Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Valor do Cielo na revenda.

Valor do Cielo na revenda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Valor do Cielo na revenda. em Qua Out 31, 2012 3:41 pm

proera

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá Senhores, estou pensando em comprar um Cielo 2011, já sanei todas as minha dúvidas com relação ao carro lendo os tópicos aqui do forum.
Agora gostaria de saber como esse carro é visto pelas revendas.

abraço a Todos.

2 Re: Valor do Cielo na revenda. em Qua Out 31, 2012 4:17 pm

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
infelizmente eu acredito que deve-se perder bastante na revenda..

se nao me engano vi em algum lugar uma vez que é mais ou menos 20% de desvalorizacao..

vc pode consultar tb na tabela fipe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

um cielo zero km, está na faixa dos 42mil. um 2012, já vai pra 36mil. o 2011, 33mil .. 2010, 30mil.

considerando que a revenda sempre vai te pagar uns 3mil a menos que a fipe...

mas isso nao ocorre só com o cielo nao.. tem outros carros por ai, top que tb perdem mto.

3 Re: Valor do Cielo na revenda. em Qua Out 31, 2012 5:12 pm

Overdrive

Administrador
Administrador
Proera, para você ter uma referencia:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 Re: Valor do Cielo na revenda. em Sex Nov 02, 2012 1:51 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Veja a avaliação FIPE: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora pessoal,

Desculpe o banho de água fria, mas quem estiver pensando em vender um Cielo hoje a situação é meio complicada.
Com a prorrogação do IPI, a necessidade de "limpeza" do pátio e a chegada do Celer, o preço adotado nas CCS é de R$ 36000,00 para o zero bala (2011/2012).

Está ótimo para quem quer comprar, mas quem pensar em vender... Neutral

Tô quase trocando o QQ da minha esposa por um Cielo Hatch, por enquanto foi dado R$ 15000,00 no carrinho.

5 Valor de revenda do Cielo 2010 em Seg Nov 05, 2012 9:29 am

Antonio Carlos

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Vai ter que casar ou morrer no prejuízo. É isto mesmo!

Tenho um Cielo Sedam, adquirido em 2010, que com 5.000 km fui a uma ccs Chery e me foi oferecido R$ 22.000,00. Muito antes do IPI.
Hoje com 14.000 km o carro bate tudo embaixo (parece que vai desmontar). Cheira gasolina. Parece que soltou o painel. A direção voltou a fazer o baruho ém curvas. O carro arrasta no chão agora em estrada plana e em linha reta.

Levei 6 vezes para garantia reclamando sempre as mesmas coisas. A única coisa que foi acertada foi a BUZINA.

Tentei marcar, na sexta, o Recall e aproveitar para mais uma vez utilizar a garantia e me foi oferecido uma data após 21 dias. Resposta da CCS para o recall "liga na próxima segunda pois não temos a peça". Resposta para a garantia "se desmotar, solicita um reboque e traga para a ccs".

Eu estava com a esperança de melhorar a qualidade da CHERY, aguardei 2 anos. PERDI. Até o Marcelo Odir (um dos caras que mais apostou na Chery), PERDEU.

Estou TENTANDO empurrar esta BOMBA, aproveitando que ainda tenho 1 ano de garantia pela frente, e NADA.

Estou disposto a PERDER mais para me LIVRAR. O problema é que NINGUÉM QUER.

BOA SORTE!

6 Re: Valor do Cielo na revenda. em Seg Nov 05, 2012 11:16 am

ebaptistella

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Infelizmente o que foi relatado é verdade. O Cielo é o famoso "bonitinho mas ordinário" e quem comprou, casou. Como estou insatisfeito com o meu, penso seriamente no ano que vem entregar ele a preço de banana na troca por outro carro 0Km de uma montadora mais conceituada e assim, mesmo tendo prejuízo, se livrar dessa bucha.

7 Re: Valor do Cielo na revenda. em Seg Nov 05, 2012 3:01 pm

Armando Carreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Penso que não é o momento de vender, por conta dessa "limpeza de pátio" já citada pelo Professor. Se puder, segure um pouco, pois o 0km não deve ficar nesse preço por muito tempo, valorizando o usado.

8 Re: Valor do Cielo na revenda. em Ter Fev 19, 2013 12:50 am

Armando Carreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Mais alguém teve o carro avaliado?

9 Re: Valor do Cielo na revenda. em Qui Fev 21, 2013 8:58 am

lininha

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Comprei um 2011/2011 por R$ 26.200,00, com 15 mil km rodados.

Abraços!!!!

10 Re: Valor do Cielo na revenda. em Ter Mar 05, 2013 12:56 am

Bruno Cerqueira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa Noite meus amigos!
Levei meu Cielo Hatch preto 2011 top de linha (Kit multimidia com camera de ré, sensor de estacionamento, TV, dvd, banco de couro...)na hyundai e eles me ofereceram míseros R$13.000,00 (Comprei ele 0KM por R$ 45.000,00). Justificativa da concessionária: "Oferecemos esse preço porque seu carro em nosso pátio nos dá prejuízo, esse valor oferecido é justamente porque não desejamos comprar seu carro!"
Meus pesames aqueles que fizeram um casamento de com a chery como eu fiz!

11 Re: Valor do Cielo na revenda. em Ter Mar 05, 2013 10:03 am

carloscomp

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bruno, muito tenso seu post...

Alguém aqui conseguiu vender o Cielo?

PS: Estou satisfeito com o meu e sempre fui ciente de sua desvalorização.

Abraços

12 Re: Valor do Cielo na revenda. em Ter Mar 05, 2013 1:35 pm

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
infelizmente a realidade é esta... a maioria das css nao vao querer comprar este carro, entao vao oferecer o minimo possivel, pra vc nao vender mesmo. o unico lugar que deve pagar melhor é na propria chery. mas mesmo assim, podemos ver pelo caso da lininha que comprou uma agora usado, com 15mil km por 26.500,00 , ou seja, eles devem ter pago nesse carro uns 23mil no maximo.

o fato é que ninguem vai conseguir vender um cielo usado por mais de 30mil.. (quase certeza).

eu tenho um e gosto dele, se chegasse o modelo novo com cambio automatico e motor 1.8 ou 2.0 eu trocaria ...

de qualquer forma, temos que ter ciencia que carro nao é investimento, é um custo e despeza, só. (em troca de conforto) vc tira um 0km da loja e no dia seguinte ele já vale menos 10% no minimo.. ai, dependendo do carro, pode ser maior esta perda.

13 Re: Valor do Cielo na revenda. em Sab Mar 09, 2013 8:10 pm

rnf_jf_br

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Um amigo meu fez cotação por estes dias numa marca francesa, para troca.
Ofereceram 19.000 pelo seu Cielo Hatch 11/11. Disseram que nao da pra oferecer mais pq é de dificil repasse.
Entendo que o ideal seja encontrar pessoas interessadas no veiculo usado (aqueles que querem conhecer a marca, mas nao estao dispostos a investir num 0km). Inclusive, alguem sabe onde pode existir um forum nesse sentido?
Abraços!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: