsander

27 Re: Comprei um S18 em Qui Fev 14, 2013 10:00 am

luis carlos pontelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia sou novo por aqui, peguei meu S18 dourado dia 01/02/2013, primeira viajem 120 km tudo tranquilo,esta com 497km,alguns probleminhas, mas ja agendado com css para 5/3, vamos ver o que vai acontecer.

28 Re: Comprei um S18 em Qui Fev 14, 2013 11:12 am

leoribdeoliveira

Banido
Banido
Se puder, descreva os probleminhas que apareceram, Luis. Obrigado!

http://facebook.com/PersonalDancerBH

29 Re: Comprei um S18 em Qui Fev 14, 2013 4:30 pm

luis carlos pontelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O problemas que apareceu: banco trazeiro com mancha,retrovisor interno solto,nao recebi ainda o cabo usb,manual de revisoes ainda nao recebi,modulo de levantamento de vidro de acordo com a pg 78 do manual,nao é opicional,faz parte do item de segurança,pintura aspera capo e teto,um ponto de ferrugem embaixo do espelho motorista,boia de combustivel nao marca tanque cheio,e melhor alinhamento dos parachoques com os paralamas.

30 Re: Comprei um S18 em Qui Fev 14, 2013 5:42 pm

leoribdeoliveira

Banido
Banido
Luis, obrigado por responder.
São problemas simples de serem resolvidos. Apenas o desalinhamento do parachoques é que acho que será mais difícil, pois eles podem alegar que é característica do carro, ou então podem tirar uma foto e enviar para a fábrica, na China (ou seja, devem te enrolar.rs. Mas tomara que não!)
Espero que resolva os problemas e que o S-18 te faça tão feliz quanto o meu me faz.
Um abraço!

http://facebook.com/PersonalDancerBH

31 Re: Comprei um S18 em Qua Fev 20, 2013 7:57 pm

Rodrigo Pochmann

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Meu S 18 ta com 12 mil KM e é só alegria até agora. Estive a pouco tempo no interior de Minas e notei que em estradas asfaltadas com pavimentação ruim ele faz muitos barulhos mas nos bons alfaltos de Sampa ele é ótimo.

32 Re: Comprei um S18 em Qui Fev 21, 2013 8:32 pm

isabella cardoso panucci

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ACHO QUE A CHERY

boa noite a tds, acho que a chery vai começar a divulgar os seus carros na mídia. na novela salve jorge apareceu um chery/tiggo na cena com a letícia spiller dirigindo o tiggo prata, que ela passou para o manobrista , foi dado um close legal no simbolo da chery, alguém também viu essa cena?

33 Re: Comprei um S18 em Qui Fev 21, 2013 8:39 pm

Casinha

Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo
Eu estava assistindo junto com minha esposa e vi, realmente até retornei a imagem da Sky para certificar !
Mas quem domina a propaganda é a Kia Motors, e é cada carro maravilhoso... read read

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

34 Re: Comprei um S18 em Qui Fev 21, 2013 8:42 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Esse Tiggo dela ja aparece a algum tempinho , da última vez ela deu uma pancadona na porta

35 Re: Comprei um S18 em Sex Fev 22, 2013 12:14 pm

outcast

Banido
Banido
E também na novela Guerra dos sexos toda hora aparece um Chery (Tiggo,Cielo,Face e QQ)e ele também fazem um close na marca também.

36 Re: Comprei um S18 em Sex Fev 22, 2013 11:32 pm

luis carlos pontelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite amigos...hj 22/02/2013 primeiros 1000 km tudo bem satisfeito.

37 Re: Comprei um S18 em Sab Fev 23, 2013 2:51 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Vi um QQ na ultima vez na novela Amor Eterno Amor

38 Re: Comprei um S18 em Ter Mar 05, 2013 11:46 pm

luis carlos pontelli

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite a todos meu carro S18 11/12 0km dourado,com 1562km, como disse anteriormente veio com probleminhas e estava agendado para resolver hj dia 5/3/2013 vamos ao relato:veio com o banco trazeiro manchado, ainda nao veio, mas estao me dando informaçoes, cabo usb, peguei hj,manual de garantia, nao chegou,pintura aspera, fizeram polimento e lavagem do carro,um pontinho de ferrugem embaixo do retrovisor motorista, resolvido,espelho retrovisor interno solto, resolvido,alinhamento dos parachoques com os paralamas, resolvido,boia do tanque de combustivel nao marca tanque cheio, vao trocar a boia,chega dentro de 25 dias...estou questionando sobre modulo de levantamento dos vidros,alengam que nao vem com este carro, mas vou brigar pq esta no manual pagina 78..e nao esta como opicional.do resto estou contente com o carro e tambem com css, aqui de Santo Andre Sp.

39 Re: Comprei um S18 em Seg Abr 22, 2013 8:48 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
E depois dizem que os homens não assistem novela!

read

Eu detesto! Sinceramente falando...a grande maioria dessas novelas brasileiras só tem inversão de valores!

Mas, voltando ao tópico...donos do S-18, estão satisfeitos com o carro? É econômico? Iríamos trocar o QQ no Celer tb, mas meu marido quer um carro pequeno e econômico (isso o QQ é demais!), mas o QQ tá muito pequeno para ele (tem 1,87 e fica expremido no carro, rsrs)...ele tá considerando o S-18 ou o Face.

40 Re: Comprei um S18 em Seg Abr 22, 2013 10:12 am

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
Lininha , entre a cruz e a calderinha essa sua questão . O S18 é um carro bem legal mas vai sair de linha , e o Face tem um indice de insatisfação altíssimo . Fique com o QQ mesmo ou compre o Celer , mas se o s18 não sair de linha compre ele yesgood

41 Re: Comprei um S18 em Seg Abr 22, 2013 10:15 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Pedro, esqueci desse detalhe.

Estava olhando aqui o consumo do S-18 e do Face, acho que tá na média do Celer viu? Acho que vai ser melhor comprar o Hatch (que é um pouco menor que o Sedan)...fora que pelo preço, quase não compensa os menores.

Question

Melhor esperar.

42 Re: Comprei um S18 em Seg Abr 22, 2013 1:09 pm

outcast

Banido
Banido
Mas já está comfirmado que o S-18 vai sair mesmo de linha ? Se o S-18 for sair de linha vou ter que pegar o Face.

43 Re: Comprei um S18 em Seg Abr 22, 2013 4:18 pm

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Vai sim qq2012...confirmei a notícia hj com o mecânico da CSS.

O new QQ vai substitui-lo.

E olha, ele me falou para não comprar o Face não...segundo ele, o carro dá muito problema, bate muito etc.

Já está resolvido que vamos pegar outro Celer mesmo. Antes o certo do que o duvidoso, rs.

44 Re: Comprei um S18 em Seg Abr 22, 2013 5:32 pm

Luiz Antonio Mazarin

Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3
Olá Lininha, veja bem o que há sobre o S-18 são especulações. Veja matéria do novo QQ será produzido no Brasil, o anúncio feito pela Chery no Salão de Xangai, além da confirmação de fabricar o Celer também na fábrica de Jacarei, ambos tornam-se nacionais a partir de 2015. Sobre o S-18 aguardemos, calma gente! (ver notícia na Folha de São Paulo 22/04/12, jornalista Felipe Nóbrega)

45 Re: Comprei um S18 em Ter Abr 23, 2013 8:27 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Oi Luiz Antonio!

Bom, segundo informações do mecânico, ele foi a SP em outubro fazer o curso sobre o Celer...daí lá contaram das novidades (vide tópico do Overdrive no sub-fórum Chery Brasil): novo SUV, Sedan de luxo, novo QQ e descontinuação do S-18 (por causa do new QQ). Até me deu um toque para não comprar o Face...disse que é um carro muito problemático e que bate muito.

Mas...conversa tem pra todo canto né? Esperemos o pronunciamento oficial.

=)

46 Re: Comprei um S18 em Qua Abr 24, 2013 6:55 am

outcast

Banido
Banido
Então se o Face é problemático então qual Chery vai ser bom eu pegar ?

47 Re: Comprei um S18 em Qua Abr 24, 2013 8:40 am

carlosivo

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
QQ2012 eu partiria para o Celer. Ja temos confirmação que será o primeiro a ser fabricado aqui no BRasil e relatos da Lininha e de alguns outros foristas que o carro é muito melhor acertado e adaptado ao nosso "solo lunar". Estou pensando seriamente em mudar tambem...

48 Re: Comprei um S18 em Qua Abr 24, 2013 8:44 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
O carlosivo disse o que eu ia dizer, rsrs.

=)

49 Re: Comprei um S18 em Qua Abr 24, 2013 12:18 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
QQ2012 , como disseram o Celer mesmo , aqui ele está 32.990 ( Face ) , com mais 2 mil você pega um Celer que é adaptado ao solo e pelos relatos da Lininha até agora é um bom carro

50 Re: Comprei um S18 em Qua Abr 24, 2013 12:22 pm

Pedro

Orientador Global
Orientador Global
carlosivo
Estou pensando seriamente em mudar tambem...

Quanto te ofertam no S18 ? Já que ele vai sair de linha se talvez na Chery eles pagam melhor que em outras pegue um Celer

51 Re: Comprei um S18 em Qua Abr 24, 2013 1:21 pm

outcast

Banido
Banido
Eu to querendo comprar o carro à vista e eu só tenho 19.000 + o valor do QQ na hora da revenda.Eu to quase pensando em pegar um Jac mas não posso deixar a jac motors me dominar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: