Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Cielo » Revisão 10000km Cielo.

Revisão 10000km Cielo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Revisão 10000km Cielo. em Qua Out 31, 2012 10:50 am

Armando Carreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Hoje tomei um susto ao ligar para a BN Motors de Nova Iguaçu e ser informado que a revisão de 10.000 km custaria R$649,00, enquanto o valor previsto no site é de R$309,00.

Segundo o site também, os únicos serviços que devem ser pagos a parte são alinhamento e balanceamento. Liguei para outras concessionárias e vi que os valores variam. Em Niterói, por exemplo, a revisão custa R$351,00 e, caso seja feito alinhamento e balanceamento, é acrescido o valor de R$130,00.

É uma vergonha o que as autorizadas Chery fazem. Penso que a montadora deveria fazer uma fiscalização maior em suas revendas, pois a marca é quem fica prejudicada.

2 Re: Revisão 10000km Cielo. em Qua Out 31, 2012 2:06 pm

andretullio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Liga para a central e comente sobre esse fato, pois deveria ser um valor padrão para todas as CCS.

3 Re: Revisão 10000km Cielo. em Qua Out 31, 2012 4:03 pm

qu1nh0

Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5
amigo,

infelizmente isso acontece, nao soh com o valor da revisao, mas dos carros tambem.

eu sou do rio e faco as revisoes na css Viva.. tem uma oficina no campinho e outra no recreio. eles sempre cobram o valor do site.

vc chegou a comentar com a bn motors do valor no site? falou que o preco da revisao é padrao e esta no site? que vc iria ligar para a central? se mesmo assim nao mudarem, faca a revisao em outra.

o alinhamento e balanceamento sao a parte mesmo e cobram nesta media de 120,00 , 130.. tb podem lhe oferecer outros servicos junto com a revisao, mas ai vc que decide.

ja ouvi outros relatos sobre essa css bn motors e tb nao foram nada bons. faca uma busca aqui no forum cielo por bn motors e veja os relatos..

4 Re: Revisão 10000km Cielo. em Qua Out 31, 2012 11:20 pm

ricroger

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Armando,

com certeza estão te empurrando outros serviços/produtos... antes de fazer minha revisão dos 20 mil.... liguei em todas as css proximas aqui em sampa... com algumas eu me assustei com o valor inicial... teve CSS que me passou mais de R$ 800,00. porém fui bem claro no telefone alegando que o valor do site era R$ 492,00 e todas iriam cumprir com esse valor e ofereceram os opcionais...
A unica coisa que algumas fizeram questão de cobrar foi o alinhamento e balanceamento, porém na CSS que eu fiz (Pequim Edgar Facó) eles deixaram eu fazer este serviço em um lugar de minha confiança...
Bom é isso qlqr umasó podera te cobrar como adicional o alinhamento e balanceamento e olha lá...

5 Re: Revisão 10000km Cielo. em Seg Nov 12, 2012 1:19 am

Armando Carreira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Liguei para a BN Motors Nova Iguaçu novamente e questionei sobre a diferença de valor. Responderam que por R$649,00 seria a "revisão completa", sem especificar muito, mas que eu poderia fazer a revisão normal, por R$309,00 mais alinhamento por R$180,00.

Na Chery Viva, no Campinho, o alinhamento fica por R$140,00, valor mais compatível com o mercado. Porém, pela distância, farei aqui em Nova Iguaçu mesmo, os R$40,00 de diferença no preço não compensam a distância.

Agradeço aos foristas pelas dicas e fica o alerta para questionarem o valor dado na autorizada.

6 Re: Revisão 10000km Cielo. em Qua Nov 14, 2012 9:37 pm

mcprofessor38

Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery
Peça na hora do serviço que emitam a nota fiscal detalhada, é um direito seu e um dever da CCS...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: